quarta-feira, 29 de julho de 2015

MULHER SAFADA: "VEM FAZER EM MIM O QUE EU FAÇO NOS OUTROS"

A delícia de ter um parceiro manso é essa:

 Eu passo a tarde fazendo com quem eu quiser...

... e ele passa a noite fazendo comigo enquanto lembro.

15 comentários:

  1. (amigoodecasal@hotmail.com) e verdade casal liberal e assim mesmo e ai de nos comedores se não meter gostoso na esposa do amigo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Carmem safada 45 anos casada com seu Luis corno manso 60 anos sou liberada por ele pra foder com homens maduros e dotados

      Excluir
    2. Olá sou Sílvia. Estou louca para trair meu marido corno, tonto e idiota. Que tal a possibilidade de você mergulhar na minha boca a sua pica? Que tal você ter o pau todinho melado no meu cu? E aí, topa? O que você faria comigo? Lembrando que meu marido não participa, ele fica do lado de fora do quarto. Dentro dele seria apenas eu e você! Amo melar pintos.

      Excluir
    3. Se for verdade, basta apenas uma transa pra vc não mais me esquecer!!!

      Excluir
  2. Sonho a algum tem com sityuações do género

    ResponderExcluir
  3. Ouvir a esposa contando sobre o prazer que ela sentiu com outro, é uma das coisas mais excitantes que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal ela te contar como foi sentir meu gozo na sua cara? Ela dá pra uma excelente boqueteira! Avisa ela que eu quero enfiar a cabeça do meu pau na boca dela. Estou louco para cheirar o cuzinho dela e arromba-la no escurinho! Troca uma idéia com ela aí e se prepare para ser um cornão BoiOla. Vem mulher gostosa, vem cheirar minha rola bunduda deliciosa! Vai sei corno, fala alguma coisa. ...

      Excluir
  4. Eu como minha esposa todo dia...gozo muito dentro...o comedor come ela uma vez por mês... De camisinha... E eu que sou o faxineiro?.... Kkkk esses comedores são bem sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! Finalmente estão aparecendo por aqui cornos com fortes opiniões. Se algum dia minha esposa trepar com um comedor sem camisinha, é separação na hora! Ela já sabe disso e avisos não faltam.Concordo com você, os comedores geralmente são sem noção mesmo e normalmente analfabetos Abraços e felicidades a todos.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. Encho a boquinha da sua mulher de esperma. Quem tá na chuva é pra se molhar. Eu saio com sua mulher e vc fica em casa esperando. Ela vai chegar com o cu lotado de porra na sua casa. Se você sentir um leve cheiro de pinto na cara dela, não liga não, é que eu esfreguei o pau nos lábios dela. E ai? Vai beijar?

      Excluir
  5. Sem contar que mulher liberada é bem mais feliz...sem stresse ...sem cólica... Sem dor de cabeça... E ainda nós... Os chamados cornos... Podemos ver pornografia sem receios e ainda pular a cerca de boa...eu corno de bobo não tenho nada...aliás ser chamado de corno é só por brincadeira...porque corno e quando não se sabe. .pelo menos é o que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Somos cornos, não otários. Sou da sua linha, as vezes eu pulo a cerca também.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  6. Adoro quando minha esposa tenta engolir a pica do macho dela até o talo e fica com os olhos cheios de lagrimas, ela ainda brinca dizendo que está chorando porque não consegue botar o pau dele até a garganta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo que delicia.meu sonho e ser corno mas esposa não topa.vc ta de parabéns 😤

      Excluir
  7. provavelmente nas noites de sábado quando namorava minha noiva na varanda e ela me contava como mamou o safado casado que botava ela pra mamar leite quente de preto, eram o começo dos dias mais felizes da minha vida, minha noivinha treinando pra virar purinha de preto casado

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...