segunda-feira, 6 de julho de 2015

AS TRÊS ETAPAS PERFEITAS DA CORNITUDE

Achar linda sua namoradinha assim:
 Ficar louco de excitação olhando, quase de perto, ela assim (com outro, claro)


Se realizar completamente com ela assim!



28 comentários:

  1. adoro cada etapa dessa

    ResponderExcluir
  2. cade o chat meu amigo?

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo que gosto a minha mulher

    ResponderExcluir
  4. adoro ver minha esposa assim , sou mansinho e comportado : contato joaomendes29@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOM É NO FINAL LAMBER A PORRA DO MACHO

      Excluir
  5. Adoro, me sinto outro, realizado, lambo todinho o leitinho do macho, delicia ser corno !!

    ResponderExcluir
  6. Precisa voltar o xat de bate papo.As fotos falam por si que delicia ver a esposinha puta melada.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ficar assim, mas curto de negros e mulatos, sou casada 48 anos de SP
    pipatilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. adoraria ver minha esposinha assim, ainda mais se for com um negão safado

    ResponderExcluir
  9. Faltou a quarta parte, cair de boca com ela assim toda gozada!

    ResponderExcluir
  10. Sonho acordado com isso, ver minha amada gostosa sendo bem fudida por um dotado.
    ja falei pra ela, disse q nao faria. A ideia ja foi plantada na cabeca dela. Apartir desse dia ela ficou mais tesuda. Chupa sem eu pedir, e qdo ela esta por cima adora chupar meu dedo enquanto cavalga, deve imaginar outro cacete na boquinha. Dia desses eu falei no ouvido dela pra gozar enquanto chupava.... ela so deu uma risadinha... tlvz seja um bom sinal... preciso ir devagar pra naum assustar afinal ela eh madura...

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, tenho um enorme desejo, em ver minha esposa em uma situação dessas queria da mais detalhes, e contar esse fetiche , como posso fazer, respondam-me , em baixo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que é inexplicável só vivendo a situação sou corno e não quero outra coisa a não ser assistir minha amada esposa e acabando em uma rola alheia, é melhor que come-la!Hoje em dia não me satisfaço mais em só olhar participo também , é maravilhoso!

      Excluir
    2. Posso te ajudar amigo.

      Sempre digo: uma boa trepada começa sempre com uma boa conversa.

      Bato um bom papo com o marido e também com a esposa pra ir conhecendo suas preferências e abrir caminho para novas experiências. Também costumo indicar alguns links que ajudam na liberação sexual da mulher.

      Fique a vontade para me escrever no e-mail prazeramigo@gmail.com

      Excluir
  12. Adoro esse site,bato uma toda vez que abro o site, mas sou solteiro so que o dono do site tinha que postar uma coisa nova todo dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro um homem pra. com minha esposa

      Excluir
    2. Se vc qzer eu como a buceta dela

      Excluir
  13. muito bom este site eu sou de Curitiba e aos casal que tem esta fantasia podemos realizar já comi muitas respeito os limites e guardo sigilo a quem interessar iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se minha esposa Sílvia estivesse nessa mesma posição, o que vocês fariam sabendo que estou perto e de olho nela? Contem é divertido saber!

    ResponderExcluir
  15. Que recado vcs comedores mandariam para a minha mulher, ela irá ler!

    ResponderExcluir
  16. Inclusive ela recebeu o apelido de cu de mela pinto, porque a alguns anos atrás ela me revelou o desejo de dar o cu para um amigo meu e eu no início não aceiteI mas depois pensei bem e vi que isso a deixaria feliz e então resolvi deixar... Convidei o meu colega para vir, e no meio do papo rolou uma excitação, percebi que as vontades eram recíprocas e resolvi ceder, com um certo ciúme! Minha mulher disse que gostaria de dar a bunda para ele sem que eu estivesse no quarto. Topei. Fiquei na sala escutando o barulhinho... Depois de mais ou menos 45 minutos, sai o meu truta do quarto dando risadas, sem roupas, me dizendo; olha o que a sua mulher fez comigo... ME mostrou o pau ainda duro, todo melado até os pelos... Minha esposa saiu atrás rindo e me disse; olha o que ele fez... se pôs de quatro no sofá e abriu a bunda... Estava uma sujeira só! O cuzinho arreganhado soltando um filete de esperma... foi muito legal ver minha esposa melecando o pintao dele, e ele gozado no cu dela. Daí é que surgiu o apelido " cu de mela pinto" ... E vcs sabem, um amigo comenta com outro e pronto, logo todos os amigos de amigos a conhecem como cu de mela pinto. recentemente dois caras me pararam na rua me perguntando; você é o marido da cu de mela pinto? EU disse sim, ... por que? Ah e que a gente queria... Já sei! Vocês querem que minha mulher da uma melada em seus pintos não é? Apereça hoje a noite em casa e eu liberarei minha querida para borrar seus paus, certamente vocês irão gostar! Não é qualquer mulher que mela assim o pinto dos homens. Vocês enchem o cu da Sílvia de porra e ela enche seus paus de. ....? Comam ela para saber! Só posso adiantar que é uma delícia!

    ResponderExcluir
  17. ...Embora não pareça sou super ciumento! Amo minha mulher e não queria que ela sentisse tesao por ninguém além de mim!

    ResponderExcluir
  18. Ummmm que vontade velo a minha esposa assim

    ResponderExcluir
  19. comete essa foto de miha mulher

    ResponderExcluir
  20. Buceta e cu ,que delicias,que tesão,beijos........

    ResponderExcluir
  21. Buceta e cu ,que delicias,nu aqui,fiquei de pau muito duro.que tesão,beijos........

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...