quinta-feira, 23 de julho de 2015

OS PRAZERES DA PORRA

É preciso ser corno pra compreender certos prazeres. Um deles é o da porra. 

Só o corno é capaz de entender o prazer de ver a mulher amada inseminada.


Pra sentir prazer vendo ela tomando aquelas golfadas de sêmen de macho insaciável.


Pra rir à toa quando chega em casa e ela está esperando assim:


Pra morrer de vontade de cair de boca chupando ela inteira quando a vê assim:


Pra ficar imediatamente desesperado de tesão quando ela manda uma foto assim por whatsapp:
"Ó amorzinho, ele acabou. To te esperando".


Só o corno entende que, por mais atraente e deliciosa que ela seja com a bucetinha cheirosa e apertadinha assim:

 ... É assim que o corno mais ama sentir: 
Gozada e fodida por outro.




31 comentários:

  1. Adoro chupar minha Josy quando ela chega em casa com a buceta bem cheinha pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria encher ela pra vc..

      Excluir
    2. Enche a da minha mulher tb. To doido pra ver ela gemendo na minha frente.pra depois eu lamber Tidinho.

      Excluir
  2. Ola eu acompanho o blog há bastante tempo e minha mulher esta prestes a iniciar-se na liberalidade, eu gostaria muito de participar do grupo do whats para conversar com quem tem mais experiência nisso. sei que nao posso deixar meu telefone então aguardo a resposta aqui, vou ficar lendo o blog todo dia para pode entrar em contato privado com o moderador

    ResponderExcluir
  3. Corno da Neidinha24 de julho de 2015 07:51

    Maravilha de post! Como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com agua na boca aqui.... (SFA)

    ResponderExcluir
  5. Tudo que está escrito é verdade nosso prazer são esses escritos acima! só de ler fico de pau duro!!quero avisar que sou corno!!

    ResponderExcluir
  6. Postagem maravilhosa. A primeira foto é perfeita. Eu limpo a rola do comedor e a pepequinha da minha Thaís.

    ResponderExcluir
  7. EU ADORO VER FOTOS E VIDEO DE BUCETA CHEIA DE ESPERMAS E ACREDITO QUE SEJA UM PRAZER IMENSO VER A ESPOSA ASSIM. SOU SEPARADO E AINDA QUERO TER UMA ESPOSA QUE ACEITE ASSIM ELA PODE TER UM COMEDOR FIXO ESCOLHIDO SOBRE CRITÉRIOS. NO MEU CASO VOU PREFERIR QUE MINHA ESPOSA SEJA BEM SOCADA NA FRENTE DEPOIS O MACHO ENRABA E SOCA ATÉ GOZAR E RELACHAR DENTRO DELA. GRANDE PORTO ALEGRE. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li um post com tanto em comum com o que penso, parece até que o post foi feito por mim! Não tem coisa mais gostosa do que o resultado de uma boa foda de minha esposa com seus comedores: a porra! É delicioso ver, sentir, lamber, engolir, fazer de tudo com a porra dos comedores da minha putinha.

    ResponderExcluir
  9. Postagens de graaaavidaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  10. Um viva para o Ulisses!

    ResponderExcluir
  11. Demais este post sou single aqui em Aracaju, mas mesmo sendo o comedor tbem adoraria ter uma esposa dessas pois aproveite esposo q tem uma esposa assim... bjos de um comedor q deseja uma esposa assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii como manter contato com vc de Aracaju??? Mesmo sendo um comedor senti desejo de ser corno.

      Excluir
  12. Realmente postagem linda. Fico louco de tesão desejando minha namorada banhada em esperma para que eu limpe, pena que ela n aceita transar com outros. Tbm quero participar do grupo do whats, como faço?

    ResponderExcluir
  13. Realmente da muito tesão mas o dificil é convencer a esposa a asseitar um comedor na frente do marido;; a minha me falou que as escondidas ou o que é proibido que é gostoso; ai fiquei siente de que éla me trai me chifra ;; quando ela sai com alguma desculpa ;; e volta eu fico com muito tesão e chupo éla antes dela tomar banho e ja senti sabor de porra é uma delicia

    ResponderExcluir
  14. Nossa amo ver uma buceta assim e adoraria ver a da minha esposa assim um dia, estas foto me deixo com a boca seca que delícia.

    ResponderExcluir
  15. ate que enfim minha esposa realisou minha fantasia sabado ela trepou com o amante fixo na parte de baixo da nossa casa e subiu falando que nao tinha dado tempo de fuder pois ele foi embora logo, tirei seu short e quando tirei a calcinha vi uma linha de porra escorrendo da sua buceta ate a calcinha , cai de boca e levei ela para cama e ela esfregava a buceta na minha cara falando seu porco tem treis minutos que tinha um pinto enorme e duro me enchendo de porra , ai que eu chupava mais forte e sentia aquele gosto que parece caju engoli tanta porra de meu amigo que prescisei escovar os dentes duas veses para tirar o cheiro. delicia

    ResponderExcluir
  16. E verdade e a maior felicidade do corno e ver a esposa toda chei de porrade ou tro macho

    ResponderExcluir
  17. adoro chupar minha esposa tambem cheia de porra chupo sempre e com o pau do amante dentro ainda enquanto ele ta gozando dentro dela eu chupo os ovos dele depois quando o pau sai limpo toda porra da buceta nao deixo nem uma gota cai

    ResponderExcluir
  18. Agradeço todos os dias por ser um corno de verdade. É poder chupar a bucetinha da minha esposa toda cheia de porra do macho dela

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda vou arrumar a seminador pra minha femia

    ResponderExcluir
  20. que delicia ver a mulher da gente sendo enrabada por um cacetudo

    ResponderExcluir
  21. adoro ser manso ja chupei muito a porra de outro macho quentia que delica e a porra escorendo da boca dela e uma delicia fico de pau duro vendo ela foder e me dar a porra direto da fonte como e bom ser corno

    ResponderExcluir
  22. Delici!!! Ela fas tudo pra agradalo o seu querido esposo

    ResponderExcluir
  23. minha esposa não aceitava a ideia de meter com outro homem, de tanto eu pedir ela resolveu dar, mas não na minha frente, sou corno de três machos diferentes, os dois últimos forma amantes fixos e foderam ela sem camisinha e não tem nada mais gostoso do que chupar uma buceta com a porra de outro macho dentro dela.

    ResponderExcluir
  24. Esa e a moir alegria do corno

    ResponderExcluir
  25. Que tezão quero muito ver minha esposinha recatada escorrendo porra para eu lamber, como todo corno deve fazer

    ResponderExcluir
  26. Minha maior fantasia e ver minha esposa gemendo na rolo de uma piroca bem grande e grossa. Depois que o pirocudo arrombar e goazar dentro dela, vou fuder a buceta dela toda gozada. Isso me deixa de piroca dura só em imaginar.

    ResponderExcluir
  27. Minha maior fantasia e ver minha esposa gemendo na rolo de uma piroca bem grande e grossa. Depois que o pirocudo arrombar e goazar dentro dela, vou fuder a buceta dela toda gozada. Isso me deixa de piroca dura só em imaginar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...