sábado, 17 de outubro de 2015

SENTE ISSO, AMOR

Vem cá, amor, sente isso. Olha o que aquele safado fez na tua mulher.



10 comentários:

  1. Adoro chupar a bucetinha raspadinha da minha esposa tiro o cacete chupo lambuzo o rosto e coloco de nnovo.comedores e casais vsmos conversar. somos casal.casal . youngforeverf18@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Geralmente acompanho minha esposa quando ela vai trepar com o seu comedor fixo ou algum eventual.Mas tem ocasiões onde o macho quer ficar á sós com ela para ter mais privacidade,aquela coisa de trepar como um casal de namorados.Porém não abro mão dela me mostrar depois do encontro,a buceta cheia de leite ou o cu alargado pela pica do macho.
    Dependendo da situação,gosto quando ela e o comedor se despedem dando amassos dentro do carro dele e minha mulher dá aquela chupada de despedida pro macho gozar na boquinha dela e ela chega em casa com o gostinho do macho pra dividir comigo num beijo louco!

    ResponderExcluir
  3. minha mulher sempre faz isso

    cornusnovus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ulisses, posta mais sobre gravides e nossas mulheres gozadas

    ResponderExcluir
  5. Adoro chupar ela gozada é maior prazer que um corno pode ter!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela belíssima esposa sou amigo sigiloso, discreto, comedor, 40tão, sarado, dotadao...busco amizade e prazer...zap..21 9 6566 0618 Paulo...skyp..tarugovermelho..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu adoro, por mim ela podia chegar em casa assim todo dia!

      Excluir
  7. o dia que minha esposinha se render as cantadas daquele sem vergonha do chefe dela, com certeza vou ser bem mais feliz e chupar mais aquela bocetinha usada e aquele cuzinho que com certeza ele vai inaugurar

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...