segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

AHHH, DELÍCIAAAHHH

Ahhh, tesão, que acabada! Pronto, tua vez, pode vir, corno manso.


30 comentários:

  1. Que delícia o macho fazer isso e o maridinho em seguida limpar tudinho!!! Adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico debaixo da minha esposa esperando gozar pra limpar, mas somente com o macho fixo dela, que é de confiança. Quando minha esposa fode com outros comedores não dá pra limpar, é de camisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que faço também, é muito bom mamar o leitinho a sair da cona dela

      Excluir
  3. Ontem a noite eu e minha esposa saímos com o nosso atual comedor e eu ví essa cena...Momento maravilhoso,onde o macho mais uma vez delimita sua posse,sua autonomia sobre a minha esposa e quando chega minha hora de entrar em cena e faxinar.Ví a rola preta do macho sair dessa forma de dentro da buceta e do cu da minha mulher.O leite do macho retorna mais fácil de dentro da buceta dela.Do cu,demora um pouco mais e nesse momento não perco tempo,já adianto limpando a rola preta do nosso macho dando um trato de boca e língua.Adoro arrancar aquele gemido de satisfação dele elogiando minha submissão e capricho ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Nada como o leite quentinho que sai da vaca.

    ResponderExcluir
  5. cena linda esperando ansioso para vivenciar isso
    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conheser vc tenho 29 anos sou louco por sexo

      Excluir
  6. A faxina é sempre do corno, é o papel dele no relacionamento, cuidar e dar segurança enquanto nós comedores damos prazer a ela!
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto também de preparar o pau do macho antes dele penetrar minha esposinha,quando o cara curte e permite.
      Dar uma mamada bem caprichada,deixar a pica bem dura,babada e depois guiá-la para o buraco da minha esposinha que o macho ordenar.Depois que ele goza,a faxina no pau é obrigatória a todo corno que se preze.

      Excluir
    2. Concordo em todos os sentidos . BH mm

      Excluir
    3. Faço exatamente assim, ainda bem que o macho fixo da minha esposa curte minha chapada no pau dele.

      Excluir
    4. Isso mesmo marcelo o corno serve pra idolatrar o pau superior do macho que faz a espoaa do corno gozar tanto.

      Excluir
    5. Servimos até mesmo para assumir e criar seus filhos feitos em nossas esposas. Fazemos de TUDO para que Macho e esposa não tenham essa vida de prazer parada. O Pau do macho é o instrumento do PRAZER DEFINITIVO, e o gozo, esse glorioso néctar, é o instrumento da criação da vida, por isso todo esse louvor da nossa parte.

      Excluir
    6. É assim que gosto também Almir é muito bom

      Excluir
    7. Ontem me lembrei deste post. Saí com um casal que o corninho fez exatamente o que o Almir escreveu, chupou meu pau, lubrificou e deixou "no ponto" pra eu foder a esposinha dele. Até perguntei se o nome dele era Almir, mas ele se apresentou como Sérgio.

      Excluir
    8. Marcelo, mas no seu caso é prazer fisico, prazer de superioridade, ou os dois ? Por exemplo, eu fui comedor de namoradas de amigos meus, e na intimidade rolava mais facil isso deles me chuparem, mas comigo não era tanto prazer em ter ali o contato da boca e da lingua do corno no meu pau mas sim a inferioridade dele mesmo enquanto eu beijava a namorada dele que me excitava, tipo, acho que não rolaria isso sozinho entende

      Excluir
    9. Olá Matias, tem o lance da superioridade sim, acredito que o corno deve reverenciar a rola que faz sua esposa gozar, mas também tem a fantasia do casal. Eu me preocupo que a transa seja boa para os três, não só pra mim, ou mim e esposa, mas o corno também deve sair satisfeito da relação.
      Também não saio com homens sozinhos, não curto, mas no ambiente, junto com a esposa não me preocupo com quem está me chupando, pego a esposa e beijo, chupo seus seios e deixo rolar, se o corninho quiser me chupar junto com sua esposa eu não ligo, mas tem que estarem juntos. Se a putinha foi tomar banho, não adianta o corno querer me chupar que não rola.

      Excluir
    10. Olha, eu sendo corno, tenho que concordar, é algo mais do casal
      e ainda digo mais, também não sentiria tesão em chupar o comedor com somente a presença dele, como eu disse, é algo de casal
      Pra mim é o tesão na submissão em chupar o macho enquanto ele troca caricias com minha amada.

      Excluir
    11. Já tentei fazer media com um amigo comedor sem minha esposa estar por perto e eu tentando mamar o cara para prepara-lo para ela. O que era pra ter sido excitante foi um desconforto, o pau do cara não subia, ele fechava o olho haha. Mas bastou minha esposa chegar e começar beija-lo e tudo mais que o pau do cara estalou comigo mamando, começou até a dar ordem pra mim hahaha, até ao ponto dele me traçar no final, lógicamente, com a minha esposa do lado

      O que eu notei da parte do comedor é que ele quer mostrar superioridade é para a mulher, pois ele ja sabe que é superior ao corno, então isso não da tesão. E nós cornos, é a mesma coisa, também não senti tesão em ficar mamando o cara sem minha esposa por perto, queria mostrar o quanto eu sou corno para ela.

      Excluir
  7. Cena espetacular... Esperando o priminho da minha gata fazer assim para meu deleite!!! Priminho de BH... Assim que eu quero, pode?

    ResponderExcluir
  8. Digite seu comentário...é tudo que eu quero .mas ta dificil convencer a minha .

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE DELIÇIA PRINCESA CURTIR ASSIM E MUITO BOM COM A MINHA ESPOSA...

    ResponderExcluir
  10. ULISSES ESSA SENA E MUITO LINDA PRO MARIDO QUE DELIÇIA E PRA MIM VOU CONVESELA A MINHA ESPOSA ACHAR UM PAU BEM GOSTOSO PRA CURTIR.......Luis MG....
    ....

    ResponderExcluir
  11. Goza safado! Goza na buceta da minha esposa, a buceta da mãe dos meus filhos. Deixe ela toda arrobada e melada pra ela lembrar como é trepar com um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo e muito bom corno tem que ser bem manso pro comedor ficar a vontade e mais excitado pra foder os dois e gostoso demais

    ResponderExcluir
  13. Adoro entrgar minha esposa para machos pauzudos e lamber tudinho depois uhmmmmm...

    ResponderExcluir
  14. Sonho com isto mais eu já vou estar ali em baixo, nada de esperdicio.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...