quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VIDEO - UTOPIA: 4 GOZANDO DENTRO

Macho gozando dentro da esposa já é um sonho à parte da maioria dos cornos bem mansos. Imagina quatro gozando dentro, na sequência, enchendo ela de leite!
É uma utopia, de fato. Mas o vídeo é de enlouquecer o corno!



16 comentários:

  1. Na semana passada, eu e dois amigos realizamos em Recife, a fantasia da madamezinha Josicléia, gozamos dentro dela, ela voltou para a sua casa toda galada, as únicas exigências foram que tivesse-mos em dia os exames HIV e DST. Josicléia, você é linda, carente e agüenta legal, pena que só queira fuder uma única vez com cada comedor. Quem tiver oportunidade de comer essa linda madamezinha vá em frente que não vai se arrepender.
    Paulo.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso sim, uma utopia pois minha esposa não curte gang bang.
    Mas seria delicioso ficar por baixo dela e receber a carga de leite no rosto e na boca.
    Porém,se ela engravidasse seria dificil saber quem seria o pai do nosso filho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que você iria assumir e criar a criança meu caro, e que ela foi
      concebida em extremo prazer

      Excluir
  3. A fantasia do corno talvez seja difícil: comedores heteros gozando dentro da parceira. Mas a fantasia do voyeur bisexual é mais plausível: assistir o parceiro (marido ou outra coisa) gozando dentro da parceira, sem camisinha. Então, o voyeur bisexual poderia lamber tudo sem riscos à proprietária da bucetinha lambusada. Seria bom se existissem casais exibicionistas que gostassem de transar na frente de voyeurs bisexuais que gostem de fazer a "limpezinha lingual".

    ResponderExcluir
  4. Hummm... lá em casa deixo a namorada do marido limpinha depois da gozada...

    Beijos da Améllia - Esposa Dedicada

    sexyamellia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem corno que gosta de limpar a bucetinha gozada. Eu não curto, eu gosto é de meter na bucetinha esporrada. Fica mais molhadinha, mistura o gozo do comedor com o dela. Então, apesar de ser utopia nos tempos de hoje, eu ia lambuzar meu pau nessa bucetinha melecada. Ia fazer questão de ser o último.

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada ta loca pra Me ter com outros 2 machos ela disse q com um ja e bom imagine dois... como n posso deichar meu número aqui por regras do blog respondam meu comentário com seus e-mails q mando fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém de Teresina a fim de comer uma esposinha bem gostosa? Entre em contato pelo e-mail: casalfeliz3489@outlook.com.

      Excluir
    2. entre em contato
      picapreta48@hotmail.com

      Excluir
  7. so faltou ele limpado tudo,ou eu

    ResponderExcluir
  8. Sou corno de minha esposinha. Nunca achei que seria tão bom, ótimo, maravilhoso ser corno. Ela não me trai, mas escolhe o comedor. Fico olhando, é sensacional. Minha esposinha é linda. 1.55 alt. 48 kg. branquinha. lisinha. tatuada. comedores que tem até 18 cmt. deixa wat.somos de sc.Esses videos são demais.

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu ficaria ali em baixo dela, sugando toda a porra da xota

    ResponderExcluir
  10. Esse é meu sonho também, vários gozando em minha esposa.

    ResponderExcluir
  11. Todo homem tem esse sonho....mesmo os q se dizem ser machoes e nao curtem ver as esposas com outro homem...

    ResponderExcluir
  12. Sou corno mas tive que insistir muito com a minha esposa ate ela topar,toda ves que estou afim de ver ela com outro vamos a outra cidade abordamos um que ela escolhe e tentamos estamos sempre conseguindo,ela gosta dos mulatos ou negros porque sempre são dotados no tamanho e grossura, ela é mulatinha cabelos liso 58 kg 1.58 de altura coxas grosas bum bum arrebitadinho bucetinha bem recepitiva,quando ela goza a bucetinha fica mordendo o pau e ela gemendo tem um negão nosso amigo que sempre pega ela de jeito ela fica de quatro eu entro embaixo dela chupando a bucetinha preparando pra ele socar a vara,ele chega com sua bengala e soca devagar eu não saio dali não depois que ele enterra fico chupando a bucetinha com o pauzão entrando e saindo vai saindo aquele liquido gostoso,quando ele goza fco esperando sair toda porra quentinha escorrer na minha boca,ele fode ela sem camisinha porque é de confiança todos fizemos exames,ele é casado e muito pauzudo.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de esposa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!