domingo, 4 de outubro de 2015

Estreia da participação da Baronesa Húngara

Oi pessoal!
Eu sou a Baronesa Húngara, pra quem já conhece o blog femeainfiel.blogspot.com já está por dentro de minha história. Fiquei super feliz com o convite do Ulisses, que já faz muito tempo que insiste pra eu ter uma coluna permanente aqui no espaço dele. Infelizmente eu tenho pouco tempo, e não consigo me dedicar tanto quanto o querido do Ulisses, que sempre me ajuda muito no meu bloguinho.

Eu vou deixar um agrado com um toque perverso feminino por aqui de vez em quando. Espero que gostem, e se quiserem falar comigo, pode ser pelo meu e-mail, que é baronesahungara@gmail.com

Beijos da Baronesa a todos vocês, e em breve faço a primeira postagem oficial, tá?


2 comentários:

  1. Seja muito bem-vinda... Conheço o seu blog também (apesar das postagens serem bem esporádicas... rsrsrs)... Tenho certeza que você fará muito sucesso e contribuirá com o blog aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de que ao invés de um blog isso aqui fosse um fórum com o foco em bissexuais e correlatos. Existem fóruns para heteros, para homos, para travestis mas não tem um fórum para bissexuais.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...