domingo, 13 de dezembro de 2015

OLHANDO POR ESTE LADO

Até que ser corno é gostoso!



16 comentários:

  1. Muito gostoso!! quem desnospresa o corno é porque não sabe o prazer de ser!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza, deve ser muito gostoso e quero muito
    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo igual . Esposa igual . Frustração com certeza .

      Excluir
  3. Ser manso é bom demais!!! Minha esposa puta fode com o macho dominante dela e fica me dizendo como o pau dele é gostoso, que é bom ser a vadia de um macho de verdade que sabe comer uma mulher. Eu me acabo na punheta vendo o macho sarado e pauzudo mostrando como se come a buceta da minha mulher. Ela vira uma cadela submissa com ele. Nada como ver sua esposa sendo a vadia de um macho. Quando ele acaba de usar ela e enxe ela de porra eu vou lá e limpo tudinho com a ligua, saboreio bem a porra do dominante com o gozo da mibha mulher até que ele oferece a rola melada pra eu limpar ele tambem, me completo ali chupando todo o pau gozado do macho que come minha esposa, enquanto ela diz pra eu chupar mesmo que o pau do macho é mt gostoso gozo nas maos como bom corninho obediente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB adoro ser corno, e agora esperando o primo da minha putinha que é o macho de verdade dela deixar eu fazer a faxina... Já que ela fala que o pau dele é maravilhoso e grande!

      Excluir
    2. Um corno legítimo.

      Não basta apenas ver sua esposa em deleite com o Macho Alfa, você está praticamente em um ritual sagrado de prazer, nós devemos sim reverenciar e prestar servidão aos Alfas. E reverenciar o pau dele, o instrumento de prazer definitivo, o criador da vida, é uma das nossas tarefas.

      Na história da sociedade, a mão e a boca sempre foram instrumentos de reverencia. A mão para pegar, e a boca para beijar, e reverenciar. Com o pau do Alfa é igual.

      Antes de qualquer Macho penetrar e gerar felicidade a minha noiva, eu reverencio seu instrumento. E a boca é reverencia de submissão maxima. No começo a tarefa basica de umedecer o pau do Macho com a saliva da minha boca é a amostra de que retiro do meu proprio fluido corporal, para repassa-lo ao Alfa. Estou PREPARANDO o instrumento do macho com meu próprio corpo. Instrumento que vai invadir a "intimidade" de minha noiva, adentrar em um lugar gerador de felicidade e VIDA

      Pelo fato de outro Macho adentrar com seu instrumento em um local gerador de VIDA de sua noiva, e não você, mostra que a superioridade é dele, ELE é o ALFA, apenas ele pode gerar tudo isso com ela, e você é submisso.

      Após gozar fartamente nela, ele espalha o "Néctar precioso" gerador de vida. E está aí o motivo de nosso respeito e devoção a porra do Macho. É simbolo definitivo de superioridade espalhar esse néctar dentro de sua própria companheira. Como DEVOÇÃO a porra, você irá novamente usar a boca, agora para engolir o que escorre para fora de sua companheira desse líquido precioso. Como SUBMISSÃO e DEVOÇÃO, você também vai usar a boca para fazer a limpeza no pau do Macho

      Excluir
  4. É isso aí anônimo, o macho dominante é quem manda e deve ser reverenciado. Cobro isso dos meus corninhos, a "faxina" é sempre do corno e deve limpar a pau que faz sua esposa gozar.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcelo, bom dia! sou corno manso e o senhor parece ter o perfio que eu e minha esposa gosta, somos de Recife e seria um prazer conhece-lo. Se o senhor tiver disponibilidade de tempo e quiser conhecer a nossa calorosa receptividade, a minha esposa estará de braços, boca, bunda e pernas abertas à sua disposição. Só fazemos um pedido se o senhor concordar: o de não usar de violência, no mais, aceitaremos o que o senhor mandar.

      Excluir
    2. Você está se comportando como um verdadeiro corno "Anônimo", fico feliz com sua atitude. Infelizmente moro em SP e fica difícil eu ir até vocês. Adoraria ser recepcionado pela sua esposa e provar toda sua "hospitalidade" fazendo-a gozar bem gostoso na sua frente.
      Você é um corno nota 10.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    3. Senhor Marcelo, muito obrigado por nos responder, é uma pena que minha esposa não vai poder desfrutar da sua virilidade em nossa casa. Fico triste por não poder estar na sua presença e satisfazer as suas ordens, reverencia-lo como um rei em cossa casa seria um prazer muito grande para mim. Boa Sorte e Feliz Ano Novo.

      Excluir
  5. Tenho um desejo enorme de ver minha esposa , e poder chupara a buceta dela e também mamar no pau do macho que come ela . BH MM

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver bem de pertinho a bucetinha da minha esposa sendo fodida pela pica grossa do macho dela, isso me dá tanto tesão que as vezes não consigo me segurara e chupo a buceta dela junto com o pau dele também.

    ResponderExcluir
  7. co louco de tesão só de ver , e com muita vontade de chupar minha esposa com um cacete atolado na buceta dela assim. Já liberei , já cansei de pedir e ela sabem bem o que quero , mais ainda não se desligou do mundo certinho que ela vive , nem sair com outro sem a minha presença ela quer . BHMM

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa tinha um amante no trabalho e todos os dias ela dava pra ele no banheiro e depois q saíam do trabalho ela pegava carona com ele é vinha xupando o pau dele até chegar em casa e quando ela chegava m beijava gostoso e dizia sente o sabor da orla do meu amigo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...