quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI ME SENTIR ENTRAR EM VOCÊ

"Minha amada vai estar larga, gozada e satisfeita. Mas me ama. Sentirá prazer em me ver ali, enlouquecido de tesão fazendo movimentos frenéticos entre as pernas dela. Eu vou gozar muito mais rápido do que numa situação normal, pois vou estar louco de tesão. E ela vai preferir assim, pois está machucada, ardida, por ter passado horas transando com um homem muito mais viril do que eu. Mas é a mim que ela ama. Quer me ver sentir prazer também.

Eu também não vou sentir muita coisa, pois ela está larga, melada pelos gozos dela e de seu amante. Mas meu tesão virá da sensação de não ser o primeiro por hoje. O prazer de fazer depois que outro fez. E de ser menos viril que o outro foi, e ainda assim, ser amado.

Vou gozar, antes mesmo que ela perceba que dei meu máximo. E mesmo sem sentir muito prazer físico, pois ela estará cansada e esgotada, ela vai adorar me ver ali, todo dela.
Amanhã, quase não falaremos disso, serei o homem forte e determinado de sempre, serei seu parceiro de vida e decisões, quase sem resíduos deste momento.

Mas por agora, neste momento, serei apenas o último macho do dia entre as pernas dela, com o pênis amolecendo dentro de sua vagina, depois de ter me esvaído de prazer por ser o que sou: Escravo de sua vagina gozada com outro".
(Roger - Guaíba/RS - Em busca da minha parceira rck-rs@live.rs.gov.br)
 
 
*****************************************
 
Seu texto ficou uma verdadeira poesia paudurecente para cornos! heheh
Abraço, e boa sorte. Quando encontrar sua princesa, manda fotos safadas pra gente, que publico aqui. Continuo torcendo por você, amigão! Sei que merece encontrar sua safada!

Ulisses

3 comentários:

  1. Muito poetico, dá até inveja... A se fosse assim lá em casa...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ROGER PELA SINCERIDADE EM SUA BUSCA EU TAMBÉM TO NESSA SOU SEPARADO E AINDA QUERO TER UMA ESPOSA QUE ACEITE E EU POSSA VER ELA COM UM AMANTE COMEDOR FIXO ESCOLHIDO SOBRE CRITÉRIOS. SOU DE CANOAS/RS. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amigo corno Roger, parabéns, esse é o perfil do cornos que somos, consigo gozar só de ver minha esposa com a buceta esporrada do amante dela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...