sábado, 27 de junho de 2015

CONJUGANDO A CORNITUDE

Eu chupo.
Ela chupa.
Nós chupamos.



12 comentários:

  1. Delicia é quando vejo o casal unido, de joelhos, me chupando até gozar e aproveitando cada gota na porra que eu jorro em seus lábios...

    Skype e email = garotogomes90@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sentir o gosto da porra do macho na boca da minha namorada.

      Excluir
  2. adoro ver minha mulher com boca estufada por um cacete bem grosso

    ResponderExcluir
  3. essa conjugação é perfeita para nós , no caso eu minha esposa e o macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo adoraria sentir vcs chupando meu pau Ambrosio. 06@hotmail.com

      Excluir
  4. Como mando a foto da minha esposa para arrumar um candidato pró meu próximo filho??? Hoje ela está grávida... Preciso de alguém pra ir treinando... Pra fazer o próximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para blogsonhodemanso@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, amigo adoraria ser este candidato a pai do seu próximo filho e quem sabe um fixo Ambrosio. 06@hotmail.com skype Ambrosio-10

      Excluir
  5. Minha esposa sempre me pede pra dividir a chupada no pau do macho dela, como eu sou um corno submisso acabo mamando o pau dele também, a primeira vez fiquei com muita vergonha, mas quando percebi que era gostoso não quis mais parar de chupar, ela até já brigou comigo dizendo que eu quero chupar a pica dele mais do que ela.

    ResponderExcluir
  6. Quero ficar assim também eu chupando a xota da esposa e ela com a boca cheia com o pau do amigo comedor dela, seria maravilhoso ter este prazer, alguem pode me ajudar a realizar esta fantasia, quero ser corno

    ResponderExcluir
  7. tenho uma esposa negra e quero ser corno novamente, procuro um parceiro para sexo com ela,procuro um homem de São paulo, para ser o macho dela sem que ela saiba que eu sei darei dicas de como chegar nela ela,Ela vai topar da forma que ficar melhor pra ambos, deixe um contato que te explico normalmente ok??/ Deixe um contato e fotos suas que retorno e email conversaremos melhor abraço.... meu é marca50@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nois chupamos ela assim

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...