sexta-feira, 19 de junho de 2015

ATÉ MAIS, CORNO

Tchau amor, até mais tarde e bom trabalho!


8 comentários:

  1. q tesao, saraejunior97@hotmail.com, nosso skype

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que a esposinha esta bem acompanhada,com isto podemos ir trabalhar tranquilo pois sabemos que ela será bem cuidada pelo comedor,

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Cornaiada!! Tô de volta pra desespero do Ulisses!! kkkkkkkkkk...
    Eddie(o corno nem tão manso assim)
    OBS: Ulisses! Quantas pessoas já tem nesse grupo que vc montou no google??

    ResponderExcluir
  4. Sorte eu ter com quem ficar enquanto meu corninho trabalha...

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha namorada somos um casal jovem estamos iniciando no mundo liberal ela tem 20 anos e eu 23 ela gosta de bem dotados sempre gosta de morenos se interessar contato cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ver minha esposa assim....com u.m pauzudo

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...