terça-feira, 8 de dezembro de 2015

5 COISAS QUE DEIXAM UM MANSO LOUCO DE TESÃO

1 - Ela resolver contar uma traição do passado, num momento em que estão de boa, e te pedir pra transar com ela neste exato momento!



 2 - Olhar ela nas preliminares com o macho dela, e durante o arreto, ter frios na espinha vendo que ela QUASE fez sem camisinha.


3 - Descobrir depois de tanto tempo de relacionamento que ela já teve um namorado de pau bem maior que o seu, e que sim, tamanho é documento!


4 - Descobrir que ela já fez sexo em casa com alguém, de forma completamente inesperada, e que não resistiu. E ter que pensar em toda uma estratégia para fazer disso um prazer entre vocês!


5 - Descobrir que, pela primeira vez, ela fez com um amante algo que ela jamais fez com você, e que achava que jamais faria na vida!



17 comentários:

  1. A primeira é a melhor, adoro ouvir ela contar, com riqueza de detalhes suas puladas de cerca. E quando ela me masturba enquanto conta tudo fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal a loirinha chupando é muito parecida com minha esposa,sou ou não sou um corno feliz?

      Excluir
  2. Que tesao! Adoraria ver minha esposa nessa situação, mas ainda nao sei como falar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Miami que eu te ajudo na missão

      Excluir
  3. Minha esposa já fez todas as situações da postagem, e uma que me deu mais tesão foi ela contar chifres que eu não sabia enquanto eu comia ela, melhor ainda é dizer que tava imaginando o cara fedendo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, contar de casos e de namorados passados também me da tesão, mas dizer que está imaginando outro fodendo ela me deixa louco de ciúmes.

      Excluir
  4. Várias dessas situações se identificam comigo.Mas a Nº1 disse mais...
    Somente depois que minha esposa têve a certeza de que tinha potencial para corno manso e aceitava essa condição para nossa vida conjugal foi que ela aos poucos me revelou detalhes de sua vida e me revelou que já mantinha um caso secreto com um ex-patrão dela.Fiquei chocado porque frequentávamos com uma certa assiduidade a casa de praia do coroa e eu sequer imaginava que ele comia minha esposa quase que diariamente.

    ResponderExcluir
  5. Todas são maravilhosas por isso que é gostoso ser corno, amo todos!

    ResponderExcluir
  6. Queria que ela me falasse a peaar de eu ja saber que ela mamou no pau do Marcelo na garagem da casa dele

    ResponderExcluir
  7. a numero cinco faz parte da minha vida, logo depois que nos casamos ela confessou que tinha dado o cabacinho do cu, pro gerente dela

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa já fez todas! A 1 particularmente é uma delícia, comer ela sabendo do chifre é uma sensação única! Já a 2 é irresistível: ela provoca mesmo os machos esfregando no pau, uma vez eu não resisti e coloquei o pau do macho nela! Por fim a 5: essa sou assíduo, pois um amante toda vez que saem comea bunda dela, exclusivamente ele!

    ResponderExcluir
  9. a MINHA VADIA JÁ FEZ TUDO ISSO E GOSTARIA MUITO QUE ELA TIVESSE UM NÚMERO MAIOR DE OUTROS MACHOS, PARA ELA PODER ESTAR SEMPRE VARIANDO E FAZENDO O QUE ELA MAIS GOSTA. TREPAR!!!
    cornobh49@ig.com.br (skype)

    ResponderExcluir
  10. Todas me deixam com muito tesão , porem algumas ainda vão acontecer porque ela ainda não se convenceu que eu a liberei de fato . BHMM

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO PEDIR PRA MINHA ESPOSA CONTAR COMO ELA TRANSOU COM OS OUTROS MACHOS DA VIDA DELA ENQUANTO ME MASTURBO.

    ResponderExcluir
  12. Nossa qiedelicia esses conos sao mito feliz eu queria der assim!!!

    ResponderExcluir
  13. eu adoro quando ela me conta como meteu com o amante enquanto ou eu ou ela me masturba, mas a melhor gozada que dei, foi logo no inicio quando descobri que ela estava tendo um caso com um amigo nosso... depois de nos acertarmos, ela me contou que na primeira vez que eles meteram, ele fodeu o cuzinho dela de 4 e gozou dentro!!! eu lavei a mão e o braço dela na hora!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...