terça-feira, 11 de agosto de 2015

ANAL É FÁCIL, AMADO MANSO

Por que será que mesmo com um membro duas vezes maior que o do meu amado marido, é sempre tão fácil fazer anal com meu amante?
Simples! 
Ele é meu macho.
 







9 comentários:

  1. Como eu gostaria de ver a minha esposinha, fazendo anal assim, com outro macho, e embora ela ame anal, fala pra mim, que sua Bundinha é só minha. Será mesmo, ou ela ta me enganando????

    ResponderExcluir
  2. (amigoodecasal@hotmail.com) isso e verdade quando vou iniciar o casal pergunto pro corno se ela faz anal ele fala ha as vezes sim ela não gosta muito depois que pego a esposa do corno de jeito e meto no cu dela com vontade ele fala nossa ela gosto mesmo chorando ou nao rss

    ResponderExcluir
  3. Como diz minha esposa, tem que saber fazer, Eu tentei mas não consegui,mas ela arrumou um macho que ela pede para tomar no cu de tão gostoso!

    ResponderExcluir
  4. a minha diz que o cu é só dos amantes dela, pra mim ela não dá!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia! queria ver a minha levando uma vara dessa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia! queria ver a minha levando uma vara dessa!

    ResponderExcluir
  7. nao sei se ela ja deixou, sei que o chefe dela canta ela direto por causa daquele rabao de menina loira, ela diz que tem medo as eu acho que uma hora ela vai acabar chorando e deixando as pregas na pica daquele negao sem vergonha

    ResponderExcluir
  8. anal é fácil pra quem tem pica grande, no meu caso só tenho doze centimetros e não consegui comer o cuzinho da minha linda esposa, porém sei que logo outro vai tentar e se eu conheço bem minha putinha não vai ser dificil conseguir, só tenho medo que ela se apaixone num picão e queira me deixar (eu a aceitaria mesmo sem suas maravilhosas pregas)

    ResponderExcluir
  9. Hummmmdelicia de edposa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...