sábado, 5 de setembro de 2015

MENTIRINHAS QUE CORNO ADORA OUVIR!

Claro que mentir não é uma coisa boa. Mas a gente sabe que sempre rolam umas mentirinhas no dia a dia de todos os casais, seja pela timidez, ou até pelo gostinho de safadeza que qualquer mulher que mereça o amor de um corninho manso sente.

Algumas das pequenas mentirinhas que a gente pode até saber, ou desconfiar, mas não se importa de ouvir, mesmo sabendo a verdade!


- Se usei camisinha com aquele rapaz, na vez que a gente se separou, amor? Mas é claro que sim!
 



 - Humum, tá amor. Tá. Não, eu tô resolvendo um assunto de trabalho, tá? Quando terminar te ligo, beijo, te amo!
 


 - Ai, querido, o dele é só um pouquinho maior que o seu, mas quase não sinto diferença. E até acho que o seu é mais gostoso!


 - Não, querido, eu não tenho nenhum namorado inesquecível, de quem eu corpo sinta saudade!

 - Sim, amor, encontrei meu ex no shopping. Conversamos bastante, mas não tivemos nenhuma conversa quente, e não fiquei nem um pouco excitada!



11 comentários:

  1. " NÃO AMOR, ESSE FILHO NA MINHA BARRIGA É SEU SIM, NÃO É DO JAMAL NÃO, IMAGINA !"

    hahaha, essa MENTIRINHA eu ADORARIA ouvir da minha esposa

    ResponderExcluir
  2. São mentirinhas que não fazem diferença no relacionamento, são deliciosas de ouvir , especialmente quando se descobre a verdade depois quando ela conta!

    ResponderExcluir
  3. O mais gostoso é ver que está na cara que é mentirinha ou enfim descobrir a verdade? Difícil dizer o que é mais gostoso...
    Cornogyn

    ResponderExcluir
  4. Final de semana passado descobri que ela nao era virgem quando se casou comigo, bastaram algumas taças de vinho.

    ResponderExcluir
  5. Estamos procurando um amante fixo , acima de 40 anos,casado pra ser o amante fixo de minha mulher, ela é morena,1,55 58 kg .
    Queremos alguém que seja de saude perfeita pois ela não pode usar camisinha ( tem de gozar dentro) não queremos curiosos , descartamos curiosos e indecisos, foto e celular, sem cel e foto, nem perca seu tempo,.
    somos simples e sem experiencia, temos local , ela nunca teve outro homem. Ela quer homens bem dotados e que não seja fumante, quero ver minha morena gemendo de prazer por favor não atendo restrito,nem respondo mensagens eu não sou mensageiro,sigilo acima de tudo , homens de preferencia de Cascavel Pr , tenho mais fotos dela e se mandar email eu posso enviar, ela gosta de morenos . queremos alguém pra satisfaze la com amizade e carinho mas com 'pegada'
    anunciamos a algum tempo mas não encontramos a pessoa certa.
    emails para gozandodentro2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nós comedores incentivamos as esposinhas a contar algumas "mentirinhas" pra apimentar a criatividade e o tesão. Nós também sabemos que "Você é o primeiro macho depois de mim que vais foder com ela!" nem sempre é verdade, mas gostamos mesmo assim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha mulher é mentirosa d++,um dia bebada me xamou de corno e confessou q fazia boquete dentro do carro dos caras e que adorava porra na boca,fico num tzao da porra

    ResponderExcluir
  8. quando estava separado da minha esposa e fui esperar ela após o trabalho dela para conversarmos ela se atrasou muito ,ela costuma chegar na estação as 19:30 apos o trabalho, chegou somente por volta da meia noite, perguntei porque tanta demora ela me disse que estava na casa de uma colega dela já que estávamos separados não tinha por que chegar cedo em sua casa, fiquei desconfiado mas aceitei a desculpa. Após termos reconciliado , falei para ela sobre o atraso dela quando estávamos separados , após insistir muito porque tinha quase certeza que ela estava transando com alguém do trabalho dela , e se ela falasse a verdade eu não ficaria chateado porque na época eu que quis se separa dela. Então ela me contou a verdade , que tinha chegou tarde quando estava esperando ela por que um amigo do serviço dela tinha transado com ela no apartamento e me contou detalhes da transa que ele era megadotado e que arrombou sua bucetinha e que meteu nela na posição de quatro de frango assado no tapete da sala e mamou a pica dele de joelho. Portanto preciso de um amigo que convença a minha esposa a me trair sem que ela saiba , meu sonho e ser corno voyeur , algum interessado deixe contato. Minha esposa é morena muito gostosa bunda grande.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...