sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO!

Nem me importo com tamanho, amor, não faz diferença alguma pra mim!



20 comentários:

  1. Se não importar para minha esposa , não importa pra mim . O que eu quero é que o comedor seja pauzudo e meta como este comedor e deixe minha esposa feliz e eu realizado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso sim é um par de chifres de primeiríssima qualidade,posso viver 100 anos e nunca vou esquecer.

      Excluir
    2. fico imaginado eu pedindo pra um negão desse naipe atolar tudo no cu da minha esposinha

      Excluir
    3. quero esse negão pauzudo ai dentro da buceta da minha esposa!!!!! sou de americana mais precisamente do jardim brasilia !!!! deixa contato que eu retorno

      Excluir
  2. Realmente não é documento,
    Mas mexe com a imaginação e cria chifres.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver um dotado desse arrombado minha esposa meu email zchifrudo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delicia chupar a amada depois de um comedor desse terminar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia sim, um dos melhores prazeres de nós cornos.

      Excluir
  5. Minha esposinha diz que tamanho faz diferença,sim.As sensações causadas por um pausão são outras.Quando escolhemos um comedor fixo ou eventual,o tamanho do pausão é primordial.
    Para mim,como corno,me dá prazer ver um pausão entrando na minha princesa,me causa orgulho ver ela aguentar a massa de carne inteira dentro dela.
    Gosto também de desfrutar de um pausão grande junto com minha princesa dando prazer ao macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo corno, também curto um pauzão junto com minha esposa, mas isso acontece com comedores eventuai, o macho fixo de esposa não tem um pau grande, mas tem uma pegada boa, fedendo em qualquer posição, curto quando ele me enraba igual quando faz com minha esposa, de quatro, segurando os braços pra trás, consigo gozar sem punhetar quando ele gozar em mim.

      Excluir
  6. Eu amo quando um comedor me trata assim, uma pegada forte, uma penetração profunda, adoro quando o comedor me domina totalmente na cama. Beijos,
    Josicléia.

    ResponderExcluir
  7. Claro que tamanho faz diferença,mulher de corno , como eu, não admite tranzar com homem do mesmo calibre que o marido!
    Como diz minha esposa para ser igual fico só com vc, precisa ser maior, mais grosso.
    Também tem que saber usar, não adianta ter um rola imensa e não saber usa-la devidamente.
    Como diz aquela propaganda de Pneu "potencia não é nada sem controle"

    ResponderExcluir
  8. Queria viver uma cena assim, o comedor me comendo bem na hora que o meu marido chega. E quero ficar gravida do comedor.

    ResponderExcluir
  9. Vejam que lindo esse comentário acima, provavelmente de uma esposinha putinha... Quer que o maridinho chegue na hora que ela tá dando a bucetinha pro macho roludo, e o melhor de tudo: QUE FICAR GRAVIDINHA DO MACHO! Lindo demais! Faz a gente corno se sentir muito bem... Meu anjo, tenha certeza, se você fosse minha esposinha, ficaria o tempo que quisesse dando sua bucetinha EXCLUSIVAMENTE para o comedor roludo e ele sempre enchendo seu útero com leite grosso e farto de macho de verdade, até você realizar seu desejo!

    Beijos carinhosos!

    (Em 4 anos que visito o blog, essa é a primeira vez que comento!)

    ResponderExcluir
  10. Mas é lindo MESMO, temos que parabenizar
    Nada mais lindo do que uma femea reconhecer seu proposito, que é
    engravidar de macho de verdade, perpetuar a especie Alfa de machos
    enquanto o corno, beta, assume e cria
    Não é apenas prazer, é proposito

    ResponderExcluir
  11. Meu corninho ta doido pra me vê num cacete gostoso desse...Se tiver um comedor de Teresina interessado entre em contato comigo pelo e-mail casalfeliz3489@outlook.com e vamos gozar muito.

    ResponderExcluir
  12. adoroo ver um macho dotado comendo gostoso as veses peço pra ficar em baixo vendo a vara entrar gostoso na bucetinha que delicia aprovenha deliciosa nos doisito pra dar aquela chupadinha gostosa na bucetinha com gosto de adrenalina pura

    ResponderExcluir
  13. os brancos que me desculpem mas o melhor par de chifres que ganhei da Nina foi com um negão

    ResponderExcluir
  14. Fazer o que ? O corno que se preza , quer mesmo é sertir o tesão da esposa no pau de outro . Minha esposa adora cacetes grandes e grossos , pois assim foi que eu a incentivei . Hoje são dois "amigos" que comem ela, um é de outro estado ,o outro é ex chefe dela , e ainda bem que é bem casado e volta e meia as coisas acontecem . De uns dois meses pra cá , ela começou a sair sem me falara e só contar depois e justamente na hora que já estamos na cama , o que ajudou a superar e bem a traição , já que tudo começou em comum acordo e não deveria ser escondido , ficou até gostoso . Adoro minha esposa vadia . maxcasado

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...