quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE ESSA MENINA

- Querida, sabe ontem, que saímos cedo e voltamos tarde, e sua filha ficou sozinha em casa?
Sabe a webcam da televisão ligada no HD?

- Como assim, "minha filha"? É sua também! Apesar de ter um gosto parecido com o meu...
.



10 comentários:

  1. Corno Manso Submisso e Humilhado9 de dezembro de 2015 19:23

    Diante de um MACHO desses eu como sou bem submisso sempre me ajoelho e beijo os seus pés para honrá-lo, porque ele é meu Superior, quando faço isso na frente da minha esposa ela vê bem a diferença entre um MACHO de verdade e um corninho manso submisso e humilhado como eu, ela vê cada um no seu papel o MACHO no domínio, mas o que minha filha vê ou sente quando ver diante do MACHO que ela graciosamente abriga dentro dela como nesta cena o pai dela ajoelhado beijando os pés do MACHO, o que a filha sente em relação ao papai corninho manso submisso e humilhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço o mesmo, difícil é encontrar!Tem pouca oferta!

      Excluir
    2. Acho que por ter sido ensinada pela mãe, a filha vai sentir prazer na humilhação do pai. O (provável) genitor dela em um estado tão baixo de submissão, e ela acima de tudo. Ainda mais se a garota for mimada desde sempre, esse vai ser o "mimo maximo" que ela vai ter. O pai é o primeiro contato do sexo masculino, e é o primeiro homem do circulo de amor que ela humilha, o próximo seria o futuro namorado, noivo, marido.

      Excluir
    3. Eu já seria mais manso ainda

      Chegaria perto, no meio, e lamberia entre as bolas e a base do pau.
      E quando ela começasse a cavalgar iria encostar sua bucetinha na ponta da minha lingua

      Excluir
    4. minha filha tem 17 anos,ela não tem certeza mas acho que desconfia que sou manso e meu desejo é que ela se case com um cara liberal como eu,ou seja bem mansinho e vai ser legal vindo 2 ou mais machos pra foder elas,quero um genro corno manso

      Excluir
  2. Quando meus sogros revelaram para a filha deles(que hoje é minha esposa)a presença de um comedor em seu relacionamento conjugal,minha princesa passou a presenciar as seções de sexo entre o macho e minha sogra.Ela me contou que o comedor era muito bem dotado,competente e dava verdadeiras aulas de como deixar uma mulher o bagaço de tanto gozar.Depois de muito tempo ela deixou de ser uma mera espectadora assistindo e se masturbando,e passou a participar sendo totalmente descabaçada pelo comedor da minha sogra.Com o passar do tempo,eventualmente o macho comia as duas juntas ou em separado.

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém saberia o nome da modelo/atriz pornô do .GIF? Gostaria de baixar o vídeo completo e se for mesmo atriz pornô buscar outros vídeos. Ela é linda demais.

    ResponderExcluir
  4. e um tesao mesmo meter na filha do corno ainda mais quando ela cresceu sabendo de tudo entre o comedor e a mae

    ResponderExcluir
  5. Estavamos transando eu e minha linda esposa,loira 1,72 de altura, e na hr q ela tava gosando eu falei q queria ver ela gosando no pau de outro macho mas sem camisinha,ela no momento falou para mim imaginar isso naquele momento, eu na hora falei que stava gostando de imaginar.........
    Quando paramos ela me olhou e me falou assim!!!

    Amor,sou vou realizar essa fantazia se for com um homen negro e de um pau bem grande e grosso.....e na hora m falou q queria q eu estivese junto para filmar tudo...pq queria sentir u. Pau grande e grosso gosando dentro da sua boceta, mas com uma condicao!!!!
    Que eu como um bom corno desse o cuzinho para o negro tambm, ainda estou pensando np assunto......mas ela m fala isso todo dia.......
    Axo que vou aceitar,para ver o prezer dela, e a bucetinha dela cheia de porra, pra limpar com a lingua enquanto o macho me arromba!!!!

    Oque axam?alguem pensaria o mesmo?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...