sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

LIMPA, MANSO

Que absurdo, ela fazendo o trabalho de um corno.



49 comentários:

  1. Que lindo, deu água na boca. Obrigado Ulisses.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, convenci minha namorada a entrar no mundo liberal e ela está mais safada do que nunca, dando para vários machos. Confesso que me bate um misto de tesão e medo algumas vezes. É normal? Se puderem me dar dicas, conselhos, preciso ouvir os mais experientes. Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito comum entre cornos iniciantes. Com o tempo vc aprende mais a aproveitar o chifre e o prazer que ela recebe...

      Excluir
    2. Espero mesmo, pq os chifres estão vindo de tudo que é luga. haha. Lucas

      Excluir
    3. amigo isso é normal no inicio,quando comecei ganhar chifres da Nina também fiquei inseguro,tinha medo de perde-la pra um comedor mas ela me tranquilizou dizendo que gosta de me chifrar e nunca vai me deixar,ja se passaram 12 anos e hoje não consigo viver sem chifres,minha esposa é perfeita.

      Excluir
  3. Eu sonho com esta cena,minha esposa chegando toda gozada em.casa e eu aguardando pra limpar a buceta dela todinha,se o comedor ordenar limpo a rola dele tbm,somos da zona oeste do rio de janeiro,minha delicia tem 26 anos mas pareçe uma ninfeta de 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe seu contato aqui para que possamos conversar.

      Excluir
  4. Este é um trabalho exclusivo do corno, ele está presente pra fazer justamente isso! Cobro isso dos meus corninhos: a faxina é sua!
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chego a fazer faxina até mesmo no pau do macho.
      Gosto de deixar os dois limpos pra próxima rodada
      Lógico que não são todos os machos que aceitam a limpeza
      no pau também, porém os que aceitam se sentem os
      machos maiorais na hora.

      Excluir
    2. Eu aceito de boa Lucas. O corno deve homenagear o pau que faz sua esposa gozar.

      Excluir
    3. Sim concordo com você Marcelo

      Eu mesmo sinto tesão em vangloriar o pau do macho
      Como você disse para o Lucas, o instrumento que gera prazer
      as nossas companheira. Deve ser homenageado e respeitado
      e eu acho que o uso da boca é sinal de servidão e respeito
      Tanto para limpar quanto para apenas se humilhar mesmo

      Eu não só limpo como também preparo o macho que for penetrar
      minha companheira, dando uma boa mamada, enquanto os dois
      se entendem. Porém tem macho que não aceita isso, nem mesmo com a presença da esposa

      Excluir
    4. Muito bom ajudar e limpar a esposa! Elas merecem !

      Excluir
    5. É mas não são todos os machos que aceitam isso não. Vocês tem sorte. Minha namorada transa com um primo dotado dela e eu morro de vontade de ajudar a preparar e limpar o cacete dele mas ele não curte, aí sobra para ela dar a mamada de preparo e a de limpeza. Nem mesmo chegar de lingua no meio. Então só fico olhando mas não gosto disso
      Não sei o que faço

      Excluir
    6. Só dois dos casais com quem saí, a esposa curtia ver o marido mamando.
      Outros 4 maridos, saíamos só eu e ele sem a esposa saber, para ele mamar e tomar leitinho, enquanto ele contava os comentários dela sobre o prazer que a esposa sentiu por mim...
      O jeito é vc fazer o mesmo...

      Excluir
    7. A Samuel, mas não é todo macho mesmo. Na verdade eu encaro esse tipo como não verdadeiro Macho, é só um cara querendo aproveitar de nossas esposas, tome cuidado. Macho de verdade também reconhece sua posição de superioridade e tem de aceitar sim o corno submisso AO MENOS ao seu pau, se não não existe formação de respeito entre os dois eu acho. Fazer a limpeza na esposa e no cacete do Macho lembra o por que de você estar ali.

      Excluir
    8. Ah mas eu não sentiria tesão saindo só eu e o primo dela, ou outro macho. Sinto prazer na presença dela, só sinto tesão por querer limpar ou mamar o cacete do comedor, na presença da minha namorada, só isso.

      O problema não é ela, e sim ele que não aceita, eu fico meio chateado
      Ja transam sem camisinha, eu que controlo a pilula pra ela, libero ela em festa com ele, e eu nada, não faço nada

      Não entendo qual o problema.

      Excluir
    9. Olha, com todos esses comentarios e essa discussão, seria interessante o Ulisses postar algo relacionado voltado para nos machos nesse assunto.
      Algo como "e vocês machos comedores, aceitam tais submissões dos cornos ?", o assunto foi sempre mais voltado para os cornos. Realmente não é todo comedor que aceita, e é uma pena isso, um desperdício de poder. Eu adoro um corninho manso mamando minha rola, limpando ou me preparando para sua esposa, me excito com o poder, e se eu puder enrabar o corninho entao, melhor ainda.

      Excluir
    10. Jonas concordo plenamente contigo. O corninho "deve" cuidar do pau que que satisfaz suas esposas. O corninho que não faz a faxina merece castigo. Adoro ver o corninho limpando a bucetinha de sua amada e me limpando também.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
  5. Você limpa tudinho, né maridinho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas com uma condição, escolhe 3 nomes da nossa lista e coloca na proxima resposta. ...

      Excluir
    2. Limpo claro,depois fico de camarote vendo o comedor alargar minha esposa

      Excluir
  6. NOSSA E UM COLOSSO UMA TOYOTA TODA GOSADA E LINDO A GENTE

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com agua na boca... somos de salvador-Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Vc é só corno? estou precisando de um macho para comer duas amigas bem safadinhas. Elas exigem que eu leve algum macho discarado para foder com a gente. Dê um sinal. Também somos de Salvador.

      Tibúrcio

      Excluir
    2. olá sou da Bahia tmb, moro na chapada diamantina uqal idade de vcs? e tem algum contato? sou comedor tenho 19cm de pau

      Excluir
  8. Parabéns caro Ulisses pelo blog cada vez melhor... Top, realizando "SONHOS DE MANSOS" com comedores tão desejados por mansos e esposas... Aju/SE
    singleafim@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana esse chat

    ResponderExcluir
  10. Jamais deixaria minha esposa fazer este trabalho porque é exclusivamente meu . Se ela não concordar , terá o castigo e não vai trepar com outro durante um bom tempo .

    ResponderExcluir
  11. como eu queria ser essa puta, sou homem mas tenho vontade de chupar uma boceta assim toda cheia de porra e oferecer meu cuzinho para ser enchido de porra do comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehheheeh cara, tenho más notícias...

      Excluir
  12. Nunca fiz isso, mas tenho muita vontade de fazer, ficar pacientemente esperando o Macho terminar de comer minha esposa, fazer ela gozar e depois gozar dentro dela, então eu entro em cena, limpando a bucetinha dela toda gozada enquanto eles namoram para a próxima rodada, já pedi para ela transar com outro, mas ela ainda não topou.

    ResponderExcluir
  13. Preciso de dicas para iniciar minha esposa eu acho que estou no caminho certo todas trasas eu tisso ela começo a massagiar o bumb dela falo o outro cara iria massagiar vc enteirinha assim ela fica toda molhadinha preciso de mais dicas somos de sp ela esta cada dia mais tesuda com 40 anos no alge

    ResponderExcluir
  14. Sou mulata 36 anos, meu marido me pediu para tranzar com outro homem na frente dele no inicio fiquei nervosa com ele, sempre que estava no computador me chamava para ver casadas com dotados e o marido assistindo e chupando a buceta delas cheia de porra fui ficando com tezão e aceitei a proposta dele, ele então entrou em contato com um negro forte e fomos passar a noite num motel, o negão tinha um belo pau 23x5.5 enterrou bem forte na minha bucetinha eu virei uma putinha nos braços dele meu marido ali so na punheta no final ele me pos de bruçus veio por cima e socou lentamente no meu cuzinho doeu masestava muito gostoso adorei, meu marido foi as nuvens eu também agora toda ves que vejo um negão minha bucetinha começa a latejar meu marido tem que trazer um pra mim,se vc tem um belo pau e gosta de fuder uma casadinha venha me dar prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola mulata e casais estou a disposição tenho dote de 20cm bem grosso se houver interesse entre em contato aguardarei resposta tenho tempo disponivel e horario

      Excluir
  15. Me ajudam so pensso nisso ver minha esposa sentind outr cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMIGÃO VOCÊ NÃO VAI ARREPENDER ISSO E MUITO BONITO E GOSTOSO CONVERSA COM ELA QUE VOCÊ GOSTA MUITO DELA QUE E UM SONHO DE VER ELA FUDIDA APESAR QUE VOCÊ NÃO MORA EM UBERABA VAMOS CONVERSANDO PARA APIMENTAR AS EMOÇÕES...

      Excluir
  16. Nas transas ela brinca comigo e dis e esse pal velho ai falo vou te dar um pal novo vc quer ela as veses dis sim quero um bem duro e bem grosso ai fico desendo vc vai gozar muit ela fica molhadinha eu tisso ela direto acho que estou deixando ela safadinha as vezes ela me chupand eu falo a ela vc vai chupar o outr assim tbm bem gostoso ai que ela chup gostoso eu coloco o dedo na bucet dela a buceta dela fica toda molhadinha acho que estou deixando ela safadinha oque acham estou no caminho certo

    ResponderExcluir
  17. Isso tudo essa converssinha e so na transa no rola rola na hora da excitação

    ResponderExcluir
  18. Sou corno e amo exibir minha namoradinha pra vocês. Vamos trocar foto, manda um emai-l pra mim
    varanasilol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oque acham estou no caminho certo

    ResponderExcluir
  20. minha namoradinha puta 27 novinha quer me fazer de corno na minha presença, se vc estiver interessado e morar em Lisboa mande email para
    doiseumafeticheatres@yahoo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO LONGE AMIGO. Depois agente conversa..

      Excluir
  21. Voltar para casa depois de uma leitada assim:

    http://www.4tube.com/videos/355327/x-x-x-mas-spirited-hope-howell-loves-slurp-ride-cock

    Não tem preço.
    Quero gozada na cara, nos peitos e em cima da xoxota do corno.
    Josicléia.

    ResponderExcluir
  22. Sonho ver minha esposa sentind outr cara oque devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI VAMOS CONHENCER CHAMA PARA IR NUM BARZINHO PARA CONVERSAR AÍ QUE COMEÇA ASSIM SI NÃO FOR COMIGO ARRUMA UMA PESSOA FA SUA CIDADE COM CONFIANÇA OK...E Muito Bom CARA ...

      Excluir
  23. ULISSES VOCÊ TA DE FERIAS QUERO VER MUITAS XOXOTA GOSADA DAS ESPOSAS....LUIS

    ResponderExcluir
  24. Tenho tanta vontade de realizar este sonho e minha esposa sabe muito bem que é minha vontade ser corno dela , que gozei na buceta dela e chupei muito mais muito mesmo até ficar limpinha e tudo que ela me disse foi : agora está satisfeito ? Queria limpar ela todinha agora conseguiu . Fui obrigado a dizer a real pra ela , não fui corno porem não foi o pau de outro macho que fodeu sua buceta e deixou aquele gostinho de cacete que eu tanto gosto para eu limpar e você sabe disso.

    ResponderExcluir
  25. Leio isso tudo e fico com maior tesão de poder fazer também. O que faço p/ convencer minha esposa a me tornar um chifrudo?

    Mesmo que ela tope acho que nunca vai aceitar eu limpar o pau dele também, por isso concordo com a sugestão de um anônimo de sair com o macho sem ela para poder chupar e tomar leitinho...

    ResponderExcluir
  26. Queria meter a boca numa buceta assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...