sábado, 14 de novembro de 2015

A BELEZA QUE SÓ CORNOS PODEM VER

Há umas coisas que aos olhos de um corno são de uma beleza incomparável. E somente um corno é capaz de sentir profundo prazer com essas cenas, mesmo que ele não esteja diretamente envolvido!

1 - Chegar em casa e encontrar a esposa cansada, usada, esgotada e adormecida. Não dá nem vontade de incomodar. É dar uns beijinhos, se despir, e dormir de conchinha!

2 - Seu olhar de prazer e amor, quando está devidamente preenchida!

3 - A delícia de ver a performance do namorado fixo dela, deixando o terreno pronto para você, quando os dois tiverem terminado!





16 comentários:

  1. As 3 cenas são simplesmente lindas, adorei, más, o esposinho nem sonha que faço isso com comedores de verdade, amo me entregar a uma boa trepada.
    Beijos,
    Josicléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garotogomes90@hotmail.com meu email... entra em contato...

      Excluir
    2. Meu sonho poder chupar a boceta toda gozada da minha amada pelo seu macho.

      Excluir
  2. Delícia!!!

    Nas suas postagens sempre imagino a namorada do meu marido... e eu cuidando dos dois depois....


    Beijos da Améllia

    sexyamellia@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu corninho se acaba nessas taras.
    Goza gostoso na buceta da putinha dele

    ResponderExcluir
  4. Sou um corno feliz porque minha esposa me dá o prazer das três situações das fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém faço isso pro meu corninho... Ele adora!

      Excluir
  5. Sem duvida!
    Só nos cornos podemos desfrutar desse prazer ,e quem não é corno não sabe a delicia que é essa vida!
    Tanto que quem passa ser corno nunca mais quer outra coisa, pelo menos no meu caso!

    ResponderExcluir
  6. Japensou eu chegar encasa aminha amada deitada de conchuinha coa buceta toda cheide porra como essa da foto morrer de alegria e ai vou lipa-la todinha com aligua e pedir aela pra me chamar de corninho eai vou bater uma puheta

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom , principalmente a terceira que só faltou eu por baixo da minha esposa chupando a buceta dela com este pau dentro fodendo ela e toda melada .

    ResponderExcluir
  8. Quero ver minha esposa assim fodida por pelo menos dois machos na dp quem se interesar meu email zchifrudo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olha q delicia auchegar encasa aesposa de conchinha cheia de porra d outro macho e cansada pedindo linpar ela e cariciala nossa como ao amor dagenti porela se almenta mais cuato mais e la da pra outro machu mais o amor dagenti e maior porela

    ResponderExcluir
  10. Nossa se fosse a minha edposa eu daria um beijinho nabucetinha dela lanbia todinha essa delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...