quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A MULHER DE UM AMIGO

Se ela for mulher de seu amigo, e fizer isso, ele merece ser corno, e ela merece ser comida!




__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhas com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



8 comentários:

  1. Que delícia! Mulheres maravilhosas, que o corno não dá conta, devem ser compartilhadas. Desde que o corno esteja junto para presenciar sua maravilhosa esposa sendo fodida bem gostoso, e depois fazer a faxina nela, é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte, Marcelo.
      Muito bom estar junto e vê-la gemendo na pica de um macho comedor e depois, é claro, fazer a deliciosa faxina.
      Jota.

      Excluir
    2. Boa Jota!
      Assim vocês deixam de ser um casal e formamos um trio. Não é só um macho fodendo sua esposa. Cada um tem um papel para que nós três fiquemos satisfeitos. Tem que ser bom pros três e cada um colabora de uma forma. Abraço

      Excluir
  2. Que bucetona, linda e gostosa. Uma mulher dessa eu não me importava em dividir. Bela postagem

    ResponderExcluir
  3. Eu não dei conta da minha, confesso. Um amigo acabou comendo ela, por um bom tempo, mas acabei descobrindo. Não tive o prazer de assistir, mas só de saber fiquei super excitado. spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa tem os machos dela, não é porque eu não dou conta.
    Ela tem os machos dela, porque ela gosta de variar e meter com outros homens.
    Se nós homens gostamos de meter com outras mulheres, além da nossa, porque as mulheres iriam se contentar sempre com a mesma pegada, o mesmo pau ???
    Além do que, no caso da minha esposa, ela só sai com machos pauzudos, para sentir um prazer que eu não consigo proporcionar à ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...