segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mulher egocêntrica


Conheço bem o Ulisses, e sei como é a maioria dos leitores do Blog Sonho de Manso. Não vou agradar a todos. Não sinto tesão em dar tesão para um corno, talvez por isso tenha me casado com um homem que abre mão do próprio prazer. 

O que me dá prazer é ser perversa, trair, transar, ter homens aos meus pés. Mas não sinto prazer em ter obrigação de prestar contas da minha vida sexual a um homem. E saibam, mulheres, vocês não são obrigadas a isso. Ninguém, nunca, é obrigado a nada! 
Nem os homens a aceitarem uma mulher como eu!

Beijos da Baronesa, queridos!

baronesahungara@gmail.com





8 comentários:

  1. O problema desse tipo de coisa, é que o que acontece quando alguém descobre, pode parar no jornal, como uma noticia trágica.

    Não façam como elas, se forem transar com outras pessoas fora do relacionamento, que seja um relacionamento aberto, você sendo você com um corno.

    Ninguém merece esse tipo de desrespeito e se ele casou com você, provavelmente te ama e se quer trair, que seja com consentimento de ambas as partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema são machistas babacas e imbecis como você que vem aqui cagar pela boca.
      "Trágico" é ver opiniões estúpidas assim sendo dadas como se a culpa fosse de quem é morta. Tomou chifre e magoou? Manda embora, vá embora e se separe.
      As mulheres são traídas todos os dias pelos maridos como se isso fosse absolutamente normal, mas precisam se cuidar, pois se a traição for delas, aí é trágico!
      Ah, vá plantar batatas. Cê tá no blog errado, imbecil

      Excluir
  2. a Baronesa falou como Mulher superior que é. Meus joelhos se dobram de desejo de servir uma Mulher assim, que sabe pôr os homens nos devidos lugares.

    ResponderExcluir
  3. Bom tenho certeza que se o marido da BAronesa descobrisse ficaria ainda mais apaixonado e submisso à ela.... por tudo que leio em seu blog ele tem esse perfil, já até sabe de tudo inconscientemente... prefere não ver e continuar tendo essa mulher maravilhosa e excitante ao seu lado!!!

    Baronesa!!! Como sempre arrasando!!!

    Gostaria de uma Baronesa assim para o meu marido!!!

    Beijos da Améllia

    sexyaméllia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais o blog da baronesa, já acesso de pau duro hahahaha! minha única duvida é...uma mulher assim consegue realmente amar o marido? se sim, tenho uma inveja gigantesca do sortudo.

    ResponderExcluir
  5. "O problema são machistas babacas e imbecis como você que vem aqui cagar pela boca.
    "Trágico" é ver opiniões estúpidas assim sendo dadas como se a culpa fosse de quem é morta. Tomou chifre e magoou? Manda embora, vá embora e se separe.
    As mulheres são traídas todos os dias pelos maridos como se isso fosse absolutamente normal, mas precisam se cuidar, pois se a traição for delas, aí é trágico!
    Ah, vá plantar batatas. Cê tá no blog errado, imbecil"

    Não sou machista e muito menos babaca, eu gosto do tema, gosto de submissão e ser corno e por mim, isso seria tranquilo. Mas pessoas como você deveria saber que não são todos que gostam e eu não acho certo tanto homem quanto mulher trair seu parceiro(a) sem o consentimento de tal e você se engana em achar que mulheres também não matam se descobrir uma traição.

    Não estou dizendo que todos matam e nem que matar é o certo e eu nunca coloquei a culpa na pessoa que traiu (mais interpretação de texto por favor). Estou dizendo que fazer isso sem o consentimento do parceiro é uma bruta sacanagem e pode abalar muito uma pessoa mentalmente, fazendo assim, o erro da traição de um dar espaço para o erro de outro.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Concordo 100% com a Baronesa. Corno que é corno de verdade tem que respeitar as vontades da esposa, tem que ser da maneira que ela quiser.
    Pois se não for dessa maneira, com certeza o marido não é corno manso, é somente um marido liberal. Daí é outra história.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa gosta muito de beijar e dar uns amassos( talvez como a grande maioria da mulheres ).
    Minha esposa gosta de beijar eu e os machos dela, enquanto ela mama os dois.
    Mama um e beija o outro, ela acha excitante beijar e fazer eu e os machos dela sentir o gostinho da pica um do outro no beijo dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...