sábado, 13 de fevereiro de 2016

A MÃO FIRME DO HOMEM AMADO

São várias mãos percorrendo e apalpando o corpo desta puta! Mas e a mão do homem amado que ela procura pra se sentir segura!


__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhas com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.




11 comentários:

  1. Ah cara, que delícia! Sempre tive loucura de ver alguém passando a mão na bunda da Silvia, minha mulher. Ela é difícil, sai pouco, mas eu sei que ela tem vontade de sentir alguém diferente, mas tem medo. Uma vez enquanto transavamos, ela pegou um pingo de borracha e se acabava de tanto chupar. Foi aí que notei que ela gostaria muito de chupar o pinto de alguém, mas não tem coragem. Ando pensando em leva-la numa cabine erotica pra chupar bastante picas. Apesar do ciúme, fico louco ao imagina-la recebendo muita porra na cara e na boca. Eu acharia bem legal sentir cheiro de pica na cara dela, ou, chupar o cuzinho dela depois de dar gostoso pra um ou dois. Eu chuparia muito o cu dela

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, que delícia! Sempre tive loucura de ver alguém passando a mão na bunda da Silvia, minha mulher. Ela é difícil, sai pouco, mas eu sei que ela tem vontade de sentir alguém diferente, mas tem medo. Uma vez enquanto transavamos, ela pegou um pingo de borracha e se acabava de tanto chupar. Foi aí que notei que ela gostaria muito de chupar o pinto de alguém, mas não tem coragem. Ando pensando em leva-la numa cabine erotica pra chupar bastante picas. Apesar do ciúme, fico louco ao imagina-la recebendo muita porra na cara e na boca. Eu acharia bem legal sentir cheiro de pica na cara dela, ou, chupar o cuzinho dela depois de dar gostoso pra um ou dois. Eu chuparia muito o cu dela

    ResponderExcluir
  3. Levando em conta a dureza que é convence-la, dou por satisfeito se zoarem com ela.

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher trabalha com o público... Eu não acharia ruim se dessem uma cantada nela, ou a levassem para os fundos...

    ResponderExcluir
  5. A nossa presença ao lado delas da mais confiança sabendo que não farão nada de mau , que ela poderá viver todo prazer pois seu marido estará lá para defende-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia amigo. Toda esposa fica muito mais safada e confiante quando o corno está junto. Nunca saio com a mulher sozinha, o corno deve estar presente SEMPRE.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    2. Verdade amigo! e outra coisa o prazer é imenso em ve-la de acabando em um pau bonito, e com macho viriu que faz com ela sem dó, coisa que nós maridos ficamos com medo de machucar! vcs fazem bem e de forma viriu sem ser violentos!

      Excluir
  6. Já passamos por isso numa casa de swing. Ela abracadinha em mim enquanto os caras passavam a mão nela. Ela gozou rapidinho sendo masturbada por caras que tenho certeza que ela jamais deixaria tocar nela. Muito tesão viver isso.

    ResponderExcluir
  7. AS PRIMEIRAS EXPERIENCIAS DA MINHA ESPOSA:
    Minha esposa ficava excitada com a possibilidade de poder ter os machos dela, com a minha permissão e participação. Mas não tinha coragem de tornar real esse desejo dela.
    Resumindo:
    Conhecemos um macho que aceitou fazermos assim:
    Inicialmente só rolar uns amassos e a coisa ir fluindo naturalmente.
    No segundo encontro, minha esposa começou fazendo sexo oral em mim e depois mamou o macho também.
    Foram amassos deliciosos. Ela mamava e beijava nós dois na boca.
    Ela fez ele gozar, tocando uma.
    Eu gozei na boquinha dela e ela passou tudo para minha boca e eu engoli tudo.
    Foi no quinto encontro que ela se soltou e meteu gostoso com o cara.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez quando fui a uma casa de swing fiquei rodeada de paus, chupei todos.. Rsrs

    ResponderExcluir
  9. somos casal de mogi das cruzes eu 30 ela 26 e procuramos caras que desejem comer a esposa na frente do marido corno bem gostoso
    não saímos com qualquer um apenas com aqueles que nos dermos bem e que rolar um papo legal.
    sexo sem frescuras vaginal anal oral sempre esculachando o corninho ne kk
    daremos preferencia a mogianos ok


    e mail

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...