domingo, 9 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS, CORNINHOS!




6 comentários:

  1. Meu sonho...
    Cornogyn

    ResponderExcluir
  2. Que LINDO. Um dia realizarei meu sonho.

    Aproveito e dou meus parabéns aos papais corninhos que ja realizaram esse sonho lindo, assumir e criar com todo o amor e carinho, o filho do macho feito na sua esposa, mas SEMPRE lembrando que PAI É QUEM CRIA

    ResponderExcluir
  3. deliciosa visão adoraria ser eu a ver minha esposa nessa situação

    ResponderExcluir
  4. (amigoodecasal@hotmail.com) esse feriado de dia dos pais passei iniciando mais um casal que me deu a honra de ser o primeiro a meter na esposinha iniciando ela no mundo liberal foi bem legal ela era muito recatada e não aceitava a ideia mas achamos o caminho certo investimos bem nela e ela topou alias adorou rsrs segundo ela agora não quer saber de outra vida o marido que se vire rs

    ResponderExcluir
  5. cornos que queiram ver a esposa como na foto acima, pode me adicionar no skype andre13471.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Pela lembrança, e melhor obrigado por ter uma mulher assim!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...