sábado, 20 de junho de 2015

CABE. NA SUA MULHER AMADA E PUTA, CABE

Acredite em mim. Cabe.

9 comentários:

  1. Tadinha de meu amor. Ela vai se machucar assim. Vou falar com ela. E se ficar doendo o que eu faço? Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Com jeitinho cabe na minha mulatinha, que vai sentir saudades depois.

    ResponderExcluir
  3. Quero esse pau dentro da minha mulher, uma gordinha bonita e gostosa, garret_toni@hotmail.com, mas só os de pau grande e grosso como esse ela adora e tem que ser de São Paulo zona sul.

    ResponderExcluir
  4. A minha veio me perguntar: esta sentindo que eu estou mais larga? Porque o pau do meu macho e duas x maior e mais largo que o seu....
    Tudo que um corno quer ouvir...

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos cornos e futuros cornos assim como eu gostaria de trocar experiencia com cornos e pretendentes a cornos nosso email kasaltesaovoyeur@gmail.com mandem email com o zap la aguardo contatos dos amigos mais apenas cornos e pretendentes a corno abraço

    ResponderExcluir
  6. A minha vadia com certeza iria encarar e superar esse desafio. O problema é achar um pau desse disponível aqui em Belo Horizonte.
    cornobh49@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  7. A minha esposa tá viciada em varas enormes. Só goza com negros.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de ver minha mulher sendo comida assim . muito gostoso

    ResponderExcluir
  9. como quero ver um desses na xoxota de minha esposa santinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...