sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SERÁ QUE O CORNO É MÚSICO?


7 comentários:

  1. Não entendi a postagem, mas tudo bem. Não sou músico, mas sou corno. E adoro ser corno.

    ResponderExcluir
  2. Que rabeta gostosa dessa puta...
    Minha esposa não é daquelas que escandalizam no exibicionismo.Mas,toda puta que se preza adora provocar e minha loira não foge a regra.
    Depois das praias/piscinas,as academias são os locais onde minha mulher mais provoca os machos.Mas também comete gafes...Ela tem uma mania incontrolável de mirar o volume da rola dos machos nas sungas ou roupas de malhação.E vez por outra um macho "flagra" minha lourona secando o pausão dele com aquele olhar fixo e pidão...rsrs
    Ela fica toda sem jeito quando isso acontece...

    ResponderExcluir
  3. Para qual email mando as fotos da minha puta?

    ResponderExcluir
  4. Rabo e corpo iguais sa minha namorada os machos ficam loucos

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma partitura de violino, o comedor é que toca com a vara...

    porque o corno só sabe fazer um bom dedilhado :p HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...