segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RAPIDINHAS SOBRE FETICHES DA CORNITUDE

Conversando com meu amigo, o do artigo que comentei na outra postagem, tive um monte de dicas bacanas que resolvi pegar trechos pra comentar sobre fetiches que podem se misturar ao delicioso universo da cornitude!

São detalhes que segundo ele não precisam estar diretamente relacionados com a cornitude, mas que se misturam conforme os prazeres que cada casal é capaz de sentir. Então selecionei algumas imagens que comentarei falando sobre essas possibilidades. Mas lembrem que nada é obrigatório, e que cada um sente o prazer do seu jeito nas coisas!


1. O PRAZER DA CASTIDADE:
É, parece mentira! Mas muitos cornos sentem prazer na castidade. Suas esposas tem direito de fazer sexo regularmente, com quem e quando tem vontade. Mas o corno, somente quando ela deixa, e do jeito que ela deixa. Geralmente são relações que envolvem dominação e submissão, onde ela controla as coisas. Pode ter outros elementos, tipo BDSM, masoquismo, humilhação sexual. Mas claro, pode não ter nada disso também! Fácil, né?

2. FACESITTING: SENTANDO COM PRAZER NA CARINHA DO CORNO MANSO:
Mais isso... ela transa com outros, fala com outros no telefone, e ainda fica sentadinha na cara do manso tirando onda de rainha no seu trono! Mas é isso que o corno ama, saber que sua amada está confortável e com prazer. Esse fetiche, como o anterior, está quase sempre ligado à brincadeira da superioridade feminina nas práticas sexuais. Já pensou como pode ficar ainda melhor se foi logo após a transa dela com outro homem?

3. GANG BANG: 
E se ela transasse ao mesmo tempo com um grupo de homens? Muitos cornos sonham com essa situação, de suas amadas sendo completamente fodidas por vários homens na mesma transa. A maioria das mulheres não tem essa vontade, ou tem no máximo uma pequena curiosidade. Mas muitos maridinhos se masturbam imaginando isso! E tem alguns adeptos célebres da prática! Uma coisa é certa, um corno da minha estirpe iria preferir ser o último!

4. QUERIA OUTRO PAU? ENTÃO TOMA!
É, nem todo o corno é submisso. Alguns gostam da sensação de ver a esposa sendo submissa na relação, mesmo dando para outro homem. Eu vi em muitas experiências minhas com casais esta cena, o tal "Queria outro pau? Então toma, sua puta!"
As esposas mais safadinhas sentem como uma deliciosa punição, né?

5. CORNITUDE PATERNAL:
Essa é clássica por aqui! Uma esposa, mãe de família, mulher dedicada, dando pra outro, já é uma delícia! Se estiver gravidinha então, quanto mais puta, mais prazer o corno sente. E com certeza fica feliz em ver o macho comendo ela sem dó!


6. MACHO BETA:
Tem corno que gosta da sensação de ser o macho beta diante de outros machos. Mas é muito comum também o corno gostar de ser sexualmente dominado pela mulher que ama. E pequenas atitudes diárias, como colocar ele no lugar de macho beta dele, podem lhe dar um prazer imenso.

7. CORNO PUTINHO DO MACHO DA ESPOSA:
A sexualidade do corno é bastante complexa. E é uma experiência que pode sim lhe despertar uma série de desejos e vontades, um direito que qualquer pessoa na vida tem. Inclusive o corno! E vontade de dar o rabo para o macho que come sua esposa pode ser maior do que seu preconceito, e mesmo em dúvida, ele vai experimentar se a oportunidade surgir. Sabe a maior de todas? A maioria não troca de lado da sexualidade não! O corno pode até virar bi, mas muito raramente se descobre gay. O prazer do corno é sua mulher. Sem ela, nem mesmo o prazer de dar o próprio rabo faz muito sentido!

8. CORNO HUMILHADO:
Não é apenas transar com um macho mais jovem, com mais pegada, com pau maior e que faz sexo melhor que o corno que sua sua esposa dá prazer ao corno! Afinal, se tudo isso não for o bastante para o fazer sentir humilhado, ele vai gostar de atitudes humilhantes vindas dela. E o instinto feminino de pode ajudar bastante nessa hora. Afinal, ela ama e dá carinho o tempo todo! Por que não dar uma humilhadinha gostosa no sexo?


9. INVERTENDO OS PRAZERES:
Dessa eu falo com propriedade. Tem mulher que adora a sensação de comer seu homem. Mesmo sendo comida por outros machos, a satisfação em inverter seus maridinhos deixa algumas mulheres alucinadas! E o corninho, que não é bobo, embarca com prazer. Quer saber? Fodam-se gostoso!





9 comentários:

  1. Os meus são: 1 - 2 - 6 - 8 - 9. Não nesta ordem..

    ResponderExcluir
  2. Minha ex quer voltar, o atual dela é um jumento segundo ela, eu fiquei mt puto dela ter depois d mim namorado um cara assim por 1 ano e meio. Estamos ainda no processo de retorno e ela fala que os melhores fodas foram cmg (que sou pequeno) porque tinha muita putaria e eu tinha pegada. Conversamos mt sobre isso, e ela falou que pau era relativo, mesmo eu pequeno eu metia mt gostoso. Bom, bora ver né, ela disse q ainda está apertada, mas notou que ficou um pouco mais funda. Adoro o blog e acompanho fazem anos.

    ResponderExcluir
  3. a dominação , a ousadia de um mulher da muito prazer...
    A humilhação é ter um amante fixo ....Sentir prazer de ser traído
    é uma droga que vicia ...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, já fui corninho de uma ex namorada e uma das minhas maiores taras era de dar o cu pro comedor dela, que tinha um pauzao..

    ResponderExcluir
  5. acredito que a inversão de papéis seja um prazer imenso por isso ainda quero ter uma esposa que faça tudo mesmo sendo toda noite. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Somos casados a 11 anos e só agora descobrimos o prazer da inversão de papeis, eu nunca pensei que um dia sentiria tesão em ser enrabado, na verdade quem me iniciou nesse prazer foi a minha própria esposa sempre passando um dedinho na porta do meu cu até o dia em que ela resolve parar e enfiar o dedo enquanto estava chupando meu pau, eu senti um tesão tão grande que na mesma hora explodi esperma na boca dela, a partir daí começou as brincadeira no meu cuzinho até o dia que ela me surpreendeu com um cinto com um consolo de 18cm e disse que se eu estava gostando de um dedo no cu eu iria adorar ela me fudendo com aquele pau gostoso. Hoje temos um trato que todas as quartas-feiras da semana ela é quem me enraba.

    ResponderExcluir
  7. Somos casados e minha esposa já enfiou um cacete de 23 cm no meu cú . Ela ficou muito mais louca que eu ao ouvir-me gemendo e pedindo para enfiar mais e com força , e mais ainda ao ver meu cú arrombado . Ela sabe e fica louca quando falo que minha vontade é chupar a buceta dela com um cacetão atolado nela e quando falo que quero comer ela com um macho comendo meu cú , ela fica louca de tudo . mmbh

    ResponderExcluir
  8. O meu sonho com certeza é ela dar para um pau maior e mais viril que o meu e gozar muito, pois ela não goza com minha penetração, ver outro fazendo-a gozar seria uma humilhação muito prazerosa. fogotime@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é vê-la dando para outro macho com uma grande pica e me humilhando, falando que eu não sou macho para lhe dar prazer com minha piroquinha e não parando de falar que nasci para ser corno, que nasci para chupar boceta gozada por outro macho.
    E quando estiver limpando a porra que sai de dentro dela, rir da minha situação.
    Jota.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...