quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MANSO POR VOCAÇÃO

Recadinho para vocês, rapaziada que desde a escola se acham os caras, por que não são cornos e pegam todo mundo. Vou mandar um recado pra vocês, desde garotos!
Segura aí:

1 - Sabe aquelas colegas safadas que vocês só queriam comer, e comiam sempre que podiam, sem pudor nenhum?

2 - Sabe aquela safadinha do colégio, que provocava a todos, e boa parte deles faziam a festa contando uns para os outros que trepava como uma vadia profissional?

 3 - Sabe aquela safada da turma, que todos convidavam para ir jogar videogame em casa, por que era uma trepada certa e gostosa?

Saibam:
Nós, cornos de vocação desde cedo, vamos CASAR com elas, amá-las, protegê-las e criar os filhos com todo o amor.
(E elas vão continuar sendo aquelas safadas de sempre!)



15 comentários:

  1. Postagem excelente, Ulisses. Tenho certeza que minha esposa foi uma dessas pelo que ela me conta quando era estudante. Casei com a mulher certa, temos filhos, e sou chifrado desde que namoramos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos cuidar com muito amor as crianças,
    seja lá quem for o pai biológico delas

    ResponderExcluir
  3. Sabe o filho dela? Que vc corno tanto ama, vai gostar mais ainda quando sou ver que foi eu que fiz, em uma trepida marcada sem vc saber, num carro ou num motel, ou até mesmo na casa de vcs, sabe como é, não deu tempo pra por a camisinha, hehehe. E não duvide se sua família aumentar mais em breve...

    garotogomes90@hotmail.com - email e skype
    Experiente com casais, para menage e reprodução...

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa quer sair com um amigo dela mais diz q ele não pode saber q eu sei. Pq será?

    ResponderExcluir
  5. Ela pode chupar o seu pau e beber a sua porra, mas é a minha boca que ela beija com amor...

    ResponderExcluir
  6. Ulisses: que os comentários voltem a ser feitos na mesma página e não mais em pop-up!

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto participar, mas ela merece se divertir por aí. Vou cuidá-la com todo amor e carinho.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom este post Ulisses. Nós comedores adoramos as esposas que são safadas desde adolescentes. As grandes esposas putas de hoje são as safadinhas e putinhas de ontem.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcelo. Não tem como VIRAR, já é putinha desde cedo. E o mesmo digo para corno. Os comedores sabem disso mesmo.

      Sei disso pois meu ultimo namoro, a garota era a putinha da escola, desde os 14.
      Mas eu a amava mesmo assim.Mas depois só confirmei isso quando no segundo ano de namoro nosso, ela com 16, disse que gostaria de uma menage com meu melhor amigo, obviamente eu aceitei sem pensar. Depois de ter a cena dela, tao novinha, rebolando no pau do meu amigo e ele indo a loucura, na minha frente, eu sabia que ela tinha nascido para ser uma puta, e eu um corno manso de marca maior. Depois disso foi só alegria, ela com até 5 amigos meus ao mesmo tempo no quarto e eu assistindo, ou as vezes ela ia em churrasco do colegial e só voltava no outro dia, que eu ficava sabendo com sua mae. Mas o apice foi eu desejar ela engravidar em uma suruba com eles e ela ACEITANDO a ideia, eu simplesmente não cosneguia tirar da cabeça a visão dela com a barriguinha cheia carregando o filho de outro cara, pra eu assumir e cuidar.

      Das poucas vezes que tentamos, ela nao engravidou ... e por destino, nós não continuamos juntos. Mas ela continua sendo uma cadela no cio, e eu um manso.

      Excluir
    2. quando me casei já sabia que era corno,foi um dos fatores determinantes pra eu desposa-la,foram quase 2 anos de namoro e estamos casados a 10 anos e muito felizes.

      Excluir
  9. todo mundo pode ter comido a Nina mas foi comigo que ela casou e nos amamos muito,nunca vou impedí-la de ser feliz em outras rolas afinal quem ama cuida e é comigo que ela dorme.

    ResponderExcluir
  10. Volta comentario normal Ulisses. Horrivel esse pop up, tenha dó.

    ResponderExcluir
  11. Sou corno da Juliana e essa postagem se aplica perfeitamente ao nosso caso. Excelente!

    ResponderExcluir
  12. Minha Vanessa era assim ficou com todos os meus amigos ele enfiavam o dedp na xaninha dele e várias veEs ei xeirava depois casamoa

    ResponderExcluir
  13. Sou corno da Fernanda ela trás os meninos para chupar em casa tenho fotos vamos trocar

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...