sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CORNO FALADOR

Ah, quando corno é do tipo falador, não tem jeito. Gosta de se vangloriar de tudo que faz, mas é claro, sem contar a história toda, né?


1 - "Lá em casa, quando mando minha mulher se virar e abrir o rabo pra eu lamber, ela obedece na hora".
(Claro, até pra melhorar a lubrificação, né corno?)


2 - "Ontem a noite foi boa. Minha mulher teve uns três orgasmos me olhando nos olhos"!
(Também, assim fica fácil, né?)


3 - "Mulher minha tem que saber, tem que me ligar a todo o momento pra dar satisfação do que está fazendo".
(Não temos nenhuma dúvida disso, cornão!)


4 - "Ah, hoje é sexta? Então é o dia de chegar em casa e já ir mandando a mulher abrir as pernas que eu vou chupar".

5 - "Aí, peonada, vou embora mais cedo, pois acabo de receber mensagem da minha mulher avisando que tá molhadinha me esperando. Bom trabalho pra vocês"!
(Ah, com certeza ela está. Só cuida pra não sujar a gravata quando cair de boca!)






10 comentários:

  1. Aos comedores de plantão em Recife: a minha buceta é como a da figura No 5, bem inchadinha, gosto de comedores com pegada forte e que gostem de comer uma mulher dona de si. Deixem contatos. Beijos.
    Josicléia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babei ao olhar a número 5.
      Nem me importaria com a gravata.
      Jota.

      Excluir
  2. UMMMMMMMM DELIÇIA DE XOXOTA VOU CORRENDO CHUPAR TUDINHO........LUIS

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposinha somos um casal novinho mas bem sucedido,de comportamento normal na sociedade e ninguém do nosso círculo de amizades sequer desconfia absolutamente que na intimidade nós dois somos obedientes e submissos a um macho experiente,sacana,dominador e bem dotado.No nosso caso,manter a postura é necessário e por isso vez por outra um blefe dessa natureza faz parte para manter as aparencias..rsrs

    ResponderExcluir
  4. SOU ADEPTO A A LIMPEZA, VICIEI EM ENGOLIR PORRA! NÃO PELO SABOR SALGADO LEVEMENTE AMARGO,MAS PELA EXCITAÇÃO, CHEGO A GOZAR QUANDO ESTOU LIMPANDO MINHA AMADA SEM POR A MÃO NO MEU PAU. SÓ PELO PRAZER!

    ResponderExcluir
  5. meus melhores chifres foram proporcionados por crioulos,minha esposa é branquinha e fica um contraste muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q delicia um neganao desse coa muler da genti ei queria so ficar olhando todo apoio aela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...