quinta-feira, 22 de outubro de 2015

5 REMÉDIOS AMARGOS PARA CIUMINHO DE CORNO

Postagem dirigida aos cornos HARD CORE! Então, sem mimimi! heheh

Quer dizer então que o corno tá enciumadinho? Querendo dar uma homenzinho e ficando mordido de ciúmes de seu macho de verdade?

Então vão 5 atitudes e respostas ideais para mulheres que comandam a situação!


1 - "Então você está com medinho que eu me apaixone pelo meu amante? Ok, deita aí, abre a boca e vai limpando enquanto pensa melhor no assunto".


2 - "Ora, você não reclamou que achava que também tinha direito a sexo anal só por que dou pro meu amante? Ta aí seu direito a sexo anal. Mas ele ainda acha que o meu é bem mais gostoso".


3 - "Então, corno, não era pra gozar dentro dela, então vou gozar fora".


4 - "Pra seu pau ficar apertadinho em mim, meu amor, só assim. Vai, se diverte que a gente finge que seu pinto é grande".


5 - "Tá brabinho por que estou saindo demais com outros, amorzinho? Bate uma punhetinha que passa".



22 comentários:

  1. nossa , meu pau ficou duro na hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas postagens são demais.
      Amo ser humilhado pela amada e seu macho.
      Jota.

      Excluir
  2. é isso que eu gosto, de ser castigado pela minha putinha....por isso amo ser corno.....rssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia adorei,queria que minha vida fosse assim em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  4. Essa receita é ideal para mim...

    Vou tentar segui-la.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tem siume se ela apaichonar mesmo eu deixo ela curti os cassete eu gosto quando ela vem fudida com gosto gostoso...lu

    ResponderExcluir
  6. adorei essa postagem!

    adiciona meu blog aqui tambem?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    um grande abraço, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Melhor postagem de todas. Sonho desse corno que um dia minha esposa acorde transformada em puta dominadora

    ResponderExcluir
  8. É muito fantástico esse blogs so da tesão .muito bom Luis mg.

    ResponderExcluir
  9. Curto comer ela e elw junto como os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro dividir a rola com ela topa nos dois

      Excluir
  10. Com certeza uma punhentinha é um remedio poderoso para qq corno!Uma noite a minha esposa, me mandou me deitar pelado do lado dela (ela de camisola) e me mandou bater uma punhetinha para ir dormir, pois no dia seguinte ela ia se encontrar com o namorado dela, e claro, estava se guardando para ele!Depois de pedir muito, no maximo ela alisou a minha perna, enquanto eu me acabava na mão!E ainda, qudo avisei que ia gozar, ela falou:"Goza corninho que amanha a sua esposa vai ser a mulher do Ricardo (nome falso)".Depois ela me mandou me lavar no banheiro e ir dormir.Dormi como um anjo!!Minha esposa sabe das coisas!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gozei no instante que vi o numero 2

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que essa fase já superamos, hoje adoro ela se acabando ainda incentivo macho a come-la bem com força eu me acabo na punheta!

    ResponderExcluir
  13. Magnifico,não tem coisa melhor que ver a cara de arrependimento do corno,rs aí você soca mais e mais forte até a xana dela ficar inxadinha uiiiii delícia

    ResponderExcluir
  14. "F" amor ... Olha isso....
    Que vc acha ? Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve limpar tudo conforme manda o figurino e obecer meu macho quando ele quiser foder esse seu cuzinho!

      Excluir
  15. Sieu es ti vesse no ceu lugar eu linparia tudo

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...