quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SAFADEZA FAMILIAR - QUAL O LIMITE DA PERVERSÃO?

Reza a lenda que essa mulher aí, que é russa, constituiu uma família bem pervertida, desde que os filhos nasceram. Ao que parece, ficou tudo bem, ninguém ficou com traumas, sequelas ou foi preso (na Rússia a coisa é forte!).
Mas ao que parece, não é o que acontece na maioria das vezes. Lá no grupo de discussão do Blog (https://groups.google.com/forum/#!forum/sonhos--mansos), está rolando discussão sobre blogs que falam de hot family.
Mas então, qual sua opinião sobre o tema? Depende da cultura? Depende de cada pessoa? É assunto exclusivamente de polícia, ignorando todos os argumentos dos que alegam serem felizes assim?
Comente e compartilhe sua opinião!

A lendária Hot Mommy, que fez o mais longo experimento social de Hot Family de que se tem notícia.





18 comentários:

  1. Cada um tem o direito de ser feliz da maneira que mais lhe convier.Porém,tem que se enquadrar aos conceitos sociais,culturais e legais do lugar onde vive.Não adianta querer peitar o sistema pois ninguém vai inventar a roda.Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber mais sobre o assunto que desconheço.

    ResponderExcluir
  3. tema interessantge espewro ler mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  4. Acho o assunto altamente excitante e ao mesmo tempo polémico!Não se pode negar que em nosso meio não exista essa fantasia ,mas aí que mora perigo entre fantasia e a realidade tem diferença kilometrica!

    ResponderExcluir
  5. Dúvida: Hot Family seria a família manter relações incestuosas ou seria o caso onde as mulheres da família são Hot Wives e o marido é Cuckold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitos sentidos! Pode ser uma família que tem a sexualidade aberta, ou seja, os filhos, de forma e a partir de idade que não cause prejuizos sociais e emocionais.
      Em alguns casos, pode envolver liberalidade consciente, amor livre, poliamor, e até incesto entre familiares. Em casos extremos, filhos com pais, pais com filhos. Mas esse ultimo caso é raro.
      Nas favelas brasileiras, há décadas mães separadas e suas filhas partilham parceiros, e até interagem sexualmente na presença umas das outras, e isso é muito sabido, mas pouco discutido.
      Raros são os maridos cuckold cujos filhos sabem disso.

      Excluir
  6. Tentei achar algo sobre ela, sem conseguir. Qual o nome / apelido dela, para procurar mais coisas sobre o assunto da discussão? Hot Mommy é um termo muito genérico. Fica difícil direcionar para a pessoa específica ou procurar alguma matéria acerca dela. Pode postar alguns links mais explicativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ulisses não ia colocar muito mais sobre o assunto aqui. Deve ser algo muito reservado, ele já perdeu blog por causa de gente louca que denunciou essas coisas como se fossem crime. Acompanho ele há muitos anos, ele não ia dar essa mancada.

      Excluir
  7. E como fazer para poder acessar o tópico de discussão sugerido por ele? Como fazer para conseguir o acesso ao fórum e poder conhecer melhor sobre o assunto? No aguardo de vossa orientação. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tentei ontem e não consegui, queria muito participar da discussão!

      Excluir
  8. http://familialiberal.blogspot.com.br/ esse o o blog se quiserem podem acessar abraços a todos e um lugar pra expor fantasias e opiniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente encontrei um blog falando sobre esses assuntos! Bem bacana, Lukas! Deixei minha contribuição lá!

      Excluir
    2. o que aconteceu com seu blog? ele foi fechdo?

      Excluir
    3. esse blog era otimo pena que foi fechado

      Excluir
  9. O tesão é algo que não se explica ou escolhe apenas se sente. E ninguém tem nada a ver com isso. Nossa sociedade hipócrita e cheia de tabus é que regem estas convenções que somente servem para para poder criticar os outros. Na sua intimidade cada um faz o que quer, desde que seja consentido, como já disse um amigo aqui. Mas, se temos que respeitar quem não curte as fantasias, devemos também respeitar quem as curte. Acredito que devamos assumir nossas fantasias e desejos e procurar pessoas que pensam semelhante a nós para realizá-las.
    Esta é minha opinião. marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Incesto choca a maioria da nossa sociedade hipócrita, mas se é consentido, sem violência e ninguém mais fica sabendo, qual o problema? É uma delícia. O único problema é acaba gerando ciúme e sentimento de posse.

    ResponderExcluir
  11. Não achei nenhuma informação a respeito

    ResponderExcluir
  12. Quando tiver mais informações me avise

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...