domingo, 11 de outubro de 2015

A ESPOSINHA DO MARCINHO ESTÁ DE VOLTA!

Pois é, amigos, começo do ano, o Marcinho estava tentando convencer a esposa a curtir a experiência de abrir os horizontes transando com outro homem, e quem sabe até sentir-se uma nova mulher!

Vamos estimular, pessoal, através dos comentários, dando força pra essa esposa linda trazer pro time dos maridos realizados o homem que a ama tanto!
Aguardo comentários!
_____________________________________________________
 Segue o Re-Post:

Ah, o Marcinho! Eu que escolhi o nome dele!
Mas ele está trabalhando a cabeça da esposinha, que já é bem safadinha, para em breve se entregar pra outro macho. Ele já contou a ela que quer vê-la bem arrombadinha de foder com outro!

Pode imaginar, amigo, como vai ser a reação de um macho quando ela abrir as pernas assim pra ele?

Quando ela empinar assim, amigo, acredite, não terá mais volta!
 
Pois quando ela sentir outro macho arredando a calcinha dela assim, vai ficar louco pra meter bem forte o pau na sua gatinha.

Você nunca mais vai olhar pra ela sem sentir tesão ao lembrar que ela agora é uma safada completa. E que já foi arrombada por outro!


Ele avisa que se tiverem comentários, ele manda mais fotos da safadinha que está se soltando, e em breve, com o outro macho que vai se esbaldar nessa gostosa!

18 comentários:

  1. É isto ai Marcinho... Sua esposinha vai adorar, a minha não dava nem.o cuzinho, tentei muito até conseguir. Um dia toquei no assunto e ai papo vai papo vem... Ela se deixou aproveitar, deu muito, adorou... Voltou p casa feliz e era super fechado, hoje nossas transas são perfeitas, o macho sempre que dá trepa com ela! Até a pele mudou, esta uma gata! Eu adoro ela arrombadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui é Marcinho. Que bom q vc conseguiu convencer sua gata. Será que sua esposa poderia fazer um comentário diretamente pra minha explicando como é tudo isso. Se ela gostou e tudo mais. Porque a minha ta insegura.

      Excluir
    2. Oi aqui é Marcinho. Que bom q vc conseguiu convencer sua gata. Será que sua esposa poderia fazer um comentário diretamente pra minha explicando como é tudo isso. Se ela gostou e tudo mais. Porque a minha ta insegura.

      Excluir
  2. Que deliçia sou o Luis de Uberaba apenas que e longe pra velas. De perto.

    ResponderExcluir
  3. O Marcinho ela e deis eu tem uma vontade de por aminha esposa assim .Luis de Uberaba.

    ResponderExcluir
  4. Delícia, me Add no Google +, podemos trocar umas idéias... Adoraria meter pika nessa putinha gostosa,,, deixar esse rabo gostoso todo melado...

    ResponderExcluir
  5. ela e muito boa adorava comer ela estou com um tesao so de olhar para ela ate estou a tocar uma por favor coloca mais fotos para eu gozar

    ResponderExcluir
  6. Marcinho eu iria dormir na tua casa na sua cama com ela comendo ela bem gostoso e vc ia dormir em um colchao do lado da cama, no chao. Ia poder ficar so escutando sua puta gozando no meu pau. Beijo pra sua mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia. Se ela topar eu fico só olhando. É vc pode usar minha esposa a vontade como quiser.

      Excluir
  7. Marcinho que delicia de mulher!
    Vc bem que podia mandar ela para o seximaginarium
    LEO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Uma esposinha dessa merece MUITA Pica.
    Tô convencendo a minha tb..
    Boa sorte. Que ela te chame de corno e que goze na sua frente amigo.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia.... To louco também pra ser corno mais minha mulher ainda não digeriu a ideia .... Adoro também fuder mulheres casadas já me envouvir com 5 mulheres casadas

    ResponderExcluir
  10. Que delícia. . . só louco pra ser corno já disse isso várias vezes pra minha mulher mais ainda ela não digeriu a ideia .... Também adoro pegar mulher casada já me envouvir com 5 casadinhas gostosas

    ResponderExcluir
  11. Que delícia.... To louco também pra ser corno mais minha mulher ainda não digeriu a ideia .... Adoro também fuder mulheres casadas já me envouvir com 5 mulheres casadas

    ResponderExcluir
  12. Que delícia.... To louco também pra ser corno mais minha mulher ainda não digeriu a ideia .... Adoro também fuder mulheres casadas já me envouvir com 5 mulheres casadas

    ResponderExcluir
  13. UM DIA CONSIGO CONVENCER MINHA ESPOSINHA A TREPAR COM UM ROLUDO... FICO LOUCO DE TESÃO QUANDO PENSO NELA TODA SUADA DE TANTO LEVAR ROLA NA BUCETINHA...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...