sábado, 7 de novembro de 2015

VEM AMOR, É SUA VEZ

- Vem, meu amo, agora é sua vez de fazer gostoso com sua esposinha. Só não demora muito, tá, pois nem vou sentir você direito.




27 comentários:

  1. nossa uma esposa com a buceta assim uma delicia. ainda quero ter uma esposa que aceite e eu possa comer ela assim. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pqp, que mulher fudida! Adorei, belo post Ulisses.

    ResponderExcluir
  3. muito bom muita mulheris gostosa mais eu quero ver incesto entre mae e filho e pai e filha

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas maiores taras era comer a bucetinha da minha mulher imediatamente após outro macho ter gozado dentro dela.E foi com o primeiro comedor fixo dela,na época um ex-patrão da minha esposinha,que eu realizei essa experiencia.Eu conversei com ele sobre o assunto e num encontro entre nós tres pude desfrutar da sensação maravilhosa de comer a bucetinha da minha princesa completamente arrombada pela picona grossa do macho e alagada de leite quentinho.è algo indescritível.

    ResponderExcluir
  5. Esperando o dia que a Fanny vai pedir isso pra mim....no motel com dois machos enquanto vejo ela bem submissa

    ResponderExcluir
  6. Sonho em comer minha mulher assim e falando isso para mim. Sera que um dia vou realizar meu sonho?

    ResponderExcluir
  7. Nós machos também gostamos disso. Adoro ver o corninho se deliciando com minha porra escorrendo no corpo da sua amada! Eu particularmente adoro ver isso. Parabéns pelo post.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Hummm delicia! Damuita tesao agenti ve aepisa chideporra de outro macho

    ResponderExcluir
  9. QUE DELIÇIA CAI DE BOCA TODA FUDIDA...

    ResponderExcluir
  10. Felizmente já tive o prazer. Foi com o primeiro macho da minha esposa, um negão com uma rola enorme e bem grossa. Depois dele arrombar a bucetinha e encher o cuzinho de porra, (igual a moça acima) tive o prazer de ouvir minha esposa dizendo: vem sentir o estrago na sua mulherzinha, seu corno!

    ResponderExcluir
  11. Quero ver minha esposa assim. Arrombada por um pau bem Grosso. Quero que ela me chame de corno e fale que não sente o meu pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esta assim... Me falando tudo isto, esta gostando bem... Agora e voltar para casa assim!!! Mebpresente delicioso!

      Excluir
  12. Eu adoro quando o comedor me deixa assim, e o esposinho nem sabe, kkkk
    Beijos, Josicléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do corno Josi, conta pra ele! Vão que ele curte e podem viver isso juntos.

      Excluir
  13. Eita poxa, adorei a postarem, morro de vontade de ter uma namorada ou mulher pra me dar esse "presente " , meu e-mail para as solteiras "safadinhas " que queiram um relacionamento liberal é leo61bsbdf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Espero este presente da minha esposa a mais de ano. Ela reluta em aceitar apesar de ficar louca de tesão quando falo pra ela que quero ela com a buceta arrombada e toda melada de porra.

    ResponderExcluir
  15. Nossa quedelicia ser cono ja imaginou a genti lipando a bucetinhadela a te faser amor conela na sopa do amigo e muito gostoso e umatesao

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora do meu futuro Maridinho me ver Assim..

    ResponderExcluir
  17. Sinto um tesao danado só em imaginar por meu pau na buceta de minha esposa assim toda gozada.

    ResponderExcluir
  18. Olá já passei por algo parecido ela chegava em casa toda usada e eu xupava ela até ela gozar na minha boca...muito bom

    ResponderExcluir
  19. Minha mulher passou 4dias com o ex namorado dela em um hotel em Curitiba. Voltou pra casa com a buceta inchada. Cai de boca. É maravilhoso ser corno.

    ResponderExcluir
  20. A sensação é indescritível. Só quem já experimentou sabe a variedade de sensações maravilhosas. A primeira é psicológica; assistir o macho preparar a fêmea e depois meter forte fazendo sua esposa gemer de prazer se contorcendo, se contraindo, ordenhando o pau do macho até ele esguichar dentro dela. A segunda é física; é sentir o cheiro fresco do gozo dos dois e seu pau deslizando no esperma quente e pegajoso do macho que acabou de gozar na vagina de sua esposa. Mas isso só se faz com um fixo de confiança. No nosso caso um ex namorado dela, quarentão sem filhos, como eu e ela, e que há quatro anos divide nossa cama duas vezes por semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...