segunda-feira, 15 de junho de 2015

O ANTES, DURANTE E DEPOIS DA PATERNIDADE DE CORNO!

Paternidade é uma delícia, né?
A de corno pode ser melhor ainda! Pode ser que seja mais ou menos nessa sequência:

1 - Alguém, naquele momento mágico, faz o bebê na linda esposa do corno! (Na falta de um macho, pode ser até o corno mesmo).

2 - Ele ama a esposa e o filho incondicionalmente, demonstrando sempre todo o seu carinho!

3 - Ela rega sua gravidez a leite e prazer, para ter uma vida saudável por toda sua gestação!

4 - ... Você tem alguma sugestão para a próxima fase? Comente!




8 comentários:

  1. Nossa, até arrepiei aqui com essa postagem
    Voltando com tudo

    4 - 9 meses passam, e vc se torna papai, criando o filho do macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo

      Corno que é CORNO assume e cria filho de macho feito na esposa
      Macho dominante emprenha a fêmea do corno, que é submisso e tem
      sua missão de proteger sua companheira durante os 9 meses que ela
      gera a cria do macho em seu ventre e depois quando nascer protege-lo

      É a lei da natureza, e nós cornos de verdade sabemos disso
      Mas infelizmente a maioria dos cornos não aceita o certo.

      Excluir
  2. Humm como gostaria de estar naquela coleira beijando o filho do macho alfa o meu filho

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher me traiu a primeira vez quando estava gravida, pois naquela tempo achava que corpo da mulher fica feio perdi o tesão com isso ela procurou alguém para come-la na época fiquei puto,mas hoje dou razão a ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá deixa eu socar meu pau nela tbm sou do rj e adoro comer a mulher na frente do corno.

      Excluir
  4. (amigoodecasal@hotmail.com) eu adoro meter em esposas gravidas o marido fica assistindo eu metendo nela elas ficam mais quentes e muito bom

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos é um desejo a realiza sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA

    ResponderExcluir
  6. Tem que homenagear o pai (comedor) da criança com o mesmo nome dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...