segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dica da Baronesa Hungara: Aprenda a fazer anal, se for homem


Oi, lindos!

Vim fazer uma postagemzinha aqui pro Ulisses. E gostaria de aproveitar e deixar uma dica para os homens que gostam de sair com mulheres, especialmente as casadas.

Eu vejo tanta mistificação do sexo anal, que tenho a impressão de que são raros os homens de verdade. Por favor, COMAM os bumbuns das fêmeas que vocês levam pra cama, a gente GOSTA disso! Ao menos as mulheres de verdade, né?

Ah, se tiver uma mulher fresca que outra que não gosta, respeite, viu? Ninguém é obrigada a ser boa de cama! Assim como tem fresco que não gosta, e nem mesmo se diguina a chupar direito uma mulher.

Cada um com seus limites e cada um com seus talentos! 
Mas sobretudo, APRENDA a fazer direito. Siga as dicas, pegue os truques, aprenda a lubrificar, ter paciência e jeito. Devagar e com jeito, todo a anal é perfeito!


Baronesa  Húngara
baronesahungara@gmail.com

6 comentários:

  1. Não curto sexo anal. Só tenho fantasia de chupar pau com gosto de buceta e não de outros orifícios. Da mesma forma, só gosto de chupar buceta com gosto de pau, e não outros orifícios com gosto de pau. Buceta-porra e boquinha-porra são os binômios perfeitos. Sem contar que é bem melhor achar uma camisinha usada quentinha recém-saída de uma bucetinha do que saída de outros orifícios.

    ResponderExcluir
  2. To a fim de arrumar um macho, que coma o cu da minha mulher e o meu. Cansei de só ficar olhando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs são de onde??? adoraria conhecer vcs..

      Excluir
    2. Somos de B H e vc é de onde?

      Excluir
  3. Minha sogra tinha um comedor fixo que também comia minha atual esposa muito antes da gente começar a namorar.
    E o cabaço do cuzinho dela foi o primeiro que o macho tirou e tudo foi devidamente supervisionado pela minha sogra.Durante muito tempo esse macho comeu minha sogra e minha hoje esposa as duas juntas mas comia apenas o cu da minha loirinha.Somente muito tempo depois foi que finalmente ele tirou o cabaço da bucetinha dela e eu já a conheçí completamente aberta aos prazeres da carne.
    Depois que ela me "doutrinou" corno manso,me fez aceitar a condição e gostar de ser corno durante nosso namoro e noivado,minha esposa me mostrou outras opções.E foi com um ex-comedor fixo dela que eu fui também iniçiado no sexo anal passivo.Na primeira vezque isso aconteceu,minha loirinha rabuda e eu fizemos inversão de papéis por ordem do nosso macho e assim ela abriu caminho pra ele que em seguida me comeu com gosto enquanto ela assistia a cena e batia uma deliciosa siririca.Hoje,fazemos isso com uma certa frequencia no nosso relacionamento conjugal.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...