terça-feira, 22 de setembro de 2015

CAMISINHA: PODE SER BEM DIVERTIDA!

Tem algumas brincadeirinhas que podem fazer da camisinha uma ótima parceira na hora de exercer o pouco nobre, mas delicioso ofício de Corno Manso.
Seguem as sugestões:

1 - Já pensou em mostrar pro parceiro as camisinhas que encheu com outro homem?


2 - Em usar camisinha com aquele amante com quem você já transa há tempos sem usar preservativo, só pra ter o prazer em esvaziar ela na sua vagina para seu amado lamber você gozada mesmo quando não pode participar da transa?

3 - Fotografar seu macho depois de saciado, com a camisinha que usou dentro de você, só pra seu marido ver e entender como a coisa funciona quando ele não está junto?


4 - Ser o local de descarte das camisinhas que o macho de sua mulher usou com ela?

5 - Preparar-se para dar um beijo saboroso no seu gato?

6 - Humilhar seu corno, fazendo ele usar uma camisinha já usada por seu macho com você?
(segurança biológica ZERO!)



7 - Guardar TODAS as camisinhas usadas NAQUELE GANG BANG pra nunca mais esquecer como foi a sensação de ter sido fodida por cada uma das vezes?

8 - Fazer seu gato usar dentro da cueca a camisinha que seu macho usou em você?

9 - Mostrar para seu parceiro que tamanho teria o pênis dele, caso fosse realmente do tamanho do pênis dos homens com quem você gosta de sair?






13 comentários:

  1. adorei a ideia dela levar pro corno ver a camisinha cheia d eporra


    Visite tambem
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei de camisinha, nem quando usava, infelizmente com tanta doença hoje em dia é mais que necessário , é uma sobrevivência, mas gosto mesmo e de chupar ela toda gozada, pena que temos um só que permitimos fuder sem camisinha, pois esse conhecemos, o resto tem que encapar mesmo para minha frustração!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima.
    Minha esposa tem um comedor fixo e apenas ele come e goza dentro da minha mulher sem camisinha.Os outros eventuais somente com preservativo.
    O leite do comedor fixo eu e minha esposa degustamos juntos sem problemas.
    Com os comedores eventuais,eu e minha esposa chupamos ele juntos até o gozo mas não degustamos,apenas gosto de espalhar o leite no corpo dela.
    Infelizmente temos que nos precaver pois a prevenção é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do site amigo Eros fantasias otimas publicações, minha esposa também gostou!

    ResponderExcluir
  5. Houve um tempo nos cines pornôs do Rio de Janeiro, onde os homens heterosexuais iam pra bater punheta. Alguns, pra não correrem o risco de manchas suspeitas na calça, punhetavam de camisinha. Quando terminavam, deixavam a camisinha cheia na cadeira ou no chão. Era só esperar que saíssem, sentar no lugar deles, pegar a camisinha quentinha e brincar com a porra ainda grossa. Enfiar os dedos nela, cheirar bastante, às vezes até entornar na boca e sentir aquele creme espesso. E aí gozar também. Infelizmente, isso não acontece mais, pois o pessoal homosexual e bisexual vai aos poucos cines pornôs que restam pra transarem ou mamarem. Isso é bom, mas era muito divertido ficar na espreita de quem batia punheta pra recolher um pouco de esperma nas cadeiras e cheirar e tocar nele ao mesmo que assistiamos na telona um filme de Cicciolina ou Traci Lords.

    ResponderExcluir
  6. Cara, tive uns problemas com o google e o meu blog pes e cornos foi fechado, To agora com esse http://cornostentacao.blogspot.com.br/

    To divulgando seu blog lá, se puder retribuir o favor

    abs

    ResponderExcluir
  7. Pra mim guardar a porra do macho numa camisinha eh igual guardar comida na SACOLA pra comer depois, vai ficar horrivel e vai estragar. Prefiro a "comida" ali na hora, ou ao menos guardadinha dentro de nossas companheiras, como uma quentinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, prefiro que ela escorra de dentro dela, fique guardadinho la

      Excluir
  8. Sabem qual a melhor amiga do bissexual?

    É a camisinha usada na buceta.

    Por quê?

    Porque por fora tem meladinho de buceta e por dentro leitinho de pica.

    Mas, atenção!

    Só vale se for camisinha usada na bucetinha, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso gozar na sua esposa amigo. Uso ela um pouquinho só ai devolvo no fim do dia. Gozo dentro e Ponho a calcinha nela com porra dentro. E mando pra casa. Eu gozo bastante ela vai ficar bem cheia. Oque acha corno

      Excluir
  9. (amigoodecasal@hotmail.com) um tesão e tanto deixar a camisinha pro corno usar depois de gozada

    ResponderExcluir
  10. Prefiro que minha esposa chegue em casa com a calcinha gozada tire e deixe ela no banheiro com um bilhete Me chamando de corno.

    ResponderExcluir
  11. O melhor curtir 👍 com a porra la dento da mais tezâo tanto fais ou naxota ou cuzinho.e mais sabor..........Luis....

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...