sexta-feira, 18 de setembro de 2015

LUGARES PERFEITOS DA PORRA

Uma coisa é quase unanimidade no universo dos prazeres cornos: A porra de outro macho gozada na nossa mulher!
Sim, o que para um homem comum é impossível de imaginar, para os cornos mansos, ou para a maioria deles, é um prazer inexplicável. O leite de outro macho atrai e dá um prazer enlouquecedor.
Mesmo não sendo a totalidade, a maioria dos cornos vai ter que concordar que alguns lugares perfeitos para gala do comedor podem ser:

1 - O lençol preferido do casal, naquele incidente melequento que a amada mulher jamais permitiria se estivesse gozada pelo corno. Mas macho? Macho pode tudo.

2 - A vagina inesperadamente fodida da amada do manso, quando chega em casa sem ter avisado que estava de festinha com o macho de confiança instantes atrás!


3 - Aquela camisinha que o corno não entende como pode encaixar tão bem em paus de machos de verdade, como um desses que a sua amada gosta de trepar. Aliás, a camisinha é um prazer que o corno não admite sempre, mas que adora sentir quando encontra perdida, e usada, pela casa.


4 - O estofamento do carro. Mas não pense que é qualquer porra. A do corno, por exemplo, além de não ter graça, causa uma sensação de nojo no carro. Mas saber que aquele cheiro de foda no carro veio de uma trepada de sua amada com outro? Ah, o corno adora!



5- A porra da humilhação. Sim, aquela gozada que sua mulher levou unicamente para fazer o corno se sentir inferior e humilhado. Apesar de não serem todos os cornos que gostam, os que gostam AMAM.



6 - Os peitinhos da namorada! Sim, o corno jovem adora quando vê aqueles seios lindos e inocentes cobertos de sêmen de amigos juvenis, muitas vezes aqueles que serão eternamente parte da vida do casalzinho!




12 comentários:

  1. Temporariamente, pois o lugar dela e na nossa boca, fazer a famosa faxina com língua e dividir com ela porra do macho!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cada uma dessas situações, Inclusive há um post dedicado a minha esposa aqui há um tempo atrás, e felizmente já tem um ano que ela me chifra deliciosamente, inclusive tem um amante fixo já, que em sua primeira transa sem camisinha com ela, ficaram aproximadamente 5h transando, onde ela gozou 6x com o pau do negro no cu e mais um monte de gozada com a buceta.
    Para fechar com chave de ouro, o comedor gozou 5x dentro da buceta dela e quando ele foi embora, ela me fez chupa-la deliciosamente. Tudo isso feito em nossa casa, na nossa cama.
    Não me recordo se é proibido linkar nosso sexlog aqui, mas se não for proibido aqui vai
    www.sexlog.com/casalestudante Só aceitamos para menage negros ou mulatos solteiros, que sejam bem dotados, educados e discretos. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isto algumas vezes comer a puta na frente do corno e encher ela de porra muito bom

    ResponderExcluir
  4. São por causa de senas como está que sonho em ser corno, morenosorrisomt75@gmail

    ResponderExcluir
  5. Todos os lugares são otimos, mas no fim, nos maridos/namorados/noivos, temos que cumprir a nossa função, e dexar tudo limpiinho com a nossa lingua!!

    ResponderExcluir
  6. Fico extremamente feliz em saber que não sou o unico corno que adora se deliciar na esposa depois que ela transa com seus machos. Adoro quando ela volta para casa, toda melada trazendo para meu deleite o cheiro e gosto de seu adorado macho. Ver todos os buracos dela toda arregaçada e melada é realmente um momento de extremo prazer....

    ResponderExcluir
  7. (amigoodecasal@hotmail.com) e função do corno e limpar a esporrada do comedor

    ResponderExcluir
  8. Da muita sessassao de saber que e porra de outro macho

    ResponderExcluir
  9. Prefiro dentro da buceta de minha esposa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...