segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MEU AMOR CORNO É MEU APOIO PERFEITO

- "Meu amor é corno. Faz amor com o meu corpo sem me penetrar. Goza com meu gozo e meu prazer. Goza com o corpo de outros homens quando sentem prazer no meu corpo. Meu amor é meu apoio, seja nas horas que estou triste, seja nas horas que estou sendo feliz sobre o corpo dele".
(Gato Manso) 


....#.....#.....#.....#.....#.....#..... 

Que rica obra, hein?
Colaboração do Gato Manso, do RS! Ele procura o amor da vida dele, mas não autorizou o e-mail pra contato, nem responde ao e-mail que mandei de volta perguntando se era pra divulgar. 
Alô Gato Manso, olha tua caixa lá!

6 comentários:

  1. ( amigoodecasal@hotmail.comEssa e a função do marido enquanto damos prazer a esposa dela

    ResponderExcluir
  2. Ai Gato Manso, quando conseguir a deliciosa não esquece da rapaziada aqui hein!

    ResponderExcluir
  3. Gato manso; quando conseguir a sua amada esposa lembra de todos nós e começa dividindo as fotos dela conosco, depois dividi ela também.

    ResponderExcluir
  4. Que visão linda! um dia ainda a terei!

    ResponderExcluir
  5. E muito prazeroso ver aesposa sendo comida porotro macho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...