quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SINAIS PREMATUROS DE UMA ESPOSA PERFEITA

Ela ainda é jovem, talvez demais para se casar com você. Mas já apresenta sinais de que, no futuro, será a esposa perfeita pra você:


1- Quando se destaca na sala de aula, por ser a mais admirada entre OS colegas.

2- Quando todos os colegas que aceitaram o convite para estudar com ela em casa tiraram notas baixas, mas ela, sempre vai bem!


3- Quando ela é reconhecida pela solidariedade com alguns colegas de aula!




7 comentários:

  1. Eu ja tive uma namorada que sempre convidava um amigo pra sentar no meio de nós, ela sempre masturbava eles embaixo da minha blusa

    ResponderExcluir
  2. Adoro meninas putinhas, safadas, piranhas! Dá vontade se inseminar meninas desse tipo! Uma delícia! :D

    ResponderExcluir
  3. Ulisses, me descobri cuckold. Nao consigo controlar este maldito fetiche. Minha esposa nao irá mais querer transar comigo? Se eu pedi-la para realizar essa fantasia? Apesar de querer ser corno, quero foder minha puta vigorasamente, com tapas na cara e puxoes de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo nada neste mundo é uma regra "engessada" como se fosse uma receita de bolo. Dividir a esposa com outro macho também te torna corno e você também pode fodê-la. Cada casal tem sua fantasia e a realiza conforme seus limites e vontades. Saí com casais em que o marido fodeu a esposa o tempo todo comigo, fazíamos DP em todas as transas, então fique tranquilo. Converse com sua esposa, explique tudo a ela, procure um comedor que saiba respeitar isso quando se relacionar com vocês, acerte isso com ele e tudo dará certo.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
  4. Silvinha vive fazendo essa posição da primeira foto onde trabalha, só não sei o que pensam os colegas de trabalho, nem se lembram que ela é casada!

    ResponderExcluir
  5. Silvinha vive fazendo essa posição da primeira foto onde trabalha, só não sei o que pensam os colegas de trabalho, nem se lembram que ela é casada!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...