sábado, 16 de janeiro de 2016

AVISO AO COMEDOR

Sua porra não vai ficar só por aqui!


12 comentários:

  1. Ulisses, você adivinha o que faço, já levei muita porra para o meu corninho sorver, e ele nem imagina que bebeu porra de outros caras.
    Más, temos que ter critérios para fazer isso, eu só faço com o comedor que exames de saúde em dia, entretanto, é delicioso ver a cara do meu esposinho cair de boca na minha buceta, ele já perguntou porque estava tão molhada, eu falei que estava muito excitada.
    Beijos aos sorvedores de porra dos comedores, e que chupam as suas esposinhas quando elas voltam para casa com a bucetas alagadas de gala.
    Josicléia

    ResponderExcluir
  2. Delícia!! Beber porra é top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero experimentar chupar a xota dela depois dela levar vara de outro!

      Excluir
  3. Depois do cacete do Macho, a porra é algo a ser vangloriado mesmo
    É impressionante como um liquido expelido pode gerar tantos tipos de experiencia

    A porra vai ser expelida pelo cacete do Macho, vai inundar nossa esposa
    e ter mais de um destino.

    Se continuar dentro vai caminhar para o útero
    Se estiver fertil a porra do Macho produz o milagre da vida
    e você corno ira assumir. A experiencia aqui é sentimental

    Se escorrer e o Macho ainda estiver metendo, além de servir como lubrificante
    produz um som maravilhoso. A experiencia aqui é sonora

    Se ainda continuar metendo e começar a escorrer pra fora, vai ser produzida uma BELISSIMA imagem. Um Macho esporrando tudo dentro de sua amada e bombando enquanto a porra saindo dela e escorrendo pelo cacete dele. Uma imagem com significados fortíssimos. A porra agora gera uma experiencia visual

    O macho retira o cacete, sua amada abre, ela o espera para servir seu banquete. Agora a experiencia é "palativa"

    Ao estar tão perto da porra do Macho é impossível não sentir seu cheiro forte
    e maravilhoso. A experiencia do olfato

    As vezes a porra não escorre por inteiro, e o Macho esporrou tão profundamente que ficou dentro. E você pode ser um corninho que adora ir depois SOMENTE
    para sentir a porra do macho dentro da sua amada. A quentura, a viscosidade, tudo isso com seu pau. Agora a experiencial é sensorial, com o "tato" do pau haha.

    Seria ótimo ter uma postagem assim Ulisses haha.
    Posta mais sobre gravides e mansidão
    como nós corninhos adoramos vangloriar
    o Macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo post, deveria ser colaborador.

      Excluir
  4. ummm estou louco pra ser corno, estou em MG, Udia Triangulo Mineiro preferencia na mesma cidade e rola acima de 22 cm, casado boa aparencia acima de seus 35/45 anos, sem envolvimento, finan. e drogas dou as dicas, disponivel.com jjmv2, aguardo

    ResponderExcluir
  5. Existe coisa melhor que chupar sua esposa linda sabendo que horas ou momentos antes ela estava dando pra outro? Que delícia!

    ResponderExcluir
  6. Melhor que isto só vê-la trepando e gemendo pedindo mais ao macho e enquanto isto eu chupando a buceta dela recheada com um pau bem gostoso de bem meladinho .

    ResponderExcluir
  7. Corno tem que fazer a faxina quando eu termino, isso é regra básica de corno. Limpar a esposa e meu pau é dever de um corno.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro este perfil, site sensacional adoro este mundo. Sou comedor e tenho bastante porra. Interessados email/skype gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já experimentei minha porra, mas nada melhor que a porra do comedor de minha esposa, seja limpando a buceta dela depois que gozá, seja gozando na minha própria boca com minha esposa batendo uma punheta nele. Claro que só fazemos isso com o comedor que conhecemos. Outra coisa que curtimos é chupar juntos o pau do comedor até gozar em nossas bocas. Já li vários relatos que muitos casais liberais adoram isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...