terça-feira, 18 de agosto de 2015

FANTASIA CORRETA

- Oi, querido, chegou cedo hoje!
- Boa tarde, amor! Chefe liberou cedo. Ué, cadê nossa filha?
- Foi na festa a fantasia ali no clube, querido.
- Fantasia? Ela foi de quê?
- De freira, amor. Eu mesma ajudei a montar, com umas roupas minhas. Vai pro banho, vai. Mas deixe uma toalha limpa, um amigo vem me visitar daqui a pouco.




8 comentários:

  1. Achei que somente eu tinha vontade de ser corno da filha....tema pouco abordado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo. Tem que ver a quantidade de emails sobre isso que recebo no e-mail do blogsonhodemanso@gmail.com, embora não seja maioria, é boa parte doa contatos!

      Excluir
    2. Então pode caprichar nas postagens sobre o assunto Ulisses, que eu como comedor adoro, haha. Bacana msmo seria se algum corninho tivesse uma história real pra compartilhar com a galera, seria show de bola.

      Tigre de Bengala

      Excluir
    3. O sonho tbm de mto comedor tbm. Achar uma família liberal e fuder esposa filha e marido.

      Caso haja alguma interessada entre em contato
      Email e skype:
      garotogomes90@hotmail.com

      Excluir
    4. É o sonho de muito comedor tbm. Já tive caso com mãe e filha e foi delicioso. Se houver algum casal a procura de comedor estou disponível. Sou solteiro 24a, 1,88 de altura, moreno claro, 18 de dote 95 kg, experiente com casais.
      Caso haja algum interesse entre em contato
      Email e skype:
      garotogomes90@hotmail.com

      Excluir
  2. A fantasia de minha esposa é chupar o pau de padre debaixo da batina, eu já me vestir de padre mas ela não aceitou. ela só quer um padre de verdade, aonde eu encontro um disponível?

    ResponderExcluir
  3. Eu já comi uma cunhada e depois a sua filhinha hj casada mesmo namorando, e hj ela está grávida e as vezes contínuo pegando quando da e só está me deixando chupar ela tem um buceta maravilhosa me acabo

    ResponderExcluir
  4. Em minha casa não é segredo. Minha filha tem um namorado que o amigo dele é amante da minha esposa. Presenciei uma cena que ao entrar em casa as portas dos quartos estavam fechadas, avia gemidos nos dois quartos, percebi a situação e sair da casa pra não provocar constrangimento a família. Minha filha tem orgulho do meu geito de ser.os rrapazes me respeita e nôs damos muito bem, minha esposa é feliz, minha filha é feliz. Tenho 76 anos, minha esposa 37, minha filha 18 , cada caso um caso no meu deu certo assim, embora não sobre nada para mim, o namorado da minha esposa é jovem de 22 anos , lutador de MMA esta no campeonato regional e sou seu fã. É o meu garoto, o filho que não tive. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...