domingo, 27 de setembro de 2015

MITOS, VERDADES E "TALVEZES" DA VIDA MANSA

Algumas perguntas e afirmações volta e meia aparecem pelos contatos de e-mail para blogsonhodemanso@gmail.com e também nos comentários.
Resolvi então fazer esta postagem com a opinião de minha experiência sobre algumas dessas questões!



1 - ESPOSINHA ARROMBADA. SERÁ QUE OS CORNOS REALMENTE PREFEREM ASSIM?
Acreditem: SIM. A esmagadora maioria dos cornos mansos sente muito mais prazer ao transar com suas amadas parceiras quando elas quase não podem sentir seus paus, por estarem mais largas de parceiros anteriores!


2 - TODO O CORNO É SUBMISSO POR NATUREZA?
 - MITO- Não é a maioria dos cornos que curte a submissão aos machos da esposa. Aliás, isso é coisa pra pessoas mais experientes. O tesão da hora pode virar uma repulsa depois de terminada a situação. É sempre bom ver bem essa questão, e deixar a experiência dizer!


3 - SE DER UMA INSTIGADA, O COMEDOR CONSEGUE COMER O CORNO TAMBÉM?
- MITO/TALVEZ - Vai com calma, amigo comedor! A maioria dos cornos não é bissexual, e você pode soar ofensivo se desrespeitar a masculinidade do manso! Alguns casais curtem isso, mas procure saber direitinho se é o tesão das pessoas com quem você está se envolvendo.


4 - O CORNO GOSTA É DE CHUPAR UM PAU?
- TALVEZ- Mas vá com calma também. Muitos, muitos cornos MESMO sentem tesão em chupar o pau do macho que come a sua esposa. Mas a maioria, além de não admitir, prefere manter isso em segredo que somente se abre para pessoas muito especiais. Então, se quer isso, trate de conquistar a confiança do casal.


5 - CORNO SENTE PRAZER ATÉ SEM COMER A PRÓPRIA ESPOSA?
-VERDADE- Sim, a maioria dos cornos é capaz de se satisfazer com o simples fato de a esposa estar fodendo, ou estar fodida. O tesão é indescritível, de tal modo que a maioria se contenta em transar menos com a esposa do que qualquer um de seus amantes. Inclusive, muitos homens infiéis se tornam fiéis depois de cornos!


6 - CORNO GOSTA DE SER MALTRATADO PELA SUA PARCEIRA SAFADA?
-TALVEZ/CUIDADO- Alguns gostam sim. Mas não é a maioria. Então, parceira, se você quer fazer uma coisa diferente, converse antes com seu parceiro. Se ele curte, vai gostar muito! Se não curte, vai com calma, para não criar uma sensação forte de frustração.


7 - ELAS FAZEM ANAL MAIS FACILMENTE COM OUTROS DO QUE COM O MARIDO?
-VERDADE- Embora não seja unanimidade, a maioria das mulheres faz coisas menos convencionais com mais facilidade com outros homens. A natureza das mulheres faz elas serem mais safadas com homens que elas não amam! Mas há uma certa resistência em admitir isso.


8 - A MAIORIA DAS ESPOSAS PREFERE NEGRÕES?
-MITO- Acreditem, a preferência por negrões geralmente parte do próprio corno, que acha estética a cena de um comedor negro, e dotadão, varando suas esposinhas delicadas. Mas as mulheres acabam preferindo homens de etnias latinas e arianas! Olhos azuis são afrodisíacos para a maioria delas, acreditam? Pois é, eu também fiquei decepcionado quando descobri isso!


9 - TODO O CASAL LIBERAL, NO FUNDO , É BI?
-MITO- Raros são os casais realmente Bissexuais. Então, amigo, é bom perguntar antes. Embora muitos cornos tenham tendência Bi, a maioria não chega a admitir ou vivenciar isso de fato.


10 - ENGRAVIDAR ESPOSA DE UM CORNO! VOU FAZER ISSO UM DIA?
-MITO- Provavelmente, não, amigo. Isso é uma fantasia relativamente comum, e do tipo que raramente vira realidade. Muito raramente mesmo. Então, é mais provável que elas engravidem de um banco de esperma, ou até acidentalmente, do que de um comedor da internet.


11 - ESPOSA DE CORNO É SEMPRE UMA SAFADA NO JEITO DE SER E VESTIR?
-MITO- E mito quase completo. A maioria das esposas de cornos são discretas e cautelosas. As safadas são geralmente amantes de homens casados, e bem de vida.


12 - AS ESPOSAS LIBERAIS CURTEM CORNOS SISSY?
- MITO/QUASE NUNCA- Pois é, a maioria das mulheres ainda preferem um parceiro convencional no dia a dia. Raras são as que gostam de feminilizar os parceiros. 









28 comentários:

  1. Muita verdade aqui falada neste Post! :) Aproveitem e visitem o meu Blog!

    Bjs
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. adorei sua postagem
    parabens!!!

    add meu blog como seu favorito tambem?
    http://prazeresefantasias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A sena do item 5 é a que da mais tesao pra mim. Preparando ela para sair sozinha. Quando ela quer gozar eu paro e mando ela sair e resolver com o amigo da academia que tá louco para traçar ela. Eu prefiro ficar em casa esperando minha vez.

    ResponderExcluir
  4. Para nós curiosas que tem vontade de experimentar da até medo da maioria dos cornos serem gays enrustidos que aproveita essa fantasia para de alguma forma se assumir fazendo boquete , lambendo porrã e alguns até dando também, é muito louco e confuso. Acho legal quando os dois participa e fazem dp.

    ResponderExcluir
  5. Também penso nisso anônima, que a maioria dos cornos podem ser gays mesmo que inconscientemente. Tem umas coisas que não tem nada a ver, mito mesmo, e outras são raridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de chupar o macho e ate já fui currado não me considero gay, pois só tenho essa vontade com minha esposa e e seu macho, jamais daria em cima de homem para fazer sexo, mas no ambiente do menage acho natural a submissão!!

      Excluir
    2. também tenho a fantasia de experimentar mas com ela

      Excluir
  6. Apesar da idade (eu, tenho 21 e minha esposa, 20 anos) o tezão em ser corno e esposa puta se manifestou cedo e espontaneamente na nossa vida conjugal.
    Minha esposa tem um macho fixo, maduro, experiente e dominador. A ele, nós somos completamente submissos, ele come nós dois e sentimos prazer assim. Mas experimentamos outros comedores eventuais, principalmente quando viajamos e nessa situação o comportamento é diferente e preferimos esperar que o macho nos diga como ele gosta e como ele quer.
    a única condição que colocamos préviamente é que eu e ela adoramos chupar uma pica grande juntos. A partir daí muita coisa pode acontecer, mas tudo rola naturalmente não existe uma cartilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto disso! quem bom pensei que fosse o unico!

      Excluir
  7. Não concordo com o item 10, raro não quer dizer mito, eu mesmo tenho esse desejo, só que nunca consegui realizar, é um pouco complicado, mas não é impossível. Gostaria, sim, de ver minha esposa grávida de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordei em ser "MITO", deveria ser "Talvez".
      Apesar de ser algo EXTREMAMENTE delicado, os casos existem, e muitas vezes
      partem de casais firmes a anos no relacionamento, com filhos, e que ambos desejam
      O resultado é de extremo prazer na concepção, e de muito amor no resto da vida para
      criar como o filho que vai ser pra sempre seu e dela.

      Excluir
    2. Sim, ótimas palavras para descrever o item 10. Também achei estranho estar em "Mito". Ocorrência de gravides de esposas por amantes na verdade é razoável viu

      Na maioria são "acidentes desejados". O casal não esperava, mas sabia que poderia acontecer, e o corno se maravilhava com a possibilidade. Não fazer uso de preservativo com amantes fixos e anticoncepcionais falharem ou terem mal uso, são as causas. Creio é que uma gravides desejada é que seja algo raro, porém não mito.

      Excluir
  8. Eu adoro isso que foda a minha esposa pra mim chpar depois .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tambem!que tesão que dá...

      Excluir
    2. Amigo e muito bom mesmo e difícil achar uma pessoas de confiança e você mora aonde eu que esqtevi ai em cima.ok eu sou Luís...

      Excluir
  9. Aquele 1•_ e lindo adorei quero minha esposa assim. pra mim lamber tudo.

    ResponderExcluir
  10. SOU E FAÇO 90% DO QUE MOSTROU NESSA POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  11. Eu ia amar ver minha mulher levando leitinho...ia ser muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe ta certinho. Deve ser uma delicia lamber com porra.luis Uberaba MG

      Excluir
    2. O Problema de limpar hoje em dia , é quem essas doenças são poucos que permitimos foder sem camisinha! Mas sempre que da eu limpo com prazer os dois se deixarem!

      Excluir
  12. Como marido corno, tenho que concordar com o item 7.Só uma vez, ainda noivos, tentei comer a bundinha da minha esposa e ela reclamou e acabamos não tentamos mais.Mas depois que ela foi liberada, logo no primeiro namorado dela (seu ex dentista), não só comeu o cuzinho dela, que depois viciou.Sempre que saiam, ele comia a bundinha dela.Li até um msg de SMS, onde ele se dizia dono da bunda dela (ela comentou que não fazia anal comigo).Depois deles vieram alguns outros namorados (poucos pois a minha esposa é seletiva e nossa agenda corrida) ela deu o rabinho para eles tb...qto a mim?Ja me conformei que a "bundinha é só do amante" como ela mesma diz!

    ResponderExcluir
  13. Adoro praticamente todas as imagens só atv comedor curto casal que dividam meu pau mais não saiu procurando h para foder curto casal liberal só isto rs comecome39@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Queria tanto arrumar um namorado corninho, mas parece que é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda email para o blog com informações e preferências. Tenho 'lista de espera" de corninhos do Brasil todo!
      blogsonhodemanso@gmail.com

      Excluir
    2. Manda email para o blog com informações e preferências. Tenho 'lista de espera" de corninhos do Brasil todo!
      blogsonhodemanso@gmail.com

      Excluir
    3. E eu procuro uma parceira rck-rs@live.com

      Excluir
  15. Quero ver minha esposa numa pica bem grande deliciaaaa

    ResponderExcluir
  16. Ele estasserto ele esta dado uma judinha pra sua espozina

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...