quinta-feira, 15 de outubro de 2015

5 TIPOS CLÁSSICOS DE CORNOS

E vai mais uma série de cornos típicos! Lembre-se, nenhum é mais ou menos corno. Cada é corno ao seu modo!

1 - CORNO ARREPENDIDO:
Encheu o saco da parceira que era toda santinha, para realizar sua fantasia de dar pra outro. Ela resistiu o tempo todo, e quando resolve aceitar, ele se arrepende. Foda-se, pois não tem volta, e vai dormir do lado de sua mulherzinha arrombada, gozada e realizada por um cara de pau maior, mais duro, e que fode melhor do que você. E é melhor nem chiar, se não passa de corno arrependido para corno ABANDONADO.

2 - CORNO ESPECTADOR:
É uma delícia, né? Comer sua mulher é uma maravilha. Mas poder assistir de pertinho ela subindo e descendo um pau entrando e saindo dela, é inexplicável! Glória aos cornos!

3 - CORNO PAI CORUJA:
Nem nasceu ainda, e seu filho já sabe que o pai é generoso. Mamãe feliz, vida sexual saudável, leite saudável, e a gravidez será perfeita e saudável até o fim!

 4 - CORNO RESTAURADOR:
O macho nem bem termino de gozar, o corno restaurador está ali, limpando tudo. Afinal, se o macho quiser comer novamente, precisa estar limpinha!

5 - CORNO FOLIÃO:
Nessa onda de insegurança por aí, é importante estar acompanhando e protegendo a esposa quando ela quiser sair para dar uns pegas nos rapazes nas noites de festa!


30 comentários:

  1. Prefiro o número 1,onde assiste ela ficar bem a vontade com o comedor.No final ela vai voltar para os meus braços,são apenas momentos de prazer

    ResponderExcluir
  2. 3 - O papel de nós cornos é fazer com que a experiencia da esposinha na gravides seja a melhor coisa da sua vida, assim ela acaba querendo emprenhar mais e mais (do comedor)

    ResponderExcluir
  3. Como eu fui doutrinado corno manso através da minha esposinha já experimentei várias situações.Somos muito jovens e ainda queremos experimentar muitas aventuras com machos roludos e experientes mas um de nossos objetivos principais futuramente é que minha mulher engravide de um comedor.Minha esposa sempre deixou bem claro que não abria mão disso e eu demorei um pouco a aceitar a idéia mas hoje sou o principal interessado.Mas terá que ser o macho certo,no momento propício.
    Adoro quando minha esposinha comenta algo sobre um macho que ela acha interessante e diz que engravidaria dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, está certo com a preocupação.

      Arranjar o Macho certo para engravidar esposa não é fácil, mas como você mesmo disse, o faro da sua é forte, então deixe que ela escolha, pois a fêmea sabe quando é o Macho certo para emprenha-la, acredite.

      Sobre o momento, é bom que você ao menos esteja preparado para assumir e cuidar da cria do Macho. Sua esposa só tera o trabalho de amamentar a criança, mas logo após o nascimento ela vai estar apta querendo emprenhar novamente do Macho o mais rapido possivel, ela ja sabe que esse é o grande papel dela como fêmea, assim como o comedor sabe que seu papel é de emprenha-la quantas vezes possivel, e o seu de assumir e criar.

      Excluir
    2. Que delícia amigo. Nos mantenha atualizados sobre as aventuras da sua mulher, especialmente se ela vir a engravidar de algum macho, isso da muito tesao!

      Tigre de Bengala

      Excluir
    3. Nestes 9 anos ,esse é o meu maior fetiche engravidar a mulher de um corno.sou do rj e gostaria da oportunidade de ser estudado para esta vaga rs.

      Excluir
    4. AMO quando postam ou comentam sobre gravides aqui no blog, é um tesão indescritível, o dono deveria postar mais e mais. Também piro na ideia de ver minha namorada engravidando de outro, mas ela nem sonha que penso nisso, apenas temos relacionamento aberto

      Mas eu sei que um dia eu vou ver ela carregando em seu ventre o filho de outro cara, e eu com orgulho vou assumir e criar, pois eu sei que nasci pra isso

      Excluir
  4. Me ajude pessoal como faço pra ser um corno realizado ???? Já falei pra ela do meu sonho, já comprei lindas caidinhas bem estudantes já incentivou a usar roupas bem curtas ..... Mais ainda ela não topou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pede ela pra assistir uns vídeos pornô e fala pra ela oi amor que paus gostoso entrando em voçe Luis....

      Excluir
  5. SOU O RESTAURADOR!! ADORO FAZER AQUELA FAXINA BÁSICA PARA NOSSO AMIGO COMER DE NOVO LIMPINHA!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente o numero 4 olha que deliçia que da água na boca....

    ResponderExcluir
  7. Meu marido se enquadra certinho como Corno Espectador e Corno Folião!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. sou a ana paula meu marido e o primeiro

    ResponderExcluir
  9. há esposas que também gostam de dar essa prazer ao marido... ver ele trepando gostoso com a namoradinha safada... de chupar seu pau e deixar bem duro para foder a cavala... e depois limpar toda a porra pra namoradinha ficar bem limpinha... me sigam: sexyamellia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu convenci a minha amada a ser uma putinha e hoje ela tem seu macho comedor, ele me disse que em breve vai engravidar a minha esposa que isso é um desejo de ambos e que assim que ela estiver gravida eu também vou provar seu belo cacete, estou torcendo para a minha puta ficar prenha o mais rápido possível. jumistt@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcançou um dos ultimos estagios de cornice meu caro, parabéns.
      Ver a parceira engravidando de um outro homem não é para qualquer corno
      é só para os fortes. Assumir e criar então é tarefa mais nobre e dificil ainda.
      É questão de tempo ela emprenhar dele, fique tranquilo. E quando isso ocorrer
      prove mesmo de seu cacete, como prova de respeito ao macho que te consagrou
      como corno mestre ao engravidar sua companheira

      Excluir
    2. Realmente assim dizem os amigos cornos mais experiente que criar o filho do comedor é o grau mais elevado da cornice, seu acontecer comigo vou ficar honrado e prometo dividir com os amigos as foto da minha amada exibindo seu lindo barrigão.

      Excluir
    3. Sim, e todos estarão convidados para o Chá de bebe. Onde todos irão "confraternizar" com a futura mamãe em uma foda grupal sem hora pra acabar, mas logicamente tomando cuidado com a barriguinha da mamae

      Excluir
    4. É mais que uma honra, é quase um objetivo de vida alcançado aqui na Terra para os cornos. É estar ciente do real papel de inferior sexualmente, que na concepção ele só vai participar do ato de assumir e cuidar do filho de outro macho gerado em sua esposa

      Excluir
    5. humm, tenho que viver ainda
      pra ver minha esposa gravida de outro cara
      e dando feito uma cadela no cio pra varios
      ao mesmo tempo, com barrigão

      Excluir
  11. me enquadro como corno espectador e foliao, adoro!!!, olhar ela sendo enrabada pelo comedor!!!, hum!!!!, minha esposa e um tesao!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe meu maridinho não encontra uma gostosa assim no próximo carnaval....
    Casada há muitos anos não vamos mais no carnaval... mas essa postagem me deu uma ótima ideia pro meu Marido se deliciar com as foliãs!!!

    sexyamellia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu estou tetsndo ser corno aos 10 anos nao consigu ja arrumei macho ja mandei macho cantat e nada e horrivel ficar nessa ansiedade.qroooooo serrrr corrrrrrrnoooo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ta parecendo contato no mercado livre tentando passar o telefone kkkkkkk

      Excluir
  15. Morro de vontade de ser o restaurador e o folião, só me falta a namorada pra se realizar, meu e-mail para as solteiras " safadinhas " é leo61bsbdf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ummm delicia ela esta esfregando as pernas na outras d tanta tesao eu estou eu tabem estou comeu pauduro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...