terça-feira, 19 de janeiro de 2016

RABO DE CORNO

Ele está gostando do seu também. E agora?


22 comentários:

  1. Se esta gostando não deixarei falando rs meto a vara nele tb email comecome39@Hotmail.com negro 40a de sp

    ResponderExcluir
  2. Acho que se você venera o pau do macho, tem obrigação de acabar
    cedendo pra ele. É raro macho querer, mas quando tive oportunidade
    não pensei nem duas vezes. É o pau do Macho Alfa, um instrumento superior
    de prazer e que deve ser respeitado

    ResponderExcluir
  3. Se ele quiser , chupo o pau dele e deixo ele comer meu cú .

    ResponderExcluir
  4. Ulisses, o comedor fixo de minha esposa também me come, e adoro sentir o pau dele no meu curso depois que come minha esposa. Não tenho nenhum problema com isso, não ando atrás de macho,não tenho tesão por homem na rua, mas adoro ser patinha pro comedor de minha esposa. Com ele consigo gozar sem punhetar enquanto me fode e é muito bom, diferente, sentir a porra dele no meu cu. Minha opinião é que o corno só é corno completo quando dá pro comedor da esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      meu primeiro sinal é quando o comedor goza na minha mulher e eu vou fazer a faxina.Limpo ela toda e depois dou um trato todo especial no pau do macho dando a entender e deixando claro que quero dar o cuzinho pra ele.
      As vezes o cara não entende e eu tenho que ficar de quatro na frente dele e oferecer.Nunca aconteceu da minha oferta ser rejeitada.
      Corno só é corno completo quando dá o cú ao comedor da esposa.
      Assim como comedor só é completo quando come o casal.

      Excluir
    2. Não acho que é dever do corno dar por que ele quer, devemos dar é por que somos inferiores, ou seja, SE o macho quiser, caso contrario você não deve oferecer, isso seria uma afronta ao Macho. Um dos deveres mesmo é fazer a faxina, isso sim é dever nosso.

      Agora oferecer o rabo não, não é nosso dever, é apenas se o macho quiser. E fica explicito isso na postagem, se o macho esta de olho no rabo da sua esposa mas também no seu, aí sim nós liberamos e sem questionar, pois é um macho alfa, dono de nossa esposa, superior a nós, que está querendo.

      Somos cornos, não estamos ali para QUERER, apenas SERVIR para o macho, nossas esposas, nosso lar, nossa família, e QUEM SABE nosso rabo.

      Excluir
    3. concordo plenamente,temos que ser submissos ao comedor é nosso dever obedece-lo,adimira-lo,respeita-lo e servi-lo,afinal é ele que faz nossas esposas felizes,portanto nada mais justo do que trata-lo como um Rei

      Excluir
  5. Os meus cornos todos tem que sentir minha vara e grande e grossa.

    ResponderExcluir
  6. Eu deixo comer a minha esposa e se ele quiser também pode comer o meu rabo é bom e eu gosto!

    ResponderExcluir
  7. Interessante! Gosto de chupar o pau de alguns amantes da minha esposa...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Ulisses. Já fui corno umas vezes mas infelizmente não tive o privilégio de dividir o comedor com a minha namorada. Uma pena.

    ResponderExcluir
  9. vai ficar querendo!
    nao acho q pra ser corno e necessário dar o cu pro macho da esposa. me satisfaço em tranzar eu e ele na mesma mulher.

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver a cabeca do meu pau sumindo na boca e no cu do corno contato comecome39@Hot

    ResponderExcluir
  11. Se as mulheres viciadas em boquete e em dar o cuzinho, o que vai impedir que os maridos também fiquem viciados? Já li que pra virar gay muitas vezes basta experimentar só um vez as estocadas de um comedor de verdade, aí já era, fica viciado pra sempre. Mas se é pra deixar a esposa feliz acho que o corninho tem mais é que deixar o comedor pauzudo meter toda e gozar dentro. Eles vão querer isso só pra dxa o corno mais submisso.

    ResponderExcluir
  12. Se o macho está querendo o corno tem que dar é uma honra para o corno. Meu pau nem levanta na presença de um macho superior sou do tipo de corno manso que faz tudo que o macho comedor quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver que existem cornos de verdade que sabem sua posição e seu dever.

      Eu exijo respeito. Tem de me mamar pra me deixar duro e lubrificado para eu entrar na vadia da esposinha, e depois me mamar de novo na faxina. E se eu quiser descarregar no rabo do corno não tem que pensar duas vezes, tem de empinar pra mim.

      Excluir
    2. Brito, é possível um novato conseguir isso? Contribuir para o galho do maridão e depois brincar com o anel dele? aacinemaclube arroba gmail.com

      Excluir
  13. Do comedor Brito e adoro que o corno caia de boca no pau e depois senta nele contato comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. amo a ideia. Corno tem que servir e fazer o que a esposa e o macho quiser.

    e vou alem. Me vestiria de mulherzinha, usaria cinto de castidade

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...