sábado, 10 de outubro de 2015

7 TIPOS CLÁSSICOS DE CORNOS

Há infinitos tipos de cornos. Muitos deles, de vez em quando mais assim, de vez em quando mais assado. Mas todos eles são fáceis de se encontrar por aí, e nenhum menos corno, menos certo ou ilegítimo. Cada corno com seu gosto, e por aqui, respeitamos a todos!

1 - CORNO SUBMISSO:
O maior tesão é estar aos pés da mulher que ama enquanto ela sente prazer, namora, flerta ou trepa com outro homem! E sente isso o tempo todo? Pode ser que não! Às vezes é mais macho que muito macho por aí, tudo é questão de momento.

2 - CORNO ELEGANTE!
Tem gente rica nesse mundo, né? Pois é, cornos também! E na elegância, e as vezes fazendo estilo de dominador da esposinha, curte mesmo é exibi-la e vendo ela ser desejada, comida e gozada por outros homens!


 3 - CORNO FAMILIAR
Duvida? Eu também duvidava. Cada dia tenho recebido mais contato no meu e-mail, blogsonhodemanso@gmail.com, e também de meus parceiros, relatando essa fantasia, e até relatos de experiência! A família moderna parece que anda ampliando horizontes, e não é incomum registros de cornos de mães e filhas! Cada um no seu quadrado!


 4 - CORNO ESVAZIADOR
O macho enche, o corno esvazia. Nessa era de doenças perigosas, lembre-se, é uma fantasia arriscada, e exige muitos cuidados e responsabilidade de todos.


5 - CORNO PUTO E VIADINHO
Há quem diga que todo o corno, no fundo, é "viado". Nada disso. Nada mesmo. A maioria é hétero convicto, no máximo, flexível. Inclusive há muito preconceito dos cornos hétero em relação aos bissexuais e feminilizados. Pra ver como preconceito não tem opção sexual! Corno falando mal de gay! rs 

 6 - CORNO ENFIM SÓS
Sim. Enfim sós nós três! Desde as núpcias, o chifre é parte de seu casamento!


7 - CORNO CINEASTA
Quanto mais tecnologia, mais coisas o corno gosta. Filma, fotografa, grava, posta, registra, escreve, twita, blogga... E ainda tem que sobrar uma  mão pra bater punheta!


19 comentários:

  1. No meu caso a cornagem já está enraizada na família,pois o comedor da minha sogra já comia minha esposa bem antes da gente começar a namorar.
    Depois que eu e minha esposa nos conhecemos,durante nosso namoro ela foi lentamente me induzindo a gostar de coisas que eu jamais imaginei curtir,como ela paquerar discretamente outros machos ou se exibir igualmente sutil provocando outros homens e inconcientemente eu fui começando a tomar gosto por esse tipo de situação.
    Hoje,passados alguns anos,ela tem um comedor fixo,experiente e bem dotado e nós dois somos completamente submissos ao macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM AMIgo, eu era super careta tbm, metido a machão e tal. hoje digo com orgulho q sou amansado total.deixei minha namoradinha da epoca pra me relacionar com uma coroa 14 anos mais velha que eu, me apaixonei e casamos, hoje ela tras o macho pra dormir aqui em casa. somos muito felizes,ja sinto falta dele quando não vem em ksa . e não consigo trair ela, com mulher nenhuma. sou fiel a ela e ao macho.

      Excluir
  2. Muito bom o post, será minha inspiração no www.seximaginarium.net
    Leo

    ResponderExcluir
  3. (amigoodecasal@hotmail.com) Nos meus 6 anos que saio com casais já tive a oportunidade de participar de todas as fantasias acima descritas,mas confesso que transar com mãe e filha do corno ser o ator principal com a esposa do amigo e ser o macho alpha do casal são as fantasias que mais gosto de realizar com os casais o detalhe e que a 3 e muito delicada e a amizade tem que ser muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas, as familias modernas parecem aceitar isso mais facilmente a cada dia, mas ainda é muito delicado. Tambem conheço casos em estágios mais avançados até no interior de São Paulo, como corno de filho com a mãe (esposa) e comedor que chegou a engravidar mae e filha.

      Na minha opinião, quando bem feito, bem conversado e trabalhado, todos os lados são beneficiados. Mae e filha ficam mais proximas do que nunca, e quando é mãe e filho então, inacreditavelmente é belo de se ver, sério, mae e filha com comedor ficam com trejeitos de amigas, dando risada e tudo mais, mas mãe e filho a cena é belissima, cria-se uma conexão magnifica na hora . Já os comedores tem responsabilidade em dobro sobre prazer

      Excluir
  4. O meu esposo faz o tipo 2, gosta de me exibir para os machos, ele se sente poderoso ao fazer isso.
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna
      Que delicia isso conte mais desse tesao do seu marido no www.seximaginarium.net
      Ou seximaginarium@gmail.com

      Excluir
  5. Tales corno feliz xxx12 de outubro de 2015 02:47

    Falando como corno de verdade sobre o item 5. Desculpa os cornos que não dizem ser bissexuais ou gays quando liberam o anus para o comedor e dizem que são héteros. Primeiramente, se você está nesse fetiche cuckold, você tem tendencia a um ideal de liberalismo fortíssimo, nesse estágio você é simpatizante apenas ao bissexualismo. A partir de quando você começa a praticar, você provou que é bissexual ... não necessariamente gay ...
    mas sente prazer com o anus.

    Eu sei que isso vai um pouco além de simples fato de prazer ... nós cornos realmente sentimos o prazer psicologico com facilidade, então a questão de submissão ao macho é bem grande, e isso da um up no desejo. E o comedor que pratica com o corno, sente prazer e chega a gozar, também é bi, e o "up" dele é a grandeza de ser um Alfa ao ponto de praticar coito com a companheira do corno e o proprio corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa somos completamente submissos ao comedor fixo dela,que também me come.A questão da submissão,não propriamente humilhação,nos dá prazer extremo.
      Ao macho alfa,o prazer é potencializado pelo fato de ter sob seu domínio um casal novinho e realmente casado totalmente submisso ao seu prazer e isso retorna pra nós nos deixando mais felizes e empenhados em dar prazer ao macho.
      Quando vamos sair com um comedor eventual eu e minha esposinha deixamos bem claro que não abrimos mão de chupar o pausão dele juntos.As vezes acontece de não rolar mais que isso,mas quase sempre o macho come minha mulher e depois a mim pois o clima de dominação que acomete o macho proporciona essa possibilidade que as vezes o cara nem curtia.

      Excluir
    2. Esta certíssimo. Pra mim é uma questão de respeito também, ao macho que nos proporciona felicidade. Mas o prazer vem da submissão, eu gosto disso, nasci pra ser o beta. Mas fora isso, sempre fui aberto de ideais, principalmente o liberalismo

      Excluir
  6. Espetacular a postagem. Me enquadro nos tipos 1 e 7, gosto de filmar e fotografar, mas gosto de servir ela e o macho quando estão no ato. Adoro quando ela tá fodendo e me pede pra buscar o KY ou quando estão namorando e pede pra eu buscar bebida pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta la pra isso Lutemberg, e parece estar cumprindo muito bem.
      Esse é o nosso jeito de amar nossas esposas

      Eu mesmo tenho todo um esquema de hidratação da minha esposa, pois ela é de passar horas, e ainda mais nos gangs com nossos amigos que duram noite e madrugada inteira. Estou la para hidratar a ela e a todos que participam. Normalmente como revezam, alguns ficam parados pela casa conversando, então ofereço bebidas, petiscos, e até mesmo ofereço "aquecimento" quando aceitam. Punheta, boquete e até mesmo anal, para ja entrarem preparados no quarto, e assim todos tem um bom tempo .Comedores comigo tem tratamento vip que merecem.

      Excluir
    2. adoro servir meu macho tambem, sinto que é meu dever cuidar do pau que eu não tive e que faz minha mulher feliz, e cá entre nós , é gostoso demais mamar uma pica, nossa , amo de verdade.

      Excluir
  7. Alguem do parana quer comer a minha esposa?ela e muito gostosa galera!

    ResponderExcluir
  8. Deixar a Fanny escolher por mim....
    Mas ja imagino oq ela quer

    ResponderExcluir
  9. Quero ser corno como faço para convencê-la

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...