sexta-feira, 16 de outubro de 2015

QUANDO ELA PEGAR O JEITO

Um dos impasses dos cornos é quando suas esposas tem um perfil tímido e retraído. Sim, a gente sabe, com seus amores, elas são sempre as mães de família que foram criadas para serem.
Mas nas mãos do homem certo, em poucos instantes, elas vão revelar a verdadeira essência!



23 comentários:

  1. Como eu queira ver minha namorada assim, já toquei no assunto várias vezes e ela sempre nega, mas to na luta eu ainda viro corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são??quem sabe eu posso ajudar?tenho ótimas experiências nesse assunto rs e como um bom vendedor rs tenho o dom da palavra kkk

      Excluir
    2. Somos do interior de SP

      Excluir
    3. TB quero.... Somos de BH!

      Excluir
    4. Eu também estou tentando convencer a minha esposa a ter outro pau para lhe satisfazer mas ela diz não, que não pode fazer com outro só comigo mas não perdi as esperanças talvez um dia ela concorde, sera meu maiorprazer.

      Excluir
    5. Oi boa noite!!!! Mano eu conheci um amigo assim que queria virar corno também,mas depois de 3 anos ele conseguiu,porém ele achava que ela teria apenas 1 comedor fixo,soube que na noite de gala foram pelo menos 10 comedores de uma vez... Diz ele que adorou essa noite!!!!!!

      Excluir
  2. Na realidade,minha esposinha foi doutrinada pela minha sogra para ser uma esposa puta também.Depois que minha mulherzinha me fez tomar gosto em ser corno manso,ela começou a trepar com o patrão dela e me contava tudo.Mas faltava eu ver,na minha frente.E foi incrível a diferença dela trepando comigo!A maneira de gemer,de beijar,de rebolar o bundão,de chorar copiosamente gozando na pica do macho...foi uma experiencia muito forte pra mim,a primeira vez que ví um macho comendo minha mulher na minha presença.

    ResponderExcluir
  3. A minha eu sei que tem alguém q come gostoso deve ser alguem do trabalho deladela.pois as vezes ela me diz que tem um pauzao que soca gostoso na buceta dela e fala que adora comer a mulherzinha do corno. mas quero ta junto com ela quando o comedor pegar ela de jeijeito alguém quer enviar fotos do cacetao pra mostrar pra ela que ta loko pra fuder ela junto comigo? nunca transamos com outra pessoa então vamos convence la me ajudem.Casais e comedores youngforeverf18@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso, preciso disso, já fui corno a vez que ela saiu com um ex dela, mas quero ver, preciso olhar na minha frente ela gozando com outro. Fico louco só de imaginar

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa é do tipo quietinha , meio tímida , que na verdade é fruto de uma doutrina familiar de cabeça bem conservadora . As vezes acho eu durante o namoro ela me traiu , não sei porque mais penso assim .Hoje já liberei ela para trepar com outro , já falei sobre regras , cuidados e até como agir . Como estou a mais de ano tentando que ela me faça corno , e ela nem gosta quando uso a palavra corno , acredito que ainda não apareceu foi algum cara que conseguisse seduzi-la e enfim come-la , até di a ela a ideia e liberdade de viajar sozinha e poder trepar com algum macho sem ter que estar na minha frente , uma ideia para que ela tenha liberdade e não se acanhe por trepar com alguém observando . Sóp me resta ficar aguardando noticias dos passeios que ela vem fazendo , que acredito é para dar coragem de trepar com outro ou talvez ter coragem para mne contar que já trepa com alguém a mais tempo . Enquanto ela não me dá a noticia que quero ouvir, fico aqui imaginando e batendo punheta achado que já sou corno , o que já me considero .

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa foi doutrina da como um boazinha mulher de família . Pouco tímida e cheia de rótulos. Já liberei a santinha para virar vadia , me fazer corno , perto de mim ou longe , não interessa. Ela já está iberada para fazer o que quiser , basta me fazer corno e me contar detalhes da trepada que ela der . Apenas quero que ela seja feliz e me cause o tesão gostoso que só um marido corno pode explicar e entender .

    ResponderExcluir
  7. Eu que o diga, fui criada para ser uma esposa submissa ao esposo, más, no dia que soube que tomava mais chifres que pano de tourada, e que, até um filha ele tinha fora do casamento, me liberei, hoje descobri o quanto é bom ser comida por comedores, que me valorizam com mulher sensual e sedutora, me permite virar uma tremenda puta na cama, e na mesa continuo sendo uma madamezinha toda delicada.
    Olho para a cara do esposo e gozo pensando em outras picas, não permitirei que ele saiba que a esposinha dela fui comida por muitos comedores, e que, continuará a ser comida.
    Beijos,
    Josicléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gata josiclieia me liga vamos marcar quero ajudar vc nesta vingança deliciosa
      aguardo sua reposta tesao sou e são Paulo posso te visita tudo bem escondidinho, e ate fazer um baby em vc para vingar

      Excluir
    2. Olá Josicléia . Se você não tivesse descoberto , provavelmente ainda seria a esposa submissa, o que seria lamentável . Direitos devem iguais , e você esta provando bem . O diferente é que muitos maridos ,inclusive eu , querem ter prazer de ver suas esposas trepando com outro , algo bastante louco , mais é mundo do prazer e sexo ,fazer o que . Jál berei minha esposa para me fazer corno , mais ela não quer , ou quer mais não é um pessoa de atitude . Uma coisa é certa manso eu já sou , só falta ela me fazer corno , acho que vou pedi a ela para fazer contato com você ,quem sabe você pode mostra-la o quanto é bom sentir prazer na rola de outro macho que não o marido .

      Excluir
  8. É GOSTOSO DEMAIS PENSAR NA MINHA ESPOSA NESSA POSIÇÃO... TOMANDO ROLA NA BUCETINHA DE 4... MEXENDO OS OLHINHOS DE TESÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tomou assim.... Em um sábado, eu estava ocupado, me ligou que tinha acabado de sair da casa do macho, umas 16:00hs... Falou assim... Ele acabou de me pegar e eu de 4 ele socou tudo, aquela rola grossa e grande, puxando meu cabelo, que tesão! Eu gozei só de ouvir.... E imaginando a carinha dela. Depois cheguei em casa e fui fazer a faxina!

      Excluir
    2. Para mim como comedor a 9 anos.nao tem coisa melhor que por o corno num 69 com a esposa por cima dele e eu socando bem forte na bucetinha dela rs e o corno olhando e chupando tudo de pertinho uniu tesão do carvalho kkkk sou do Rio de Janeiro quem quiser rs to por aqui .

      Excluir
  9. Para mim como comedor a 9 anos.nao tem coisa melhor que por o corno num 69 com a esposa por cima dele e eu socando bem forte na bucetinha dela rs e o corno olhando e chupando tudo de pertinho uniu tesão do carvalho kkkk sou do Rio de Janeiro quem quiser rs to por aqui .

    ResponderExcluir
  10. Queria que minha esposa se transforma-se assim, mas não consigo achar um macho para seduzi-la. Estou até tentando contratar um hipnólogo para modifica-la... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. ola mitio me convida que poso seduzir sua esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seduz a minha tambem, so louco pra levar um belo par de chifres e lamber a bucetinha da minha esposa toda lambuzada :)

      Excluir
    2. Seria ótimo encher ela de Poha e mandar você chupar a xana dela cheia de Poha. Sou do Rj e vcs?

      Excluir
  12. Já limpei muito a bucetinha da minha mulher. Delícia!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...