quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O SABOR DE SER O ÚLTIMO

Um sabor que só o corno é capaz de sentir é o prazer de ser o último a foder a mulher que ama!
O supra sumo pra alguns é o dia em que chgam ao ponto de esquecer o que é tocar sua amada antes do macho dela! 


22 comentários:

  1. delicia
    perfeita descrição!!!

    meu amigo add meu blog na sua lista de favoritos tambem?

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo que maravilha ser o ultimo e muito bom de+ e sonho que eu tenho de ver a minha esposa assim luis de uberaba

    ResponderExcluir
  3. Nossa que papada bunita edeliçia luis.

    ResponderExcluir
  4. Ver e sentir o sabor de esposas assim pro esposo ñ tem preço... Eu uma vez gozei em uma esposa depois chupei a buceta com meu gozo beijei na boca dela e logo ela chamou o esposinho sortudo por ter uma esposa assim e se beijaram loucamente em minha frente, chupei a buceta dela ensinando ao esposo como deve fazer toda vez q ver a esposa cheia de gozo como esta na foto acima.
    Confesso q foi uma linda cena q vivenciei ao vivo com este casal q nunca esquecerei.
    Singleafim@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro maior desejo corno no início era comer a bucetinha da minha loira depois de outro macho ter gozado lá dentro e a sensação foi maravilhosa quando realizei.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico louco, é o que me dá mais tesão, agora nela também, pois o macho dela não sabe que eu sei que os dois trepam. Então quando eles trepam ela vem correndo para casa... Ai a coisa ferve... Puro tesão!!! Nunca imaginei sentir algo assim!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a chance de ajudar o corno através de uma boa gozada dentro da esposa dele, por primeiro. Um dia dará certo. Quem quiser esta ajuda é só contactar skype andre13471. Rio de Janeiro/RJ. Tudo dentro do maior sigilo e consenso.

    ResponderExcluir
  8. Amigos da nação de cornos, é com imensa alegria que compartilho com vcs o meu primeiro chifre, minha namorada está nesse exato momento chupando o pau do médico dela, é uma sensação de ciúmes e tesão indescritível, maravilhoso!!! Encontrei a mulher ideal, ela é linda, gostosa, faz o estilo séria e intelectual e por trás de toda essa imagem, uma verdadeira puta de corno!!!
    Ela disse pra mim que hoje ia passar o dia dando, de manhã para o médico e a tarde para o colega dela do trabalho e que a noite era para eu ficar aguardando ela chegar com a buceta arregaçada e fodida que quer esfregar na cara do corno dela, ela disse que agora serei um corno mansinho, submisso e obediente, aceitar calado todas as aventuras dela e eu como um bom corno manso na jamais iria me opor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo vc é um sortudo por ter uma esposa assim, adoro mulheres q ñ são de um homem só...
      Pois vc como esposo de uma deliciosa mulher assim deve compartilha-la com quem ela desejar.
      Sempre esteja do ladinho dela principalmente quando ela ta chupando e fudendo com o(s) macho (s) dela. Vcs vão longe.
      Singleafim@outlook.com

      Excluir
    2. Parabéns meu amigo!!! Atualiza a gente depois!!! Fui na balada ontem com a minha esposa... Ver os caras comer ela com os olhos foi maravilhoso... Cheguei em casa e fui logo chupando sua buceta... E ela me chamando de corninho.

      Excluir
    3. Ela não só chupou o médico, como fudeu com ele a manhã toda, para comprovar me mandou umas fotos e depois veio ao meu encontro beijar a minha boca depois que outro gozou nela.

      Excluir
  9. Queria demais ver uma buceta assim arreganhada na minha frente so p ver o corno olhando e dizendo faz assim faz assado judia dessa puta safada depois tirar o pau de dentro todo gozado mandar ele limpar eu e ela aguem se habilita meu email amigopracorno@gmail.com td com mt sigilo pois sou casado

    ResponderExcluir
  10. Saio com casal de Guarulhos que o corninho sempre limpa sua esposinha após eu fazer o "serviço sujo", rsrsrs.
    É incrível, sinto muito tesão em ver como eles se interagem neste momento só deles. realmente é um tesão assistir e sei que ambos sentem muito prazer neste momento.
    Casais que procuram um cara sigiloso, educado e responsável para dividir suas intimidades entre em contato, sou de confiança.
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. essa imagem eh uma criança

    ResponderExcluir
  12. ( amigoodecasal@hotmail.com ) e um tesao e tanto deixar a esposa do corno assim pra ele

    ResponderExcluir
  13. delicosamente gostoso cair de boca , como ela esta na foto, deixar tudo limpo para uma segunda rodada!porra quente é muito gostoso faz a gente ficar de pau duro , chego a gozar quando chupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu tenho essa mesma sensação,uma vontade louca de gozar quando estou faxinando minha esposinha!
      Seja na buceta,no cu e principalmente quando o macho ejacula no rostinho dela essa sensação é mais intensa.E fica mais gostoso quando o macho fica falando coisas,dando ordens,humilhando...

      Excluir
    2. Somos bem parecidos!também gosto muito, gozo muito assim!

      Excluir
  14. SUGESTÃO DE CORNO PARA CORNO: Depois que eu gozo dentro da bucetinha da minha esposa, peço para ela manter as pernas e a bucetinha bem fechadas ( para a minha porra não escorrer ), enquanto eu vou no banheiro lavar meu pau com bastante água fria. Daí eu volto com meu pau meio mole e enfio na bucetinha dela cheia de porra. Enquanto eu fico metendo e sentindo ela toda meladinha, ela diz que foi outro que gozou dentro. Enquanto ela não cria coragem de meter com outro, vou curtindo assim. Façam o mesmo, amigos

    ResponderExcluir
  15. Deve ser uma delícia lamber uma buceta e um cu assim! Queria ver minha mulher assim para eu chupar!

    ResponderExcluir
  16. Quero alguem pra seduzir e comer minha esposa me ajudem ...

    ResponderExcluir
  17. Me excita por demais receber ordens do macho para eu limpar toda a sujeira que ele fez na minha namorada.
    - Lamba toda a porra que deixei nessa vadia, corno.
    Eu, obediente que sou, cumpro todas as ordens dele.
    Gosto de ficar deitado por debaixo dela e com a língua lambendo sua boceta enquanto aquela vara soca fundo nela.
    E quando ele goza e todo o leite escorre do fundo da boceta diretamente para minha boca, gozo sem tocar meu pintinho.
    Sou completamente apaixonado pela minha putinha.
    Jota.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...