quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MIL MODOS DE SER CORNO!

Há tantos modos gostosos de exercer a vida de manso! 
Aqui vão algumas das possibilidades:

Corno On-Line:
Receber as fotinhos da safada com outros nos momentos mais inusitados, é um prazer sem tamanho!


CORNO DISTRAÍDO DA BALADA!
Dar aquela voltinha no banheiro, e pegar a safadinha de sarro com outro, não tem preço!


COITADINHO DO MARIDO!
Quando os colegas da sua mulher olham para o quanto ela é gostosa e exibidinha, sempre rola aquele pensamento: "Coitado do marido, nem sabe como ela é safada por aqui"!
INOCENTES!


DOMINGO SEM SAIR DE CASA!
Domingão, dia de descanso! E o corno não vai passear, pois tem muito o que assistir em casa. E não é a televisão!


CORNO SURPRESA!
Chegar, e sem nada combinado, acabar descobrindo que a safada está na cama, e você não faz ideia de com quem!!!
Até descobrir, aquela sensação gostosa de dúvida.


O NOIVO DA GENEROSA!
Ela é tão generosa, que resolveu ajudar a amiga a realizar a fantasia do namorado de transar com duas mulheres. E ele vai adorar! E você, vai ter que fingir para o casal de amigos que nunca desconfiou disso!


CORNO DISSIMULADO!
Tudo combinado. Ela morre de tesão por aqueles irmãos, e quer dar pros dois. Mas ele não podem nem desconfiar que você sabe, e você vai ter que armar aquele esquema pra levar esse chifre gostoso!

CORNO MOTIVADOR!
"Sim, meu amor, você está linda! Ele vai adorar"!

CORNO AMIGO!
É sua mulher. E você oferece ela com toda a generosidade pra aquele amigão do peito!



6 comentários:

  1. (amigoodecasal@hotmail.com) e legal ser o comedor pra todas essas fantasias afinal cada casal se encaixa em uma mas eu como comedor tenho que me encaixar em todas

    ResponderExcluir
  2. que delicia! morro de tesao em imaginar ela me enviando fotos da foda com o macho. Se arrumando p sair com outro e me mostrando as roupas de puta. Quando chama de corno é uma delicia. ser corno de puta é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a procura de casal somos um casal que ver ela trepa na minha frente !

      Excluir
  3. Receber a ajuda do corno na hora de foder sua esposinha é maravilhoso. É dar prazer em dose dupla, o corninho gozando vendo a esposa gozar na minha rola. Prazer em dose dupla!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ser corno, ja falei abertamente para minha esposa o quanto eu quero ser corno, axo que ela esta em dúvida, Somos de Suzano - SP

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...