sexta-feira, 12 de junho de 2015

QUAIS FANTASIAS VOCÊ CURTE?


Muitas são as fantasias que os mansos curtem, e muitas nem tanto! Importante é que todas sejam respeitadas, pois a nível de desejos bizarros e inaceitáveis moralmente, todos somos iguais!

Seguem abaixo as principais fantasias que costumo receber relatos por e-mail (blogsonhodemanso@gmail.com) 
Quais dessas fantasias você também curte?


 a) Tirar fotinhos da sua gata só pra mandar para os machos escolhidos?

 b) Receber camisinhas usadas por outros homens com ela?


d) Imaginar a camisinha rasgando com outro macho, e deixar assim mesmo?

e) Ver a pequena e delicada xoxotinha da sua namoradinha, que você tanto respeita, suja de porra de outro homem?

f) Encontrar um recadinho deixado por sua mulher em casa, depois que ela esteve por lá com o amante?



 g) Dormir agarradinho na sua amada mulher na mesma cama em que ela passou as horas anteriores fodendo com outro macho?


h) Oferecer sua gata pra outro macho meter desse jeito?


i) Imaginar um macho comendo sua esposa e sua filha (em idade legal, claro)?


j) Imaginar sua linda amada transando por dinheiro em alguma experiência?


k) Imaginar sua gata dando um mole federal para um amigo seu que não sabe que você é corno?

l) Sentir uma rola entrando em você, da mesma forma que sua mulher sente?


m) Ver um pau muito maior do que parece caber na sua gatinha se aprontando para sumir dentro dela?



14 comentários:

  1. (amigoodecasal@hotmail.com) nesses 6 anos ja iniciei muitas esposas e fiz algumas dessas fantasias com as esposas a K e a I sao as que mais gosto mas sao dificeis foram apenas algumas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, meu marido tem essa fantasia, de tanto falar fico um pouco excitada, imaginado eu de 4 essas coisas....

      Excluir
    2. (amigoodecasal@hotmail.com) e bem assim mesmo e a tendencia e tudo ficar mais gostoso e safado dependendo do amigo que vcs arrumarem pra brincar na fantasia tem casal que nao tem coragem de fazer certas fantasias ai escritas ai fantasiamos comigo la na hora somente os tres o que ja faz elas pirarem

      Excluir
  2. Minha mulher me xifra com os amigos dela na rua,ela ja deu dentro de casa,ja surgiu um buato q o cara q comeu minha mulher tbm comeu minha filha...

    ResponderExcluir
  3. Ver a bucetinha da esposa com porra de outro homem, eu já vi e isso é demais de bom, aconselho.

    ResponderExcluir
  4. e) bucetinha gozada, L) pau entrado na minha bundinha, K) com meu amigo...adooooro

    ResponderExcluir
  5. Meu maior desejo é eu chupar a buceta de uma mulher toda gozada de Porra de Outro
    email
    william.i9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. MEU TESÃO É IMAGINAR MINHA ESPOSA JAPINHA TREPANDO COM UM NEGRO... COM A ROLA GROSSA E CABEÇUDA... ELA ME CONFIDENCIOU QUE GOSTA DE ROLAS GROSSAS... FIQUEI LOUCO DE TESÃO PRA VER ELA TREPANDO COM UM NEGRO ASSIM...

    ResponderExcluir
  7. As letras h e l , só que juntas c dois machos.

    ResponderExcluir
  8. A, E,D, H.
    Mas a H abrir bem a buceta da minha mulher para outro e ele aproveitar e enfiar logo nela ... mmmmm

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...