terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAVALGANDO NO MARIDÃO

Cavalgar em cima de macho é tudo de bom. Mas cavalgar no maridinho, logo depois, é ainda melhor!


37 comentários:

  1. Está me pegou de jeito, tudo que eu queria hj!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim que acontece quando minha esposa depois que fode com o macho dela. Só saborear a buceta dela com cheiro de outro pau consigo gozar sem punhetar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM GOSTO ASSIM É MARAVILHA

      Excluir
    2. MUITO BOM DELIÇIA SENTIR O GOSTO DE PORRA...

      Excluir
  3. Sempre quero chupar a buceta da minha esposa com gosto de cacete depois de fodida .

    ResponderExcluir
  4. sou puta de corno , quero comedor, meu perfil https://www.sexlog.com/a/morenaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. O que vocês acham sobre o caso da tal Fabiola ? haha

    É o marido corno do ano haha. Ele é um idiota, se eu pego minha mulher
    saindo com meu amigo pro motel eu iria dar um beijo na boca dela de tanta felicidade. Em vez disso o cara proporcionou um vexame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um idiota.
      Além de corno, divulgou para a humanidade que é corno.
      Mas o pior é que misturou as coisas e expôs a esposa, que é mãe de seus filhos, desnecessariamente.
      Nao é um corno traído. Apenas um corno,burro.

      Excluir
    2. é um babaca que não sabe a felicidade de ser corno, deveria agradecer a esposa e ao amigo que lhe deram essa oportunidade

      Excluir
    3. E eu alem de dar um beijo,.pagaria. a conta do motel.

      Excluir
  6. E ela é gostosa... Que bucetinha!!! Puta do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir
  7. Será que a Fabíola já levou porra no fundo da xota ou no rabo outras vezes, antes deste amante ou mesmo de outros? Para se ver que o amante ou o "outro" nem precisa ser bonito, pirocudo, ter porte atlético ou mesmo ser rico ou com bom papo. Basta a esposa ter tesão, estar carente ou gostar de putaria ou de dar para outras pessoas fora o "marido oficial". Há que se tomar cuidado com doenças sexualmente transmissíveis ou violências passionais, tão comuns em casos assim. Afinal, erotismo e fantasia é uma coisa. Violência ou problemas sérios na vida real são outras bem diferentes!

    ResponderExcluir
  8. Adoro fazer isso com minha esposa

    ResponderExcluir
  9. HJ A NOITE VOU PEDIR PRA MINHA ESPOSINHA JAPA SENTAR NA MINHA CARA ASSIM... VOU QUERER LAMBÊ-LA GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  10. Adoraria que minha esposa fosse um Fabíola!!!!

    ResponderExcluir
  11. Saio com um casal de Guarulhos e adoro ver a sintonia e prazer que ambos sentem quando o corno faz a "faxina" na bucetinha da sua esposa com minha porra descendo. É um momento muito deles e eles se curtem muito nesta hora. Muito legal!
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Nem toda mulher tem coragem de colocar em prática seus desejos. Se o marido não está satisfazendo a esposa então outro macho pode aparecer para dar conta do recado, ainda mais se for uma mulher bonita e tesuda. Pode ser casada ou com filhos, os comedores vão meter a pica nela sem pena. É bem provável que queiram comer o cuzinho dela logo na primeira oportunidade já que a mulher casada que trepa escondido do marido nem sempre está disponível.

    ResponderExcluir
  13. O meu marido é corno mas ignora que tem chifres. Bem gostava que êle fosse um corno manso e assistisse ao prazer que sempre tenho quando dou para o macho que habitualmente me come, ver bem de perto e ouvir os meus gemidos de goso quando sinto dentro de mim tão grande e grosso pausão e ainda as diversas posições que utilizamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe deste teu desejo? Quem sabe ele queira mas tem vergonha de se abrir contigo, este assunto não é tão simples para alguns.
      Tenta usar as mesmas táticas que usamos com esposas, assistir filmes com dois homens e uma mulher e pergunte o que ele acha se vocês realizassem.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
  14. Sou hétero, mas a primeira vez que assisti a minha esposa sentar e esfregar a buceta na cara do macho dela eu não aguentei a pressão de tanto tesão e chupei a pica dele também. Confesso que fiquei um pouco envergonhado dela, mas foi o maior tesão que já sentir na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma experiência! Não curto home, mas quando estamos a 3 a vontade de ser submisso e chupar o pau do homem que faz minha mulher de puta é irresistível!

      Excluir
    2. eu sempre quis chupar o pau do comedor e minha esposa apoia. Não curto homem, mas não resisto ao cacete dos machos de minha esposa, chupo todos e preparo o pau deles para ela

      Excluir
  15. A minha esposa sempre afirmou que eu a satisfazia sexualmente, noentanto á uns meses atrás, quando transavamos e confidenciava-mos um ao outro as nossas fantazias sexuais, segredou-me que a sua maior fantazia era um dia relacionar-se sexualmente com um desconhecido, de preferência um negro. Não esperava tal fantazia de minha esposinha, ela que em solteira teve um pretendente mestiço e disse-me antes de casarmos, que não aceitou o namoro receando não aguentar a pica dêle, como é que aos 33 anos de idade surge com semelhente fantazia. Recentemente tenho verificado não ser apenas fantazia, mas sim um desejo, pois durante as nossas transas, segrêdo-lhe ao ouvido que sou um nagro que está com ela na cama e o resultado é ficar tão mulhadinha, entre as pernas, que a excitação inunda-lhe as coxas. Nunca sugeri em libera-la, mas tenho a impressão que ela aceitava se fosse por uma noite ou um fim de semana e receio bastante haver um dia em que, mesmo sem a minha concordância, irá entregar-se a outro homem para concretizar o que diz ser fantazia. Não estou psiclógicamente preparado para imaginar a minha esposinha tendo relações sexuais com alguém mesmo desconhecido, embora tenha conhecimento haver maridos que repartem as esposas e sentem tanto mais prazer do que elas ao observarem o goso que demontram usufruir com o novo parceiro sexual. É certamente uma situação que nem todos os maridos conseguem suportar, ver outro homem nu, em cima da sua querida igualmente nua, metendo nela uma verga muitas vezes maior que a dêle. Eu não sei qual seria a minha reacção. Se algum marido que tenha passado por algo semelhante, ler este comentário, agradecia-lhe imenso qualquer dica sobre o que sentiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação é deliciosa! Já tinha sido corno, mas era corno ciumento, que brigava, mas não largava! A primeira vez que vi ela dar pra outro me arrependi do tempo perdido: não deveria ter brigado e sim incentivado ela desde o início! Esposa puta é outro nível!

      Excluir
    2. é um prazer indescritível ser corno, ver sua esposa ser puta de outro homem. Sou corno há dez anos e nosso casamento só melhorou. A mistura de ciúme e tesão é que faz o corno nunca mais querer outra vida com sua esposa. Adoro ver minha esposa nas preliminares com o macho dela, namorando apaixonadamente na cama, e aos poucos o tesão deles aumentando, até ele fuder minha esposa de todos jeitos como se trata uma puta.

      Excluir
    3. Minha esposa no início tinha o desejo de fazer sexo com um dotado, mas não se sentiria a vontade se eu estivesse vendo e participando.
      E eu, dizia que eu também não saberia dizer qual seria a minha reação.
      Combinamos que se um dia ela tivesse a oportunidade, ela me contaria somente depois de ter realizado o desejo e a fantasia dela.
      Resumindo: Ela conheceu um dotado casado ( a esposa dele não topava realizar a fantasia de corno dele ) dotado ( 21 cm, grosso e cabeçudo, quase o dobro de grossura do meu pau ).
      Vc não imagina o quanto nossa vida sexual se tornou muito mais gostosa.
      Em 4 anos já foram 6 machos, todos dotados, cornos e casados.
      Até hoje ela não tem coragem de meter com outro na minha frente.
      Mas ficar em casa esperando e imaginando o prazer que minha esposa está sentindo com outro, me deixa excitado e de pau duro o tempo todo...

      Excluir
    4. ola amigo sou solteiro e negro dotado de 20cm grosso se estiver afim de ver sua esposinha gemendo gostoso em uma rola assim vamos combinar alguma responda minha msg

      Excluir
  16. Meu marido vive me pedindo isso.Diz que tem fantasia de ver outro né comendo gostoso .Eu acho isso um absurdo , na minha cabeça um homem que deseja isso é um gay em enrustido está querendo dar o cu também é chupá uma rola , estranho se fosse uma fantasia de transar com 2 mulheres eu até entenderia,não ia gostar mas ficava menos feio pra ele.
    Vocês que gostam e tem essa fantasia me respondem por favor a pergunta 'Isso tem a ver com ser bissexual? O que eu faço? Ele está fissurado com essa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a natureza em ação.
      Isso é mais comum do que você imagina.
      Abraço.

      Excluir
    2. Olá "Anônima", saio com casais há algum tempo e te digo que não é necessariamente bissexualidade, não quer dizer que ele seja um gay enrustido. Existe sim a possibilidade, e é grande, mas não é regra.
      O fato dele querer ser corno revela uma fantasia. Na minha opinião você só deve aceitar se também quiser realizar, nem que seja pra ver como você se sente, se é gostoso ou prazeroso, quem sabe você goste da experiência. Mas se você não aceita a ideia, não faça.
      Se decidir realizar procure uma pessoa legal, que você sinta alguma atração, seja higiênico e discreto. Depois se você gostar vá adaptando as situações e fantasias que queiram realizar.
      Esta é minha opinião.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    3. Obrigada por me esclarecer porque não tenho ninguém pra conversar sobre esse assunto.
      Tenho muito medo de realizar essa fantasia dele e depois me arrepender.Somos casados a 22 anos e sinto que precisamos melhorar nossa vida sexual .
      Ele fala sobre as fantasias quando está me comendo mas depois não toca mais no assunto.
      Muito confuso!

      Excluir
    4. Tente fazer a fantasia dele de cabeça aberta, e verás que teu marido será teu grande parceiro!

      Excluir
    5. Quando ele tocar no assunto, que estiverem transando, diga: "Vamos realizar esta semana? Quero dar para um cara que conheci." Assim você coloca ele na parede!
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    6. Oi tudo bem, ? Eu sou casado a 23anos casei c 19 anos, e a 2 anos minha esposa realizou minha fantasia d dar p outro e nesse período ja deu p vários sempre comigo assistindo e participando l, mas eu não tenho contato nenhum c homem l, não sou bi e nem gay, adoro ver minha esposa gostando gostoso enquanto me xupa, existe sim alguns marido q curtem dar e xupar tb, mas não são todos, portanto o desejo do marido querer ver a esposa c outro nada tem a ver c ser bi ou gay



      mdliber@hotmail.com

      Excluir
  17. Hummm..Vou fazer isso!Depois conto aqui como foi.

    ResponderExcluir
  18. Este casal esta que nem eu com minha esposa nas trasas tisso muit ela ela entra tbm na conversa fica toda exitada tbm acho que agora ela anda mw colocando na parede porq agora ela ja anda perguntando quando que voy arrumar oque vou faser ela anda me colocando na parede t

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...