quarta-feira, 17 de junho de 2015

OS BURROS QUE COMENTAM ANUNCIANDO CELULAR!

Eu não consigo saber quem é mais burro:

1 - Pessoas que anunciam o número de celular nos comentários, se arrependem e vem pedir pra apagar?




2 - Pessoas que olham a postagem avisando que não pode anunciar celular nos coments, e ali mesmo comentam com número de celular?

3 - Pessoas que não leem nada no blog, e acham que conseguem fazer anúncios nos comentários 400 vezes iguais sem ir pra caixa de spam?


Como tem burro neste mundo!

Ainda bem que burro não tem chifres!

9 comentários:

  1. Tenho esse mesmo problema no meu blog amigo... Passei a moderar os comentários, principalmente pq tinha gente divulgando celular de outras pessoas (acredito ser cornos malucos que divulgam celular da esposa sem ela saber pra ver a reação dela)... cada doido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até de processo um corno arrependido já me ameaçou!

      Excluir
  2. tem uns caras chatos e repetem o comentarios 3, 4 veses, fazendo seu proprio anuncio,tem um tal de dotadodecuritiba q é um xarope...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É o mais chato. Gostaria que tivessem mais meios entre esposas e comedores e futuros cornos e futuras esposas/namoradas de cornos, se comunicarem. Blog foda! Ta no top five !

      Excluir
  3. Concordo. O cara deve ser feio de doer e não pegar ninguém ou ter algum problema. Coloca dois, três anúncios isso quando não faz uma redação. Tem que ter cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Ferradura no lugar do cérebro e os cascos que atrapalham quando digitam. A burrice e imbecilidade humana viajam a galopes.

    Eddie(o corno nem tão manso assim)

    Tô de volta!! Tô na área!! Cornaiada!! kkkkkkkkkk... abraços a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...