sexta-feira, 23 de outubro de 2015

UM FILHO MUITO AMADO, MAS...

Seu filho amado e esperado está vindo.


E foi feito com carinho por outro homem, para chamar você de pai.


32 comentários:

  1. (amigoodecasal@hotmail.com) e um tesão comer a esposa do corno e ainda por cima engravidar ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o única prazer que ainda não tive como corno manso espero ansiosamente que a Nina engravi de um belo comedor,vou criar e educar com muito carinho.

      Excluir
  2. Como a gente nu dexa a esposa dar pro outro olha que leite gostoso saindo pra gente chupar k deliçia.....................
    ......Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se vc for mais de 18 cm pra encher minha putinha

      Excluir
    2. Oi robison vem para Uberaba então.......

      Excluir
  3. Pai é quem cria. E nesse caso os cornos são especialistas no assunto.

    ResponderExcluir
  4. nossa isso é tdo de bom foder uma grávida na presença do marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ainda é se o filho na barriguinha dela é seu, mas o corno vai assumir e criar

      Excluir
  5. quero tanto q minha esposa paulinha engravidace de um negao dotado de 18 cm a cima pra mim o corninho dela criar o filho do ricardao adoraria viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, sim, ja pensou que lindo, toda manha você acorda, e ela esta la na sala, com os seios fartos de leite, amamentando uma criança negra, em um contraste lindo com a pele de sua esposa. Aquele frio na barriga gostoso em olhar para isso e saber na hora que não é seu, e sim dela com aquele negro alfa, gerado em ápice do estase no quarto de vocês com ela urrando feito uma cadela no cio a cada estocada do pau do negro, com aquele barulho melado, pois ja havia inundado todo o utero fertil dela com seu super semem, ao qual chegava a escorrer feito uma cachoeira. Ali você sabia que ja estava sendo gerado "seu" primeiro filho

      Excluir
    2. Caramba, até arrepio aqui lendo isso. Sonho em assumir e criar criança de outro, ainda mais se for um negão

      Excluir
    3. Sim, caramba, a imagem descrita no texto gera um tesão sem igual, sem palavras.
      Nada mais corno do que ver a mulher que você mais ama no mundo, usando seus seios fartos de leite, que seriam destinados ao SEU FILHO com ela, mas ela esta amamentando uma outra criança, totalmente diferente de você, fruto de estase profundo com o amante, e você aceitar que nunca, nenhum filho seu vai ser alimentado por aqueles seios, pois não vai ter, somente filhos dela gerados com Machos comedores, seu legado é assumir e criar o legado de outros, feitos em sua mulher.

      Excluir
  6. Engravidar esposa de corno e continuar transando com ela enquanto a barriga cresce e uma delícia. Saber que o corninho vai cuidar muito bem do nosso filho, isso é o limite máximo do tesão.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcelo, é o ÁPICE da cornitude chegar no ponto em que a companheira gera em seu ventre o filho de vocês comedores e nós assumimos e criamos. Só os verdadeiros cornos sabem que nasceram para isso, sermos beta, o macho beta que cuida da cria dos outros e da segurança pra femea, enquanto o Alfa faz a ação primordial no planeta, REPRODUZIR.

      E sim, vocês são os maiorais, podem emprenhar nossas companheiras quantas vezes quiserem, e não terão NUNCA a responsabilidade de assumir e criar os filhos, esse é nosso trabalho.

      Excluir
    2. Mariano, perfeito sua descrição, concordo com vc, tb sou corno e quero muito um filho de outro homem na minha esposa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. É isso mesmo Mariano, nossa função é dar prazer para suas esposas, deixá-las cansadas e sem forças de tanto gozar. E a função de vocês é mantê-la segura cuidando de suas necessidades financeiras e cuidar de nossos filhos.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    5. Comedores e Cornos que reconhecem suas posições no mundo, isso é ótimo.

      Quanto Corno por aí que se diz corno, mas quando ouve sobre submissão já começa falar "não, isso é coisa de viado, bla bla bla". E quando chega em gravides então que é o maior fator ideologico e biologico presente na cornitude, pula para tras e trata como tabu. Esses não são cornos de verdade

      Excluir
    6. Boa colocação "anônimo". O primeiro passo para a satisfação sexual é assumir o seu real papel, abrir sua mente, se liberar e realizar suas fantasias e desejos sem o tabu imposto hipocritamente pela sociedade. Muita gente tem tesão em uma variedade enorme de fantasias, mas não as realiza por medo da reação da sociedade.
      Mas podemos, graças a Blogs maravilhosos como este, encontrarmos pessoas que sentem o mesmo que nós, onde podemos nos soltar sem o medo de sermos recriminados e encararmos a possibilidade REAL de sentirmos o máximo de prazer que o sexo pode nos proporcionar.
      Adoro este Blog ! ! ! ! !
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    7. Sim Marcelo, não entendo o problema de gerar uma criança desse modo. Vai ter sexo de qualquer maneira pra gerar uma criança, vai ter amor por ela de qualquer maneira também. É como um filho adotado, você também está criando filho de outro, mas no caso de comedor é mais familia sua do que adotado, pois é da sua esposa. Fora que isso é prova pura de amor, assumir e cuidar da criança o resto de sua vida, mesmo não tendo seu sangue.

      Excluir
    8. Concordo "Anônimo", temos que ter em mente o seguinte: Nada na vida vem pronto numa embalagem igual pra todo mundo. Cada casal sabe de suas expectativas, seu tesão, fantasias, medos, receios, etc. Tudo isso são temperos que fazem a vida ser como ela é, diferente para cada casal e cada situação.
      Em relacionamentos é impossível acreditar, eu diria até é ser muito ingênuo, que se eu fizer assim o resultado será aquele. Tem casais que curtem inversão, outros detestam. Tem casal que tem tesão na fantasia do macho engravidar a esposa, já outros não podem nem ouvir falar uma coisa dessa.
      O legal é manter a mente aberta, sermos sinceros com nossas perspectivas e desejos, assim diminuirmos muito a possibilidade de sairmos frustrados de um relacionamento.
      Neste Blog "cada panela tem sua tampa", sempre vejo comentários respeitosos aqui, diferente de outros Blogs, por isso acho que devemos ser sinceros com as fantasias que queremos realizar e com certeza encontraremos parceiros prontos a realizar.
      Quem quiser entrar em contato comigo me mande e-mail também e vamos manter os post no Blog para formarmos uma grande comunidade sadia de cabeça e muito prazerosa.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    9. Ja vi alguns dizendo que isso não pode passar do fetiche, pois pode prejudicar a criança no futuro e tudo mais, mas se soubessem que isso é tão comum, ao menos em "acidentes". Não adianta, a criança vai ter o mesmo amor para toda sua vida, o mesmo que se fosse filho do casal e não só da mulher com o comedor. Como foi dito, é como uma adoção, é decisão dos pais e a hora certa pra contar a verdade, ou até mesmo esconder e apenas viver. Lógico que isso complica em casos em que o amante pode ter características muito fortes e diferentes do corno, como no caso um negro, mas isso nunca vai retirar o amor do corno pela criança, jamais, apenas vai gerar uma maior questão para lidar com família.
      NADA vai tirar a emoção de ser pai na sua vida, nem mesmo se não for seu e sim do comedor, entendam isso, não é cliche, pai é quem cria, e não um fator biologico.

      Excluir
    10. Concordo com Mariano. Os cornos que quiserem trocar ideias avisem e trocamos contato.

      Excluir
  7. Sinto muito tesão no assunto gostaria muito que minha esposa engravidace de um amigo.Sei dos problemas que teríamos e penso na criança tb muito.Mas ele ou ela seria recebido com muito amor e carinho.Sou esterio e temos dois adotados 2 e 4 anos sei que ela tem vontade de parir por isso e por sentir tesão incentivo ela a ter namoros discretos. Gostei muito da postagem por que define meu desejo. Ultimamente temos saido com um amigo que é um negro homem maravilhoso. Ele é carinhoso com ela tem presença forte mas discreto quando estamos em publico. Que ve não imagina que aquele macho fode minha esposa na minha cama. Parecemos só bons amigos. Ate eu estou apaixonado por ele. muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela belíssima esposa sou amigo sigiloso, discreto, comedor, 40tão, sarado, dotadao...busco amizade e prazer... Paulo...skyp..tarugovermelho..adoraria engravidar sua esposa...nao tenho filho ainda..sera nosso

      Excluir
  8. Respostas
    1. Aminha amada esposa goso olhno essa pica eu dissi praela euquerover assua buceta do jeito desssa que esta nafoto e ela goso ela dissi condo queu vou perder aminha ver gonha? Mai jaesta encaminhando muibem eu jamesinto uncorno..

      Excluir
  9. Praticamos algumas vezes menage einha esposa já esta bem acostumada com.minhas fantasias e já tomou elas pra si, sendo que na última foda com outro macho gozou igual doida. Estou fazendo um trabalho de formiguinha nela, ela eh uma loira gordinha linda de olhos azuis, mas ja tem seus 40 anos e eh doida pra ser mãe e parir, não consigo engravida-la sendo que sei que ela clinicamente tem todas as condições para tal. Estou proposto pra ela para que nos próximos encontros com machos, após nos certificados de sua saúde, eles gozem nela, alegando parte do meu fetiche. Mas na verdade estou aos poucos tentando abrir a mente dela para que engravide de outro macho. Ja que não consigo cumprir essa função, se ela topasse e encontrassem os um macho disposto e de boa índole, não veria problemas. Como disse um amigo acima, seria recebido com amor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa q esperdisso de leti nao de via esperdissa-lo

    ResponderExcluir
  11. EDILSON FIEL. é muito complicado isso. acredito que não deva ser feito, minha mãe traiumeu pai e engravidou do amante ele é um cara de 25 anos negro. pois bem ela teve um filho negro e somos todos brancos. e eu que tenho de cuidar desse guri pq o pai biologico fugiu, e quando ela amamenta ele com os mamilos rosados na boca preta dele, o povo na rua ve, trata ela como uma cadela suja imunda, eu odeio isso. não façam isso. isso é errado.

    ResponderExcluir
  12. Como ele e carinhoso vom ela eu quria um mavho assim p minha esposa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...